Capítulo 13

30 3 0
                                    

Piff empurrava com força a miniatura de cela que Valtor havia feito para prende-la. Quando finalmente recuperou a consciência ela rapidamente voo pra fora da bolsa que Valtery carregava, quando ela percebeu onde estava tentou atacar seus sequestradores, o que não deu certo.

Valtery segurou a mini cela quando viu que ela ia cair da penteadeira do quarto. Ela suspirou aliviada ao ver que a Pixie estava bem.

Valtery -- Me desculpe novamente, eu queria saber se você estava viva, me perdoe pelo tapa. -- Ela disse colocando a cela de volta no lugar e voltou para sua cama.

Ela estava em um quarto grande, porém vazio, havia uma única penteadeira e uma cama. A grande janela chamava atenção de Valtery, ela olhava para fora, o tempo anunciava que uma tempestade se aproximava.

Isso era ruim?

Uma batida na porta, quem era? Valtery não estava animada para dar ordens aos zumbis que andavam pelos corredores de torre nebulosa, era... estranho...

Icy -- Ei, garota. -- Chamou Icy pela porta fechada, ela e as outras estavam confusas com a situação, chamavam Valtery de "garota", não sabiam se podiam mas mesmo assim chamaram.

O voz de Icy parecia bonita aos ouvidos de Valtery, quando olhou para ela pela primeira vez, teve um ataque de pânico com a semelhança que Icy tinha com Belladonna, era quase uma versão mais jovem.

Icy -- Trouxemos roupas de cama. -- Pelo o que Valtery entendeu até ali, estavam todas as bruxas esperando ela deixar entrar.

As últimas palavras que Valtor disse antes de desaparecer com Stephan foram: "Respeitem minha irmã, tragam conforto para ela, e jamais façam qualquer mal para ela!"

Valtery abriu a porta e sorriu de forma gentil, queria mostrar para as bruxas que ela não era igual ao seu irmão, e que só atacaria se realmente tivesse motivo.

As Trix entraram e entregaram as roupas de cama para Valtery, tempo suficiente para Piff gritar e tentar derrubar a cela.

Stormy -- Que criança chata! -- Reclamou enquanto soltava um raio em direção a cela.

Valtery -- Ela só está assustada! -- Defendeu a pixie que a encarava com raiva. -- ah... meu nome é Valtery.

Icy -- Já sabemos, eu sou a Icy.

Valtery -- As iniciais nos uniformes já deixam claro isso. Vocês realmente são descendentes das ancestrais... suas energias mágicas são fortes. -- Disse ainda sorridente, ela queria parecer uma pessoa confiável, ela queria que sua presença fosse confortável para as outras bruxas.

Darcy -- Seu olhar não demonstra empatia ao falar sobre elas. -- Darcy disse se sentando na cadeira da penteadeira. -- Sente tanto ódio?

A mudança no olhar de Valtery falava por si só. Darcy e Icy riram enquanto stormy encarava a pixie com raiva.

Valtery -- Não aguento tal tortura, warum machst du damit weiter? -- Elas reconheceram o idioma mas não entenderam o que ela disse, foi um sussurro, mas as Trix conseguiram ouvir. -- Por que trabalham para o meu irmão?

Icy -- Não trabalhamos para ele, trabalhamos com ele. -- "É o que todos dizem" Valtery riu pensando nisso e no fundo Icy ria das palavras que ela mesma pronunciou.

Valtery -- Eu soube que Griffin está aqui. -- Ela disse mexendo na bolsa, tocando de leve nas lâminas sentindo um pequeno corte se forma em seus dedos. -- Podem me levar no calabouço mais tarde? -- Seu sorriso não era mais tão meigo e gentil, agora demonstrava raiva e maldade. As trix perceberam.

Coração de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora