Capítulo 2

56 9 1
                                    

Como era de se esperar, Icy Darcy e Stormy foram para uma missão. Encostou-se em uma das várias árvores e observou Darcy e Stormy discutirem sobre o plano, revirou os olhos e olhou para o ambiente que estava, as árvores pareciam todas iguais, um céu estava azul sem uma nuvem e a pequena brisa que passava balançando seus cabelos. Se ela não tivesse estado nesse mesmo lugar várias vezes se sentiria perdida, mas sabia muito bem que estavam perto de Alfea.

Darcy -- Icy. -- Darcy a chamou, foi a única vez naquele dia que prestou atenção no que ela falava. -- A gente tem um plano e precisamos confirmar se está bom ou não.

Icy a olhou estranho, conhecia muito bem suas irmãs e não podia acreditar no que estava ouvindo. Ela sabia muito bem que se elas tivessem um plano, nunca pediria a opinião dela a não ser quando as três se reunião juntas. A mais velha das três riu e encarou as duas mais novas.

Icy -- Por que?

Darcy -- Bem... Porque estamos discutindo isso juntas?

Icy -- Não me lembro de ter falado alguma coisa sobre ajudar. -- Isso estava se tornando chato, no fundo Darcy e Stormy sabiam que era por causa do incidente, mas não era motivo para ela desistir de lutar.

Stormy -- Icy, vamos por favor. Não vamos fazer drama que nem a última vez, se mecha! -- Mesmo com uma pequena vontade, Icy se recusou a sair do canto que estava.

Darcy respirou fundo e se aproximou de Stormy.

Darcy -- Estamos atacando a biblioteca, caso você queira se divertir também. -- Agarrou o braço de Stormy e saíram deixando Icy sozinha com seus próprios pensamentos.

...

Valtor observava tudo pela bola de cristal, estava irritado com esse joguinho que Icy estava fazendo. Ela obviamente está esperando ele implorar pela sua ajuda. Ele não faria isso nem se sua vida dependesse disso e ela sabia.

-- Isso tudo é tão estúpido.

Ele pensou e fechou os punhos.

Realmente, isso tudo é tão estúpido, preferia que ela tivesse gritado com ele, mesmo no fundo odiando quando seus serventes ou aliados ousasse em gritar com ele.

Ele queria ouvi-la gritar, só assim tiraria esse peso da consciência.

Mas, por enquanto, ele preferia ignorar.

~*~

Andando de um lado para outro Darcy se preocupava com a irmã mais velha, sabia do motivo para Icy estar assim mas não era culpa dele, Stormy tinha mentido e piorou a situação.

Darcy -- Você deveria ter falado que estava sentido dor. -- Falou Darcy pela quinta vez naquele dia. Stormy revirou os olhos já cansada de ouvir a mesma coisa.

Stormy -- Eu não queria pedir ajuda igual a uma fadinha ingênua! Você quer parar de colocar a culpa em mim?! -- Gritou de volta mas não obteve uma resposta.

Darcy olhou para os lados sentido outra presença nos corredores, desapareceu deixando Stormy sozinha e atacou a fada que estava atrás delas.

Darcy -- Olha o que temos aqui. -- Riu olhando para a fada que se levantando. -- Hmm... Parece uma princesinha, quem é você? -- A fada se recusou a falar e olhou para as duas bruxas, rapidamente notou a falta da bruxa do gelo.

Stormy -- É a princesa de Melody. -- Stormy falou fazendo a fada olhar pra ela. -- Talvez você seja útil, o que acha Darcy?

Darcy -- Talvez... Talvez... -- Darcy olhou para a princesa pensando no que ela poderia ser útil. Rapidamente uma ideia surgiu na sua mente, ela não sabia, mas iria se arrepender tempos depois.

Coração de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora