Esteja pronta às seis.
A mensagem de Gabe me acorda às cinco da manhã e minha cabeça ainda está cheia de dor e nojenta e não, obrigada. Eu bebo um pouco de água porque me recuso a acreditar que isso é uma ressaca e a desidratação deve ser a culpada.
Depois de ontem, eu não consigo ficar com raiva de ser acordada por ele, mas ainda não estou animada por estar perto de Gabe tão cedo pela maldita manhã, mesmo sem uma maldita razão.
Ele me acompanhou até o meu quarto depois da festa na noite passada, trazendo-me em segurança até minha porta e não me julgando por gemer e tropeçar escada acima, então acho que encontramos um acordo de paz real, como agora que eu 'Me provei mentindo e acobertando-o', ele realmente vai dar a essa amizade uma chance real e parar de me atacar a cada segundo que tiver.
Eu me visto com roupas casuais porque nada no campus está aberto, exceto o refeitório a esta hora da manhã, então não é como se eu precisasse impressionar ninguém lá. Percebo novamente a maneira como minha camisa está ondulando em mim agora que tonifiquei muito e realmente preciso encontrar uma renda para conseguir algumas merdas novas.
Não consigo nem exibir todo o meu trabalho árduo, caramba.
Eu desço as escadas, fazendo barulho o suficiente para acordar todo o prédio, porque elas são todas vadias fofoqueiras de qualquer maneira, então nada me satisfaz mais do que arruinar seu último sono nas férias de primavera. Eu chego na frente do prédio ao mesmo tempo que Gabe, saltando direto para sua motocicleta quando ele estende seu capacete reserva.
Tornei-me uma profissional em prender o capacete e montar na moto atrás dele, então, em menos de um minuto, estamos voando pela estrada com o rugido do motor. O sol da manhã já está forte no céu, mas o frio ainda está mordendo a pele nua de minhas mãos, que estão enroladas em sua cintura. Quando finalmente paramos na frente do centro do TT, Gabe desliga o motor e estende o braço para que eu possa descer sem cair de bunda.
Não é onde eu esperava que fossemos, mas Gabe tem uma chave para entrar e lidera o caminho, acendendo as luzes e entrando no vestiário masculino para pegar sua bolsa. Entro no feminino para fazer o mesmo, o novo par de tênis que apareceu magicamente após o banho de sangue do labirinto ainda brilhante e branco, onde só usei uma vez.
Eu não sabia que a faculdade tinha um orçamento para substituir itens danificados, mas acho que Draven cobra uma porrada de dinheiro pela mensalidade por um motivo.
Gabe sorri para mim quando eu me junto a ele, parecendo muito animado e eu falo lentamente. "Você me tirou dos meus dormitórios ao raiar do dia, antes do meu toque de recolher, para malhar? Como você superou a obsessão de North em me manter trancada?"
Gabe sorri com o tom áspero e grave da minha voz enquanto ele joga sua bolsa no chão perto da parede e tira sua camisa. Eu faço tudo ao meu alcance para não assistir a ondulação de seus músculos insanos, mas eu sou apenas humana, e porra, ele realmente é muito quente para palavras.
Foda-se. Não, eu preciso parar de olhar antes que meu vínculo saia para jogar.
"North não a inscreveu no TT como uma forma de torturá-la, não importa o quanto você queira acreditar nisso. Bonds estão sendo tirados das ruas pela Resistência todos os dias. Aqueles de que ouvimos falar não são nem a metade dos casos reais. Você precisa saber como se defender, especialmente porque você não tem um dom próprio para usar. Você está indo bem no TT, mas na verdade não cobrimos nada sobre legítima defesa ainda e quando eu disse a North que vou ajudá-la a treinar e se exercitar, ele concordou que você precisa de toda a ajuda que puder conseguir."
Ai.
Quer dizer, é verdade, mas isso não significa que aquelas palavras que saem daquela boca não doem. Especialmente quando ele está lá sem camisa enquanto vasculha sua bolsa em busca de alguma coisa. Deus, até as costas dele são musculosas, como diabos você consegue isso na nossa idade? Esse tipo de merda não leva tempo? Talvez os genes shifter façam isso por ele e, Deus, estou aproveitando os frutos disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Bonds (livro 1) - J. BREE
RomantizmApós a morte de minha mãe e de seus Companheiros, fiquei aliviado ao encontrar os meus próprios Parceiros. Eu tinha certeza de que tudo ficaria bem se eu os tivesse. Não foi. O destino de nosso povo está em minhas mãos e sei que estaremos melhor se...