Eu sigo o exemplo de Gabe e entro nos vestiários paradespejar minha bolsa no armário que foi designado paramim, uma etiqueta com Fallows já colada lá. Há umuniforme e um pedaço de papel com a combinação doarmário.
As outras garotas estão todas rindo e conversandoenquanto colocam seus uniformes e eu não posso deixar denotar que todas elas parecem muito tonificadas. Nunca meimportei o suficiente com as opiniões das outras pessoassobre mim para me sentir constrangida com meu corpo, mas,inferno, nunca estive tão ciente de minhas própriasdeficiências antes.
Vou morrer.
Os shorts são muito curtos e a camisa é muito longa,então quase parece que eu não estou usando calçanenhuma. Nenhuma das outras garotas tenta falar comigo,mas todas elas me dão uma olhada como se eu estivessedoente, sussurrando e murmurando sem nem mesmo tentarser sutil
Respiro fundo antes de voltar para a sala detreinamento, apenas para me recompor e tentar encontraralguma força interior para passar por isso, mas... nada. Nãohá nenhum segredo dentro de mim transbordando de forçae confiança.
No entanto, há um monte de mau humor e auto aversão,então eu posso simplesmente vestir isso e torcer pelo melhor.
Gabe está encostado na parede do lado de fora dovestiário, rindo e brincando com alguns de seus amigos dotime de futebol. Todos eles ficam em silêncio quando eu saio,jogando olhares uns para os outros como se estivessemfalando telepaticamente sobre como eu sou uma merda.Porra, eles podem estar, pelo que sei e me importo.
"Eu estava prestes a entrar lá atrás de você. Você nãopode se esconder de Vivian, você sabe. Ele tinha acabado deentrar aqui atrás de você."
Eu encolho os ombros e tento esconder meu choquecom essa Vivian durona sendo um homem. Claro que seriaoutro homem aqui para me empurrar e arruinar minha vida.Gabe revira os olhos para o meu silêncio, dando um showpara seus amigos porque ele obviamente não quer que elessaibam o quanto a minha rejeição o machuca. É tão óbviopara mim, mas todos eles começam a contar piadas sobresua Companheira defeituosa como se eu não estivesse aqui ouvindo.
Porcos do caralho.
Eu me afasto deles, vou para a frente do grupo, paraencontrar Gryphon parado lá em um uniforme tático com umhomem muito velho e redondo que parece estar bravo com omundo que ele acordou esta manhã e tem que lidar comalunos da faculdade.
Eu reconheço porque me sinto exatamente da mesmamaneira.
Gryphon me olha com olhos frios e desinteressados e,em seguida, desvia o olhar, o que meu vínculo não gosta emnada, mas afasto o sentimento. Vivian se interessa muitomais por mim, franzindo a testa e me olhando fixamente.
"Você é a Companheira? Você parece ter cerca de doze anos, temcerteza de que tem idade suficiente para estar aqui?"
Eu cruzo meus braços sobre meu peito. "Não, posso sairagora?"
Gryphon ignora meu atrevimento e anda ao meu redorpara começar a gritar ordens para o resto da classe,direcionando-os para um circuito de treinamento que eupreferia que Sage me incendiasse a ter que completar.
Vivian me olha de novo enquanto Gryphon volta e diz:"Eu estava esperando mais. Qual é o seu dom? É melhor vocêter algo bom para mim."
Para ele? Isso é muito estranho. Eu encolho os ombros."Nada. Não tenho nada para você."
Os olhos de Gryphon brilham nos meus enquanto elefranze a testa, mas não comenta sobre mim, finalmenteconfirmando todos os seus piores pesadelos; uma Companheira semdom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Bonds (livro 1) - J. BREE
Roman d'amourApós a morte de minha mãe e de seus Companheiros, fiquei aliviado ao encontrar os meus próprios Parceiros. Eu tinha certeza de que tudo ficaria bem se eu os tivesse. Não foi. O destino de nosso povo está em minhas mãos e sei que estaremos melhor se...