O último dia do Ano.

1.4K 127 119
                                    

Dia 31 de dezembro de 2025.

Clarke esqueceu a história, ela não acreditou que fosse Lexa e ignorou o surto de paranóia que teve a duas noites atrás junto com Raven. Reyes foi visitar Clarke logo cedo, na verdade, ela tinha alguns planos pra investigar a casa de Lexa de dentro, porém Clarke já havia desistido então Raven disfarçou e não revelou suas intenções, a loira não era burra e sabia que a morena planejava algo, mas... preferiu fingir que não sabia, afinal, e se Raven realmente encontrasse algo?

Toc toc toc, Luna abriu a porta, Raven estava na frente e Madi juntinha com Clarke. As três olharam Luna admiradas, a ruiva era realmente bonita.

– oiii, você é amiga da Lexa? – Clarke foi simpática e esticou a mão pra se apresentar, Luna sorriu de canto para Raven e observou Clarke, apertando sua mão. – Prazer, eu sou a Clarke Griffin, essa aqui é minha filhinha, Madi. – a garotinha deu um longo "ooiiiiii" – e essa uma das minha s melhores amigas, Raven Reyes.

– uma das??? Eu deveria ser número um. – Raven encarou Clarke.

– Octavia mataria por mim, e você? – Clarke riu leve, Reyes ficou em dúvida da resposta, mas sabia que Oc realmente faria, Clarke também mataria por Oc.

– Prazer, eu sou a Luna, podem entrar, Lexa estava trocando de roupa, teve um pequeno acidente com o café.. – Luna deu passagem, Madi entrou correndo procurando Aden, Clarke seguiu a filha, Raven continuou na porta, Luna era aquele tipo de pessoa que é tão linda que você trava ao olhar.

– na verdade, eu sou irmã da Lexa. – Luna falou olhando Raven e ela concordou, sorrindo gentil.

– então ser linda é de família? – a ruiva riu leve do elogio, Raven entrou na casa em seguida, só nesse momento Luna percebeu que ela mancava, uma de suas pernas tinha um tipo de suporte em volta, ela arrastava aquela perna.

– já tomou café? – Luna questionou por educação, Raven concordou. As duas ficaram em um silêncio constrangedor, Clarke e Madi já haviam sumido de vista e Raven desejava sumir também.

você tem namorado? – Luna foi super direta, a garota negou levemente.

– a maioria dos caras não suporta ter uma namorada mais inteligente do que eles. – a ruiva riu do comentário, Raven não estava mentindo.

– o que houve com sua perna? – o olhar das duas se voltou ao "dispositivo" de Raven

– uma longa história. – Raven sorriu gentil.

Clarke paralisou ao ver Lexa, ela estava com o cabelo úmido e bem vestida, a morena também paralisou. A mente da loira pensava no fato dela estar investigando-a, e a mente de Lexa só conseguia lembrar do que Murphy disse e da confissão.
Olhar uma pra outra não trazia mais a paz e a segurança de antes...

– Hey, você tá bem? Deu uma sumida. – Clarke disse, gentil, ela era melhor do que Lexa em disfarçar.

– uhum, eu só tava meio ocupada, me desculpe, e você? Bem? – Woods se aproximou, dando um beijinho no rosto de Clarke, a sensação foi fria e não amorosa como sempre.

– estou bem..

– hoje é o último dia do ano, o que você e Madi vão fazer? – Lexa tinha planos com Aden, já que as Griffin's foram gentis no natal, não custava nada ela retribuir no ano novo.

– eu sinceramente não sei..

– eu, Aden, minha irmã Luna e minha tia Indra vamos pra um sítio, é um lugar bem grande e muito agradável, mas só nos 4 é.. pouco, que tal você chamar seus amigos? – Lexa sugeriu, Clarke pensou um pouco e sorriu com a ideia de uma noite tranquila e divertida, suas viradas do ano geralmente eram horríveis, depressivas, dormindo, as vezes até chorando. Sua família sempre ia até a praia nessa época, a loira até tentou mas chorou na beira do mar, não era mais divertido quando você estava sozinha no mundo.

Bati no seu carro - ClexaOnde histórias criam vida. Descubra agora