(Autora: Primeira m3rda postada por aqui, agora sem enrolação, pode ler a vontade essa coisa.)
-- Onde estou?
Seus pensamentos eram a única coisa que ela podia ouvir.
Não escutou nenhum outro som, a última coisa que tinha ouvido era um apito agoniante antes do silêncio total.
Tentou abrir os olhos, sem sucesso, estavam pesados de certa forma. Não conseguia mexer seus dedos, não conseguia respirar, ela estava em um bloco que gelo.
Irônico né? Prender a bruxa do gelo em um bloco de gelo.
Quem em toda dimensão mágica seria tão tolo em prende-la no seu próprio elemento? Em um pedaço de si mesma?
Eles acharam que ela não voltaria mas estavam errados, eles a veriam novamente e dessa vez não venceriam. Ela já jurou isso uma vez, mas ela sentia que dessa vez seria diferente.
Estava cansada, sentia-se cansada, seu corpo pedia um pouco de descanso, mas ela sabia que esse descanso seria eterno se não fizesse nada.
Forçou seu corpo a abrir os olhos e o gelo ao seu redor rachou lentamente até estourar ao seu redor. Ela estava livre, A bruxa do gelo estava de volta.
Icy -- Que idiotas, o que é um pouco de gelo pra quem já tem o corpo congelado? -- A bruxa ria observando o local em que estava. A dimensão ômega. Ao observa o seu lado viu mais dois blocos de gelo. -- Ah, deixe eu te ajudar.
Em apenas uma questão de segundos, elas já estivam livres também. Stormy caiu no chão enquanto Darcy de alguma forma recuperou o equilíbrio antes que ela pudesse cair.
Icy -- Bem-vindas à Dimensão ômega. -- Disse Icy e ajudou Stormy. Seus olhos ainda se abriam lentamente enquanto tentava de levantar, parecia mais fraca que as outras duas.
Darcy -- Eu não gostei daqui. -- Disse Darcy cruzando os braços e olhando ao redor.
Icy -- Nem eu, -- Icy falava enquanto tirava os fragmentos de gelo dos cabelos de Stormy. -- e devemos ir embora. Eu não estou interessada em conhecer quem está guardando este lugar.
Era tarde de mais. Apenas quando ela terminou de falar ouviu um som alto e poderoso. Icy respirou fundo quando viu as enormes cobras de gelo.
-- Pelo amor de Deus
Darcy -- É uma cobra de gelo, elas são as guardiãs de Ômega. -- Icy tentou não revirar os olhos. Ela já sabia disso pra que precisava ouvir de novo? Ela era um rato de biblioteca.
Stormy -- O que nós fazemos? -- Stormy Perguntou olhando para ela.
Icy olhou ao seu redor e viu um túnel de gelo.
Icy -- Corram! -- Ela disse apontando para o mesmo túnel que tinha visto.
Ela teve dificuldade para correr com salto alto, era um desafio não cair. Ela viu Darcy quase cair mas recuperou o equilíbrio novamente, Stormy estava fora de vista, mas ela ainda ouvia sua respiração fraca e suspiros.
Em um momento pequeno momento em que foi ajudar Darcy a não cair, ouviu um barulho atrás dela. Stormy ficou para trás apenas para ajudá-las a fugir, o que não de muito certo pós estava fraca demais para conseguir proteger alguém.
Icy -- Eu protejo você! Vamos! -- Ela sabia que Stormy odiava ser protegida, isso a fazia se sentir indefesa, mas Stormy sabia que não estava a altura de reclamar de nada, apenas correu para perto de Icy e a viu forma uma barreira de gelo.
...
Icy se levantou após caírem de um abismo, olhou para os lados e se viu em um outro túnel, só havia um caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de gelo
FanfictionSua pequena estratégia deu errado, em vez de três bruxas apaixonadas que fariam de tudo pelo seu amor, agora só tinha duas. A mais forte e mais competente de todas, Icy, deixou seus sentimentos por Valtor de lado por alguma razão ainda desconhecida...