O quarto está escuro como breu.
Como sempre, sou a última a entrar no labirinto, mas desta vez não funciona a meu favor, porque todos os outros obviamente já fizeram isso o suficiente para saber que no momento em que nossos pés cruzam o limiar da simulação, todos os nossos sentidos são arrancados.
Pelo menos espero que sejamos todos nós e não apenas eu.
Imagino que seja assim que deve ser um derrame. Não consigo ver ou ouvir nada e há apenas uma vaga sensação do chão sob meus pés que diz que meus pés ainda devem estar se movendo. Não tenho a menor ideia de como essa simulação é possível, de como o campus de Draven conseguiu criar essa paisagem infernal, mas estou totalmente indefesa.
Eu também deveria ter pegado leve no meu treino.
Não sei quanto tempo ando pelo nada desolado, só que, quando acaba e posso finalmente ver de novo, a luz está me cegando, meus olhos lacrimejando e minha cabeça doendo com uma dor aguda. Meu vínculo reage imediatamente à dor, meu dom lutando comigo, e tenho que parar por um segundo para recuperar o controle. Não há ninguém ao meu redor, nenhum sinal das dezenas de outras pessoas na classe, e eu não sei se é só porque estou indo tão devagar ou se a... Magia ou o que quer que esteja acontecendo aqui nos colocou lugares diferentes no labirinto.
Tudo o que sei é que as paredes são todas feitas de tijolos pretos e o chão é de concreto, manchado em alguns lugares e muito obviamente a substância derramada foi sangue. Porra, há uma mancha grande o suficiente para que a pessoa tenha morrido ali, não importa o que Gabe tenha dito sobre este lugar ser monitorado.
A morte não é exatamente a pior opção aqui, mas também não é minha primeira escolha.
Estou muito ocupada enlouquecendo para notar o som de passos, mas o rugido de algo definitivamente chama minha atenção.
Há um shifter próximo.
Eu não sei no que Gabe pode se transformar, mas há três outros shifters em nossa classe, então não posso assumir que ele veio me encontrar. Conhecendo minha sorte, Brenton também é um shifter e veio para rasgar minha garganta e fazer uma nova mancha no chão. Todos nós precisamos chegar ao centro para vencer, mas tenho certeza de que Zoey está bem em me perder e levar a melhor sobre sua contagem de pontos.
Eu dou um passo para trás, pressionando minhas costas contra a parede atrás de mim e me preparando para o que diabos está prestes a acontecer quando há um rangido, gemido e estalo...
E então as paredes começam a se mover
Que besteira de Harry Potter é essa?! Tenho que pular para longe da parede atrás de mim, mas não é ela que está se movendo. Não, é o que está na minha frente, correndo em minha direção e estou prestes a ser esmagado até a morte se eu não controlar meus joelhos trêmulos e mover minha bunda.
O pânico inundando todo o meu corpo é na verdade uma coisa boa porque estou condicionada a trabalhar no meu melhor desempenho enquanto absolutamente me cagandode medo, então consigo fazer minhas pernas trabalharem e sair correndo do caminho. Há um estalo e um baque, então um pequeno flash de luz antes de eu ouvir o gemido de quem quer que seja o shifter, agora que eles estão presos do outro lado da parede, obviamente feridos.
Devo chamá-los? Eu grito e espero que alguém venha ajudá-los ou vou apenas abrirei mão da minha posição fazendo isso e serei morta por minha bondade?
Uma voz grita e me decide por mim: "Porra, Martinez, o que você está fazendo sendo agarrado pelas paredes? Isso é uma merda de novato!"
Não tenho ideia de quem seja, mas o shifter ofegante responde: "Eu pude sentir o cheiro da nova garota, pensei que poderíamos usá-la como isca para a vadia do lago."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Bonds (livro 1) - J. BREE
RomanceApós a morte de minha mãe e de seus Companheiros, fiquei aliviado ao encontrar os meus próprios Parceiros. Eu tinha certeza de que tudo ficaria bem se eu os tivesse. Não foi. O destino de nosso povo está em minhas mãos e sei que estaremos melhor se...