Somos jogados de volta em nossas aulas como se nada tivesse acontecido e isso é tão estranho.
Gabe finge que não discutimos sobre sua viagem improvisada ao meu dormitório e nossa briga pelo telefone, e começamos a passar todas as manhãs no centro de treinamento malhando e passando pela rotina de treinamento de autodefesa de Gryphon. North não aparece na minha porta para arrancá-lo de mim, então eu tenho que assumir que Gabe manteve a boca fechada sobre isso. Ninguém mais parece preocupado com os sequestros, embora eu note a segurança extra no campus, sutilmente cuidando de todos nós enquanto nos movemos pelos edifícios.
Sawyer se gruda ao lado de Sage, deixando-a apenas para ir às suas próprias aulas, e tenho certeza que ele só faz isso porque sabe que Gabe está nos seguindo. Quanto mais eu olho ao redor dos corredores, mais vejo que todos estão se movendo em grupos, como se todos os Bonded estivessem grudados uns nos outros por segurança, então talvez eles não sejam tão não afetados quanto parecem à primeira vista.
Na sexta-feira, Gabe e eu nos separamos de Sage e Sawyer para ir para o TT e, mesmo com os treinos extras que agora estamos fazendo antes da aula, me encontro com medo de voltar para lá com os outros alunos. Estou esperando que Vivian nos leve de volta ao labirinto, meu corpo ainda sente as dores da última vez.
Ele não faz.
Assim que estou vestida com meu uniforme de treino e volto para a área de treinamento, encontro muitos caras do Time Tático parados ao redor. Metade deles se vira para me dar uma boa olhada, o que é realmente desanimador, especialmente quando fica claro que eu os conheço.
Eles são os únicos que me agarraram e me arrastaram de volta para cá.
Estou prestes a ir até um deles, o cara que me agarrou e me jogou no chão no café em que eu estava trabalhando, e chuta-lo nas bolas com tanta força que seus malditos ancestrais sentiram, quando Vivian grita para iniciar a aula: "Vamos trabalhar em técnicas de autodefesa e voltar para o tatame."
Estou esperando o mesmo tipo de gemido que o porão tirou de todos, mas em vez disso há um zumbido que percorre a sala instantaneamente. Todas as garotas começam a se olhar e os caras começam a flexionar como se fosse uma oportunidade para impressionar.
Eu fico no meu lugar habitual na parte de trás do grupo, mas Gabe se aproxima para ficar ao meu lado, alguns de seus amigos do futebol se juntam a nós com um aceno respeitoso em minha direção. Eu bato em Gabe suavemente com meu ombro e aponto o cara Tático que eu quero matar a sangue frio e pergunto: "Qual é o nome dele?"
Ele franze a testa para mim e se inclina para murmurar baixinho no meu ouvido: "Kieran Black. Ele é o segundo de Gryphon e tem um temperamento forte, então fique longe dele."
Eu aceno, mas acho que ele está esquecendo que eu também tenho um temperamento e ele foi aceso, queimando dentro de mim e pronto para queimar aquele idiota até o chão.
"Vamos ver o quanto vocês todos se esqueceram, certo? Hanna, Ty, subam no tatame e nos mostrem as posturas, golpes e bloqueios pelos quais já passamos."
Um dos amigos de futebol de Gabe se aproxima, assim como uma das garotas. Hanna não é fofoqueira ou namoradeira, e seus ombros são tão musculosos e definidos que acho que ela vai esmagar qualquer um que vá contra ela, porque ela é claramente uma durona. É quase o suficiente para me fazer sentir intimidada como o inferno.
Certo.
Exceto que já estou trabalhando nessas posições, graças ao meu tempo com Gabe, mas não sou estúpida o suficiente para dizer isso a ninguém. Eu apenas observo enquanto Hanna e Ty fazem os movimentos como se eu estivesse absorvendo algo novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Broken Bonds (livro 1) - J. BREE
RomanceApós a morte de minha mãe e de seus Companheiros, fiquei aliviado ao encontrar os meus próprios Parceiros. Eu tinha certeza de que tudo ficaria bem se eu os tivesse. Não foi. O destino de nosso povo está em minhas mãos e sei que estaremos melhor se...