Véspera de Natal

1.5K 150 130
                                    

Aden e Lexa aguardaram na porta após tocar a campainha. A porta foi aberta por Clarke, ambas as mulheres tomaram um leve sustinho ao olhar uma pra outra, as duas travaram e apenas se olharam. Lexa sentiu seu rosto esquentar ao ver Clarke naquele vestido, toda arrumadinha e incrivelmente mais linda do que qualquer outro dia. A loira sentiu o mesmo, adorando como Lexa ficava atraente e sexy naquele estilo mais elegante. Aden foi quem teve que chamar a atenção delas.

- oi tia Clarke. - o garotinho disse e sorriu gentil, Griffin logo voltou o olhar ao menino e também sorriu levemente, se recompondo.

- a senhorita está muito linda viu? Esse vestido ficou perfeito. - comentou o garoto, isso arrancou uma risada sincera de Clarke, afinal, ser elogiada por uma criança significava que você realmente estava bonita.

- obrigada mocinho, e você também está muitoooo lindo, eu adorei sua boina. - Clarke comentou e aproximou a mão do ombro dele, o tocando e convidando para entrar - pode ficar a vontade tá? A Madi tá ali e tem mais duas crianças, vai lá conhecer eles... - Clarke incentivou, Aden entrou na casa mas logo ficou tímido quando notou os adultos e as crianças, Madi estava distraída e nem percebeu a presença do jovem Woods. Mas Octavia percebeu e se aproximou.

- olá, você é o Aden né? Eu tava animada pra te conhecer. - ela era simpática e gentil com as crianças, apesar de não ser assim com os adultos. Aden concordou e ela o ajudou a se aproximar, apresentando ele as outras pessoas e também as crianças, Jordan ficou animado, Hope sorriu gentil mas não deu muita atenção e Madi se aproximou, exibindo seu vestido.

- você gostou? - a garotinha perguntou e Aden concordou. - tá igual a sua mãe. - ele sorriu e Madi também, não demorou muito pra ele se sentar junto as outras crianças, eles estavam brincando de soletrar.

- você fica linda de vestido. - Lexa comentou e Clarke a observou, sorrindo e se afastando da porta, sinalizando que ela podia entrar e assim o fez.

- Obrigada Woods, você também fica muito atraente com esse seu sobretudo e essa boina, a maioria das pessoas ficam feias mas você? Ah, acho que esse tipo de chapéu foi feito pra você. - o elogio exagerado de Clarke fez Lexa corar, ela sorriu sem jeito e agradeceu baixo, logo Clarke a guiou até o grupo de amigos na sala.

- gente, essa é a Alexandra, ela vai passar o Natal conosco esse ano. - Clarke não percebeu o quanto estava próxima, na verdade a loira não se deu conta quando enganchou o braço no de Lexa, parecia mais que ela estava apresentando uma namorada pra família.

- Alexandra é muito grande, podem me chamar de Lexa... - a morena disse e sorriu gentil, Monty foi o primeiro a se aproximar, esticando a mão e a cumprimentando com um sorriso muito animado.

- bem vinda, espero que você não nos ache chatos, a Octavia eu sei que você vai odiar. - todos riram, menos Octavia, ela apenas encarou o coreano.

- é um prazer te conhecer, fico feliz por termos uma nova amiga nesse natal. - Harper foi ainda mais gentil, apertando a mão de Lexa para cumprimentar. Ela ficou ao ladinho de Monty, com o braço enganchado no dele.

- desculpe, nem nos apresentamos formalmente, eu sou a Octavia Blake, é muito bom ver que a Clarke tá fazendo novas amizades. - Lexa e Octavia apertaram as mãos, Clarke sabia que era uma indireta de ciúmes e sorriu desafiadora para a amiga de longa data.

Raven se levantou de uma poltrona, se aproximando, a garota utilizava uma bengala para andar, mas ela ainda parecia elegante, Lexa diria que era apenas estilo mas seu olhar observador reparou alguma deficiência em sua perna.

- tudo bom Lexa? Eu sou a Raven, espero que possamos ser amigas também. - Reyes era educada, mesmo que sua expressão não fosse tão amigável, ela parecia estar sempre brava, mas era apenas seu jeitinho. Elas apertaram as mãos.

Bati no seu carro - ClexaOnde histórias criam vida. Descubra agora