CAPÍTULO TRÊS

273 27 7
                                    

Uma vez sonhei em poder frequentar a Draven University. De todas as faculdades do país que atendem aos Superdotados, Draven é conhecida por ser a melhor. Oferece todas as aulas usuais que as escolas humanas oferecem, mas com aulas estruturadas especificamente para nós também, como História dos Superdotados e Controle de Impulsos 101.

Eu havia desistido de qualquer tipo de esperança de um ensino superior quando fui forçada a desistir da escola para fugir, então, enquanto estou com raiva e frustrada por ter sido forçada aqui, acho que também estou muito grata por ter o oportunidade de estar aqui e aprender em uma faculdade tão distinta... enquanto isso durar. Isso não significa que não estou tentando encontrar uma maneira de escapar, enquanto a Resistência estiver atrás de mim, nunca me sentirei realmente confortável em ficar em um lugar, mas vou absorver o máximo de informações e conhecimento que eu puder.

Eu acordo cedo no meu primeiro dia, meu estômago é uma confusão de nervos, e tomo cuidado extra com minha aparência. Minhas malas já estavam no meu quarto quando North me deixou, eu nem sabia que a Equipe Tática as havia pegado quando me encontraram.

Eu não tenho roupas de grife como a maioria das outras garotas em meus dormitórios, mas posso parecer limpa e bem arrumada, que é o que realmente importa. Espero não me destacar muito, só quero me misturar até conseguir sair.

No momento em que estou trançando meu cabelo, meu telefone vibra com uma mensagem do North. Meu estômago revira quando vejo o nome dele, mas a mensagem em si não é tão ruim.

Gabe vai buscá-la em seu dormitório para acompanhá-la às aulas esta manhã.

Então, peço ao meu próprio guarda que me acompanhe até o prédio. Excelente. De todos os meus Parceiros, acho que Gabe é o que eu escolheria para me acompanhar. Ele parecia tão miserável quanto eu me senti na noite passada, então espero que isso signifique que ele não vai tentar falar comigo nem nada. Podemos simplesmente entrar juntos no prédio em total silêncio. Yay.

Assim que estou pronta, sento na minha cama e olho ao redor do meu quarto esparso enquanto espero ele chegar. Eu posso fazer isso, posso alcançar todos ao meu redor. Não é grande coisa, passei tanto tempo em bibliotecas lendo e usando a internet de lá que vou ficar bem. Eu continuo dizendo isso a mim mesma, uma e outra vez, e rezo para que seja verdade.

A batida na minha porta me tira do meu torpor. Eu me levanto e coloco minha bolsa no ombro, mexendo na bainha da minha camisa por um segundo para atrasar a abertura da porta por mais um segundo. Eu respiro fundo e o abro, colocando um sorriso falso em meu rosto.

Meu coração gagueja com a perfeição que é o meu Companheiro, e então eu lembro que ele me odeia e eu preciso dar o fora daqui antes que todos sejamos massacrados pela Resistência enquanto nossos guardas estão baixos.

Porra, não consigo pensar neles agora.

Não sem minhas mãos começarem a tremer e todo o meu corpo começar a suar.

Seus olhos se arrastam sobre minha roupa, um pouco demais como se ele estivesse me avaliando pelo meu gosto, e então ele diz, "Melhor do que a última vez que te vi, eu acho. Como foi sua primeira noite nos dormitórios?"

Foda-se, não vou morder a isca. Em vez disso, dou de ombros. "Foi bom. Já dormi na rua antes, é muito melhor do que isso.

"Ele faz uma careta para mim, seus lábios se curvando um pouco, e então sacode a cabeça para mim para segui-lo, como se eu fosse a porra de um cachorrinho. Caminhamos juntos pelo corredor e noto todo o interesse que ele recebe das outras garotas aqui. Agora minha mente não se importa com isso, eu sei que ele me odeia, eu sei que todos eles me odeiam, mas é como se eu pudesse sentir meu vínculo em meu peito protestando pela atenção. A falta de preocupação que ele está me mostrando é como sal nas feridas, e eu adoraria arrancar o vínculo de mim mesma e vê-lo desaparecer. Se ao menos esse fosse o meu poder. Em vez disso, faço o que faço de melhor e empurro meu vínculo para fora da minha mente e deixo meu rosto cuidadosamente em branco.

Broken Bonds (livro 1) - J. BREEOnde histórias criam vida. Descubra agora