CAPÍTULO DEZENOVE

170 28 1
                                    

O jantar vai de mal a pior muito rapidamente, mas consigo me manter fora da briga completamente. Não é uma tarefa fácil, especialmente com North insistindo em pedir todos os meus pratos para mim como se eu não fosse capaz de escolher nada. É tão insultante e humilhante que realmente preciso me convencer a não apunhalar o idiota na garganta com o garfo.

O salmão en papillote é de morrer e eu o odeio por escolher para mim, porque como diabos ele sabe que eu prefiro peixe e frutos do mar a qualquer coisa, se tiver a opção?

Dois dos Conselheiros passaram o jantar inteiro discutindo com ele daquele jeito educado de 'clube dos homens' que todos eles têm. Eu mantenho minha boca fechada, só falo quando se dirigem a mim diretamente, e sorrio lindamente para todos os servidores porque ninguém mais aqui usa boas maneiras com eles.

Quando voltarmos para o carro, quero morrer.

Não apenas porque a noite inteira sugou a vontade de viver de mim, mas também porque estou com cólicas como uma filha da puta e há uma boa chance de estar sangrandoem todo este vestido ridículo agora. Peço a North para parar o carro em uma drogaria no caminho de volta e ele me ignora completamente, direcionando o carro de volta para os dormitórios e me deixando lá sem uma única palavra gentil ou, não sei, dizendo muito obrigado por lidar com esta noite tão bem.

Eu realmente o odeio pra caralho.

Eu tiro o vestido no minuto em que volto para o meu quarto e, com certeza, há fodido sangue por toda parte. Eu enrolo uma toalha em volta de mim e caminho para os banheiros compartilhados, mesmo que seja hora de pico e todos elas estejam rindo e zombando de mim por causa do meu estado.

Eu não me importo com as opiniões delas, mas, porra, um rosto amigável seria bom agora. Eu faço o meu melhorpara ignorá-las e todas as besteiras com as quais vou ter que lidar por causa disso, e em vez disso rastejo para a minha cama pequena e desconfortável. O cobertor fino arranha minha pele hipersensível, mas estou tremendo e preciso de qualquer ajuda para regular minha temperatura corporal.

A dor no estômago é tão forte que posso senti-la irradiando para os dedos das mãos e dos pés, nem um único centímetro do meu corpo poupado da dor. Eu rapidamente verifico meu telefone para ver se há alguma drogaria por perto que eu possa ir antes do meu toque de recolher, mas estou sem sorte. Cada uma delas nesta pequena cidade universitária levaria pelo menos meia hora de ida e volta. 

Eu não acho que North consideraria isso um bom motivo para quebrar meu toque de recolher, especialmente porque ele nem mesmo parou na farmácia para mim. Tudo que eu receberia dele seria um sermão sobre como mereço sentir algum desconforto depois do que fiz com que todos passassem.

Tento descansar, mas, em vez disso, entro e saio do sono, a dor me acordando com mais frequência do que não, e não sei quanto tempo isso está acontecendo quando sou surpreendida por uma batida na porta. Eu considero ignorar porque levantar vai me custar caro. Eu deito lá e tento descobrir se consigo me levantar, e então ouço a porta destrancar. 

Quem diabos têm a chave da minha porta?

Ela se abre e Gryphon entra. Ele é o último dos meus Bonds que espero que esteja aqui. Ele se aproxima e me olha criticamente, seus olhos observando cada centímetro da minha forma desgrenhada. Nunca estive tão ciente do quanto devo parecer uma bagunça. Ele está lá vestido com sua calça jeans rasgada e botas de motoqueiro, com uma jaqueta de couro pendurada sobre os ombros e seu cabelo enrolado até o queixo. Sua mandíbula continua flexionando como se ele estivesse rangendo os dentes e ele parece como se estivesse fumegando.

"Vou precisar que você seja realmente honesta agora, Oleander. As meninas lá embaixo estão dizendo que isso é um aborto mal feito. Verifiquei seu rastreador GPS e sei quenão pode ser a menos que você o tenha feito em um banheiro. sozinha na hora do almoço. Então, o que está acontecendo?"

Broken Bonds (livro 1) - J. BREEOnde histórias criam vida. Descubra agora