CAPÍTULO DEZESSEIS

185 24 9
                                    

Meus únicos planos para as férias de primavera são estudar e explorar o terreno do campus um pouco mais para tentar encontrar um lugar onde possa conseguir um emprego.

 Se eu não conseguir ganhar algum dinheiro, posso correr o risco de meu cérebro explodir com o chip. Neste ponto, tenho quase certeza de que North não iria realmente me matar, não a menos que eu fizesse algo terrível ou me tornasse um perigo para todos eles, mas sem dinheiro, ainda estou enlouquecidamente presa aqui.

Não há uma pessoa nesta comunidade fechada que não saiba quem eu sou e o fato de que um Time Tático me arrastou de volta para cá, então não há chance de eu pegar carona para sair daqui. Preciso de dinheiro e de alguém para tirar o chip de debaixo da minha pele.

Há um café e a livraria do campus com empregos em potencial, mas quando deixo meu currículo, os dois me dispensam na mesma hora. Eu entendo a livraria porque North provavelmente os avisou, mas o café faz menos sentido para mim até que Sage aparece na minha porta para me arrastar para a casa dela e me diz que é a irmã de Gryphon que é proprietária e administra.

Eu não tinha ideia de que ele tinha uma irmã. 

A mulher que me serviu parecia ter pelo menos noventa anos, então pelo menos eu não me envergonhei na frente de um membro da família dele, mas, Deus, acho que não posso mostrar meu rosto lá novamente agora.

Sage ri do meu constrangimento, empurrando uma bebida para mim no momento em que entramos em seu quarto. Sawyer já está lá bebendo e mesmo que eu não queira ir à festa que os dois vão, Gabe já me mandou uma mensagem dizendo que me deu um passe livre de North para ir, e eu não quero para falar com o babaca dominador para explicar por que eu prefiro ficar em casa.

Principalmente porque Sage agora está obcecada com a ideia de eu e Gabe trabalhar nossa merda. Ela está obcecada o suficiente para que, no momento em que começa a beber antes da festa, seja tudo sobre o que pode falar.

"Você vai acabar vinculada a ele. Não há nenhuma maneira de você ver Gabe sem camisa na festa esta noite e não foder seus miolos."

Eu engasgo com minha própria bebida com tanta forçaque ela sobe pelo meu nariz, queimando todo o caminho porque Sawyer não sabe como fazer um coquetel sem a ameaça iminente de envenenamento por álcool, e é por isso que suas misturas são sempre minhas favoritas.

Assim que consigo respirar de novo, dou um olhar severo para a bunda bêbada de Sage. "Eu vi isso, e embora não haja como negar que ele é malditamente abençoado, não vou transar com ninguém tão cedo. Eu tenho teias de aranha que nenhum homem vai limpar, você sabe, em um ou dois séculos, nesse ritmo." 

Sawyer faz uma careta para mim sem olhar na minha direção, todo o seu foco no telefone na frente de seu rosto.Sage dá um chute nele, já tropeçando na linha de bêbada e embriagada, mas foi uma semana difícil para ela.

Giovanna postou sobre o anel de Bonded que Riley deu a ela.

Os anéis de Bonded são uma grande coisa na melhor das hipóteses, o mais próximo que alguém na comunidade de Superdotados chega de um noivado, mas o verdadeiro problema aqui é que ele deu a ela uma relíquia de família, uma que ele sempre disse a Sage que ele daria a ela. Era de sua avó, contrabandeado para o país durante uma guerra e, aparentemente, é um grande negócio.

Apenas mais uma fratura horrível que ele causou a ela e agora ele se juntou a Giovanna no topo da minha lista de mortes. Se eles aparecerem na festa da piscina hoje à noite, vou causar uma cena.

Pela expressão de Sawyer, ele pode estar bem ali comigo.

Eu não sei se são meus modos charmosos ou o fato de que ele foi forçado a sair comigo todos os dias durante nossas sessões de estudo, mas acho que Sawyer finalmente gosta de mim. Quero dizer, eu ainda não sou claramente sua pessoa favorita, mas ele não estremece mais ao me ver ou se encolhe quando eu falo, então estou interpretando isso como um sinal de que estamos prestes a ser os melhores amigos do caralho.

Broken Bonds (livro 1) - J. BREEOnde histórias criam vida. Descubra agora