It doesn't end here

1.4K 134 108
                                    

Clarke não fez questão de saber o que houve com Bell, Lexa e Luna garantiram que ele nunca mais voltaria para atormentar sua vida. Murphy e ela se entenderam brevemente mas a amizade deles já havia acabado, agora eles se perdoaram mas ele partiu, Clarke sabia que ele não iria voltar.

E pensar que um dia, Bellamy foi um amigo, a muito tempo atrás. Clarke se recordava de estar com Octavia e o Blake brincar com as duas, lembra-se que Octavia aprendeu a lutar com ele, quando os três tomavam sorvetes juntos, Clarke ainda era nova quando Bellamy dava em cima dela, sinceramente, foi Octavia quem impediu que eles se tornassem namorados, o relacionamento deles só surgiu mesmo quando a vida de Clarke já tinha desabado e não dava pra ninguém salva-la, a não ser ela mesma.

Depois de descobrir a gravidez, Griffin começou a ajeitar sua vida, planejando brevemente uma rotina diária semanal, ela planejava no domingo e seguia os horários certinhos todos os dias, sempre mudando o que faria para não ficar entendida. Suas crises de abstinência foram horríveis, geralmente ela passava mal por dias, tentando se recuperar, desviar os pensamentos era a pior parte, sua mente bolava esquemas e achava uma desculpa pra tudo, tentando convencer de que o bebê ficaria bem, a guerra foi contra si mesma, o primeiro mês de desintoxicação ela teve a ajuda de medicamentos para diminuir as crises, Jasper foi seu melhor amigo durante o início gravidez, ele era engraçado e eficiente, cuidava de Clarke e a fazia rir praticamente o dia todo, também conversava com sua barriga e fazia diversas piadas, Clarke acreditava que Jasper seria o tio favorito de Madi... Se ela tivesse tido a chance de conhecê-lo.

Ainda no primeiro mês, indo para o segundo, Jasper sofreu uma overdose em uma festa, dessa vez...
Ele nunca voltaria pra casa.

Perder Jasper a abalou muito, o garoto estudante de química a salvou mais de uma vez, ela se sentia mal por não conseguir retribuir, Clarke e Finn foram os últimos a ficarem no enterro de Jasper, ela se aproximou e colocou uma rosa vermelha em seu túmulo, Jasper gostava daquela flor.

- meu herói. - Griffin sorriu gentil, em outro universo, talvez ela fosse capaz de salva-lo, talvez novamente, ela não fosse.

Clarke conseguiu lidar com a ausência de Jasper tirando forças para resistir, ela não iria deixar a mesma coisa que o matou tirar a vida dela, ela tinha motivos demais, agora ela não precisava vencer apenas por ela, mas também por Madi e por Jasper.

Ela refletiu sobre toda sua vida e a confusão que ela foi, virou a madrugada toda conversando com Lexa e explicando diversas coisas, mas Clarke não falava com dor, dessa vez, ela tinha orgulho de explicar como venceu, Lexa distribuiu alguns beijinhos pelo rosto da loira quando ela falava, gostando de prestar atenção, também se sentia orgulhosa de Clarke.

- você é muito forte, sabia? - Lexa comentou, as duas estavam deitadas na cama, Lexa deslizava a mão e fazia carinho no cabelo de Clarke.

- eu tenho uma pergunta pra você. - os olhos azuis se viraram olhando a morena. Ela entendeu que seria uma pergunta pessoal.

- manda, acho que já somos um livro aberto uma pra outra. - as palavras de Lexa não eram totalmente verdadeiras.

- por que você não viu o Aden bebê? - Woods parou o carinho, não fazia ideia de onde Clarke tirou essa informação.

- como você sabe disso?

- eu ouvi você falando algo do tipo pra Madi quando ela dormia.. pensei que talvez o Aden tivesse ficado com o pai dele por um tempo mas me pergunto porque disso. - o clima ainda era leve, mas o coração de Lexa começou a pesar, ela se esforçou pra esquecer isso, não era muito legal ter Clarke cutucando, porém ela achou justo contar já que sabia tudo sobre a namorada.

Bati no seu carro - ClexaOnde histórias criam vida. Descubra agora