CAPÍTULO VINTE E QUATRO

162 23 1
                                    

Percebo muito rapidamente que não estamos lidando com os grunhidos de nível inferior neste veículo.

Há um Amortecedor sentado na outra fileira que está rendendo a todos que eles capturaram deixando-os sem dome definitivamente há um Escudo a bordo porque nós ziguezagueamos pelo tráfego e semáforos vermelhos sem um único obstáculo ou buzina soando para nós, e depois do meu cativeiro forçado no campus Draven, não tenho ideia de onde estamos ou para onde estamos indo. Sage mantém a cabeça baixa, mas posso vê-la verificando discretamente a vista e controlando onde estamos, então tenho esperança de que possamos encontrar o caminho de volta assim que descobrirmos como escapar dessa bagunça que estamos.Estou bem ciente de que nenhum de nós está vinculada e há apenas o chip GPS em mim para nos ajudar a ser localizadas.

Poderia ser pior.

Não há muitas maneiras em que poderia ser pior, mas nenhuma de nós está gravemente ferida ou morta, ninguém está tentando nos torturar ou estuprar ainda e há alguma maneira de nos localizarmos, então me concentro nisso.

O cara que amarrou meus braços está sentado entre Sage e eu, sua máscara ainda presa em seu rosto como se ele estivesse preocupado que um de nós estivesse prestes a emitir um gás nocivo e nocauteá-lo ou algo assim. Droga, onde está Zoey quando precisamos dessa vadia? 

Há três outros alunos no caminhão, todos amarrados e amordaçados, e mais dois da Resistência. Ninguém fala, os sons do motor e da estrada lá fora são altos demais para distinguir na traseira aberta. Quando a visão começa a mudar rapidamente de prédios e estacionamentos para pastos abertos e áreas escassamente arborizadas, começo a ficar nervosa. Eu esperava que eles tivessem um prédio blindado na cidade para nos manter por alguns dias. Esse é o seu modo de operação usual, esperar até que o calor diminua um pouco antes de transportar sua carga de humanos.

Um campo significa que eles estão planejando testar e descartar.

Sage vai sobreviver e ser transportada. Se eu não acessar meu dom, há uma boa chance de eles tentarem me matar, o que só acionará meu dom para me proteger e então, novamente, estaremos todos ferrados.

Dentro ou fora, tenho que decidir agora.

A caminhonete de repente sai da estrada novamente sem diminuir a velocidade e meu corpo bate no cara ao meu lado, tirando o ar dos meus pulmões. O cara grunhe e me empurra para longe como se fosse minha culpa que o motorista fosse claramente louco e eu não tivesse mãos livres para me segurar. Um dos caras na outra fileira de assentos sai voando e acaba esparramado no chão na frente de todos nós, sangue escorrendo de um ferimento em sua cabeça.

Meu estômago se enrola e eu tenho que me lembrar que os ferimentos na cabeça sangram como um filho da puta e ele provavelmente não está tão machucado, mas é difícil não vomitar ao vê-lo de qualquer maneira. Ninguém tenta ajudá-lo a se levantar e quando batemos em outro solavanco, ele geme com a dor de ser jogado ao redor. 

A caminhonete para abruptamente e o cara entre Sage e eu grunhe, batendo o punho no painel de metal e gritando: "Pelo amor de Deus, Daniels, recomponha-se antes de matar todos nós!"

Daniels.

É um velho hábito, mas manter o controle de tantos nomes quanto eu puder salvou minha vida antes, então eu escorrego de volta para isso. Há portas se abrindo e batendo ao nosso redor, mas ninguém se move até que a parte de trás seja aberta. É frustrante para mim que todos eles ainda usem essas máscaras, porque não sei se algum deles me reconhece.

Eu não saberei até que seja tarde demais.

Um deles fala, mas é impossível dizer qual. "Tire-os daqui, estamos sendo transportados em cinco minutos e não aceitamos aproveitadores ou instituições de caridade."

Broken Bonds (livro 1) - J. BREEOnde histórias criam vida. Descubra agora