CAPÍTULO DOZE

202 18 9
                                    

North me envia um e-mail uma semana depois com uma nota B e, embora eu tenha certeza de que mereço uma nota mais alta do que essa, eu envio um e-mail de volta para dizer obrigada e então acerto os livros com ainda mais força.

Sage nos consegue uma reserva de mesa permanente na biblioteca e se junta a mim na minha missão de destruir a porra do Nox Draven apenas pelas minhas notas. Bem, ela me disse que seus pais só a deixam continuar a evitar o mundo inteiro se ela disser que está estudando. Estou feliz com isso por meio segundo antes de ela acrescentar que sua família espera que Riley mude de ideia sobre rejeitar seu Bond se ela se formar com honras e conseguir um emprego com uma boa remuneração... Como se ela puder ganhar muito dinheiro para ele, ela pode ser útil.

Algum dia, vou matar todos eles.

Eu posso sentir isso fermentando em mim, como se um dia tudo fosse ferver e eu não tivesse escolha a não ser estragar todos eles. Quer dizer, eu já estou lá com Giovanna porque Sage não estava exagerando sobre o quão maldita a vadia é. Na verdade, ela é muito legal com ela. Algo sobre sua aparência presunçosa e sorrisos afetados escava sob minha pele e me irrita como a porra sempre amorosa. Eu nunca fui uma elitista poderosa, meu tempo com a Resistência martelou isso em mim, mas há algo sobre uma garota que tirando vantagem completamente de sua aparência que simplesmente me devora.

Depois de passarmos a primeira semana na biblioteca juntas, Sawyer aparece e estuda conosco. Ele é educado comigo, mas ainda é rígido e distante sobre isso. Sage percebe e se oferece para dizer a ele para ir embora, mas eu sou teimosa e quero que ele goste de mim, então eu trabalho para encantá-lo. Não tenho certeza se funciona, mas ele nunca é rude comigo, então vou chamá-lo de vitória. 

Gracie tenta se sentar conosco uma vez, mas Sage a fecha tão rapidamente que tenho que conter as lágrimas de riso. Quando contei a ela sobre Gracie babando em cima de Gryphon, ela não se surpreendeu, apenas revirou os olhos e a cortou sempre que ela tentava se juntar a nós.

A verdadeira complicação é quando Felix e Gabe aparecem. 

Por um lado, eles aparecem juntos, o que instantaneamente faz Felix perder todos os pontos de brownie que eu mentalmente dei a ele depois da festa de Sage. Por outro lado, Gabe encara Sawyer como se estivesse prestes a arrastá-lo para fora para espancá-lo até a morte quando nos vê sentados juntos.

"Todos temos certeza de que Oli é lésbica, Benson, não adianta tentar ficar com minha Bond," ele rebate, mas antes que eu tenha a chance de esvaziar seu ego e lembrá-lo de que Bond ou não, eu nunca vou tocá-lo, Sage interrompe. 

"Se você começar a merda com meu irmão, Gabe, vou queimar tudo que você ama. Sua motocicleta, seu estádio de futebol, seu pau... tudo."

Eu me viro para olhar para ela porque quem diabos é essa fodona e onde diabos Sage a escondeu todo esse tempo?

Talvez eu esteja apaixonada por ela em vez disso.

Felix olha entre eles e então me lança um olhar. "Você vai intervir ou devo?"

Eu dou de ombros e sorrio para ele, apoiando meu queixo na minha mão. "Eu prefiro assistir Sage matar todos nesta sala do que sufocar essa atitude dela hoje. É provavelmente por isso que meus Bonds estão obcecados com a ideia de eu transar com ela... ou talvez seja uma coisa de fetiche, não me importo o suficiente para descobrir." 

Os olhos de Gabe piscam para mim e eu sei que acertei um nervo, mas ele começou, então ele pode viver com as consequências. Felix olha para cada um de nós novamente antes de puxar uma cadeira ao lado de Sage, se sentar e abrir seus próprios livros. Ela o olha de lado, mas quando ele não tenta se inclinar para ela ou falar com ela, ela o deixa em paz.

Broken Bonds (livro 1) - J. BREEOnde histórias criam vida. Descubra agora