O sonho é sempre o mesmo.
Estamos todos juntos no carro, viajando na estrada. Estou discutindo com minha mãe, que está sentada ao meu lado, e é porque estou com tanta raiva que ela está nos fazendo mudar de novo. Fiz amigos em Connecticut, amigos de verdade, e pela primeira vez na vida me senti... normal. Média. Apenas uma das garotas e não como uma aberração da natureza.
Era a última vez que me sentia assim.
Meu pai está dirigindo, nossa aparência é tão parecida que não há dúvida de que vim dele. Ele está ouvindo as notícias e franzindo a testa, sempre olhando para mim para verificar se estou bem. Ele sempre está de olho em mim, sua filha amada.
Andrew, outro Companheiro de minha mãe, está no banco do carona com seu laptop aberto enquanto trabalha. Ele é um cara muito sério, frio e indiferente com qualquer pessoa fora da nossa família, mas é muito carinhoso e amoroso comigo. Ele me chama de sua razão. A razão pela qual ele trabalha duro, a razão pela qual ele está sempre lutando por mais.
Vincenzo é o terceiro e último Companheiro da minha mãe e está sentado no fundo conosco, segurando minha mão com força enquanto seu polegar acaricia meu polegar confortavelmente. Ele sempre foi gentil, aquele que era afetuoso e amoroso, não importa onde estivéssemos. Frequentemente, quando vivemos entre os não vinculados, as pessoas assumem que ele é meu pai biológico porque ele passaria a maior parte do tempo comigo. Ele é um pai que fica em casa, o tipo de homem que fica mais feliz cuidando da casa e de seus Parceiros.
Estou com raiva, mas também é a última vez que me sinto em paz... e segura.
Estou lutando para não chorar; Eu sempre fui do tipo que explodia em lágrimas furiosas. Minha mãe está tentando me fazer falar com ela, palavras calmas das quais não consigo me lembrar, mas o som delas acalma as profundezas da minha alma. Essa é a última coisa que me lembro deles e os últimos momentos do sonho.
Logo antes de se tornar meu pesadelo.
Aquele do qual não consigo acordar, aquele que me diz que isso não é um sonho. É a memória de um dia que não consigo apagar da minha mente, não importa o quanto eu tente.
Algo atinge a lateral do carro em alta velocidade, empurrando-o até que o carro capote e voe pela lateral de uma ravina.
Em meu choque, meu dom flui de mim.
Entro em pânico e tento puxá-lo de volta para o meu corpo, mas bato com a cabeça, me atordoando tanto que não há como parar.
Eu sou a única sobrevivente.
E nunca vou parar de me odiar por isso.
Nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Bonds (livro 1) - J. BREE
RomanceApós a morte de minha mãe e de seus Companheiros, fiquei aliviado ao encontrar os meus próprios Parceiros. Eu tinha certeza de que tudo ficaria bem se eu os tivesse. Não foi. O destino de nosso povo está em minhas mãos e sei que estaremos melhor se...