Por mais que eu desejasse usar um vestido minúsculo e fofo que mostrasse todo o meu trabalho árduo naquela estúpida aula de TT, também estou ciente do fato de que vou subir em uma motocicleta com Gabe e isso provavelmentenão é a melhor ideia foder com ele assim, especialmente porque tivemos aquele pequeno... momento outro dia. Nunca estive tão consciente de meu próprio vínculo e de como ele reage ao mundo ao meu redor.
Algo sobre estar aqui, perto desses homens que estou destinada a estar, acendeu um fogo em mim que estou desesperada para apagar.
Eu verifico minha roupa no espelho uma última vez enquanto saio e suspiro porque eu não tinha exatamente muitas opções. Toda essa coisa de privação que North me colocou é a tortura perfeita, porque eu poderia simplesmente desistir para conseguir um par decente de botas e jeans bonitos que abracem minha bunda um pouco melhor. Eu não pareço mal, porém, e a jaqueta que Sage me emprestou cobre o suficiente de mim para que o decote da minha blusa seja quente sem ser demais.
Quando eu desço as escadas para onde Gabe está esperando, a visão dele tira o ar dos meus pulmões. Jeans azul escuro, uma camiseta branca que está estendida sobre o peito largo e sua jaqueta de futebol pendurada sobre os ombros largos, ele parece o sonho molhado de qualquer universitária. Seu cabelo castanho claro está penteado pela primeira vez, não muito, mas o suficiente para que eu saiba que ele está colocando algum esforço em sua aparência esta noite, o que levanta questões. Sou eu ou as outras pessoas que vão à festa que ele quer impressionar? É porque os membros do Conselho estão comparecendo e ele não quer fazer North ficar mal? Ele deveria se preocupar com esse tipo de coisa?
Isso é muito difícil e complicado de pensar e, Deus, não é inteligente, mas meu vínculo se contorce dentro do meu peito com ciúme por ele estar aqui fora, assim, com metade das meninas do meu dormitório andando por aí tentando agarrar sua atenção.
Não sou estúpida o suficiente para fazer algo sobre isso agora, mas, porra, eu quero.
Quando seus penetrantes olhos azuis encontram os meus, há um olhar presunçoso em seu rosto, ele sabe que estou examinando-o e tenho que lutar para neutralizar minha expressão.
"Esperando pegar alguém hoje à noite?
Ele zomba de mim e estende seu capacete reserva. "Se eu quisesse transar, não teria que me esforçar. Eu poderia foder qualquer uma dessas garotas sem dizer uma palavra a elas."
Ele sorri para alguém atrás de mim como se estivesse provando um ponto e com certeza, ouço a risada e desmaio. Isso deixa meus dentes no limite e eu arranco o capacete desuas mãos, me segurando e empurrando a raiva para baixo antes que se torne muito óbvio o quão ciumenta estou sobre isso.
Gabe estende o braço para mim para que eu possa balançar atrás dele e ele para por um segundo antes de ligar o motor, apenas sentado lá e olhando para o outro lado da rua antes de finalmente colocar seu capacete.
Meus instintos começam a gritar instantaneamente. "O que há de errado?"
Ele encolhe os ombros e chuta o suporte. "Não é nada. Nada com que você precise se preocupar, de qualquermaneira."
Foda-se, lhe dou um soco nas costelas, mas ele é uma parede de músculos e mal reage quando liga o motor e então partimos, entrando no trânsito e voando no ar noturno em velocidades que definitivamente não são legais.
Não consigo ver nada fora do comum sem usar meu dom, o que Gabe sem dúvida sentirá graças ao quão próximos estamos, então tenho que confiar nele por enquanto.
É algo contra o qual eu lutaria, mesmo que ele não me odiasse, mas sabendo o quão magoado ele ficou com o meu desaparecimento? Torna quase impossível sentar lá e saber que há algo acontecendo e não conseguir verificar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Bonds (livro 1) - J. BREE
RomanceApós a morte de minha mãe e de seus Companheiros, fiquei aliviado ao encontrar os meus próprios Parceiros. Eu tinha certeza de que tudo ficaria bem se eu os tivesse. Não foi. O destino de nosso povo está em minhas mãos e sei que estaremos melhor se...