Já fazia um mês que tinham tomado o controle de torre nebulosa, as coisas estavam correndo bem para nossos vilões.
Claro, as Winx ainda eram um problema mas ele não se preocupa com isso, muito pelo contrário, ele está preocupado com outras coisas.
Ele tinha o reino de Andros, metade de Solaria, Melody, Entre outros reinos. Agora ele estava buscando estratégias para usar em outros reinos, mas não conseguia pensar em nada à três dias.
Motivo: Icy
À três dias e uma noite ela estava loucamente apaixonada por ele, e de repente ela o ignorava como se não ligasse para a sua existência. O que fez esses três dias serem difíceis, pois em todos esses dias torre nebulosa foi atacada sem que ele soubesse, só descobria depois que as Winx já tinham invadido seu novo escritório.
Icy estava se recusando ajudá-lo, apenas atacava por defesa própria. Valtor até suspeitou que ela havia roubado algum feitiço.
-- Mas por que?
Ele se perguntou. Observava seus movimentos e nada era suspeito ou ameaçador, não tinha motivos para essa revolta repentina.
Algo está errado, ele tinha certeza.
A última vez que ele a viu apaixonada foi minutos antes de Stormy piorar, ele tinha esquecido do maldito feitiço de cura. Depois disso, Valtor viu um ser ainda mais frio andando pelos corredores fingindo que ele não existia.
Sabia que essa estratégia era boa, só assim as Trix estariam mais motivadas. Valtor não se importava caso fosse Darcy ou Stormy, mas Icy era diferente. Ela era a mais poderosa das três, e a mais competente. Não podia perder a motivação dessa bruxa, assim a aliança estaria acabada.
...
Icy batia seu pé entediada, não aguentava mais esperar, Darcy já estava no banheiro há mais de uma hora, quanto tempo leva pra lavar o cabelo?
Enquanto esperava olhou ao seu redor, viu as três camas meio desarrumadas e em uma delas estava Stormy sentada com um livro na mão. Elas haviam achado esse livro junto com outras tralhas das alunas que estavam nesse quarto. Algo que a mais nova das Trix odiava, mas aos poucos mostrou interesse, e pelo título era um livro de romance, algo ainda mais estranho.
Icy -- Como você está? -- Perguntou se aproximando de Stormy, parou ao seu lado e acariciou seus cabelos meio bagunçados.
Icy estava mais preocupada com a saúde de Stormy, agora ela demostrava isso. Icy tinha conversado com Valtor sobre essa estranha doença e pediu para ele fazer algum feitiço de cura, infelizmente aquele miserável não cumpriu o que prometeu e só fez o maldito feitiço depois que piorou.
Ela estava com raiva dele, por culpa de sua ambição pelo mundo e reuniões com Cassandra e sua filha insuportável, quase aconteceu o pior com sua irmãzinha. Mesmo assim Stormy e Darcy ainda gostam dele, mas ela não pode culpa-las, suas irmãs são ingênuas, principalmente Stormy. Mas enquanto suas irmãs não abrem os olhos, Icy está ignorando sua existência.
Stormy olhou para ela sorrindo e balançou a cabeça de forma positiva, e em instantes apontou para a parte do livro que estava lendo.
Stormy -- Já chegou a hora do casamento, estou ansiosa para o divórcio! -- Gritou se encolhendo na cama e começou a rir. Icy revirou os olhos mas riu baixinho. Pelo o que a Stormy tinha lido na sinopse, era um "enemies to lovers", ela estava ansiosa para ver a protagonista com o chefe de trabalho e larga o marido escroto e machista.
A porta do banheiro se abriu, e Icy gritou um aleluia antes de correr junto com a toalha. Trancou a porta atrás de si e pendurou a toalha.
Ela estava tensa, precisava relaxar. Ligou a banheira novamente e resolveu tomar seu banho. Ia ser um dia corrido amanhã, e ela precisava de esforço para não espancar ele.
~*~
Por volta das três da madrugada Valtor ainda estava acordado, fechou seu quinto livro da noite e se levantou da sua cadeira. Mesmo com milhares de coisas pra fazer, não conseguia pensar em um jeito útil de se desculpar por qualquer coisa que ele tenha feito.
Andou pelos corredores sem nada mais para fazer e entrou em seu quarto. Mesmo cansado, ele não conseguia dormir, parecia que ela tinha sugado todos os seus pensamentos e nada mais existia. Ele a odiava por isso, esse era seu joguinho mental e ele estava caindo conforme o planejado.
Valtor mais uma vez pensou sobre esse mês que passaram juntos, mas poucas coisas passavam na sua mente. Pensou no seu próprio joguinho, estava funcionando, mas por um pequeno deslize foi tudo por água abaixo.
A única coisa que ele tinha certeza, era que seria uma péssima noite de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de gelo
FanfictionSua pequena estratégia deu errado, em vez de três bruxas apaixonadas que fariam de tudo pelo seu amor, agora só tinha duas. A mais forte e mais competente de todas, Icy, deixou seus sentimentos por Valtor de lado por alguma razão ainda desconhecida...