Capítulo 8

46 6 2
                                    

Os gritos raivosos de Valtery eram abafados pelo noivo que tentava arrasta-la para algum lugar.

Assim que chegaram em seu quarto, Duman soltou sua noiva e a deixou quebrar o abajur na esperança de que ela se acalmasse logo depois. O que não aconteceu pois ela continuava gritando maldições sobre o líder dos bruxos do círculo negro. Ela se tremia de raiva o que fez Duman estrar em desespero.

Duman -- Valtery se acalme, suas mãos estão...

Valtery -- QUE ÓDIO! QUE ÓDIO! INFERNO!! -- Ela gritava e continuava quebrando tudo que via pela frente.

A conversa não foi boa, tinha escutado o namorado negando alguma coisa e ela quis saber o que era.

Os bruxos acharam que seria uma ótima ideia atacar as últimas fadas da terra, a companhia da luz e outros não iriam nem saber já que estavam ocupados tentando eliminar Valtor. No entanto eles sabiam que Valtery não poderia ir, ficar um lugar que não conhece, que não entende seus costumes, era diferente da dimensão em que vivia. Eles sabiam que Valtery entraria em pânico se apenas olhasse para uma fada, e eles não poderiam arriscar.

Ogron decidiu que ela ficaria, os outros dois que não tinha muita voz para discutir apenas concordaram, menos o mais novo. Ele sabia das chances de Valtery ser presa e julgada pelas coisas que ela fez e se arrependeu, ele sabia que ela iria para ômega ou até pior... Ela seria morta.

Mas Valtery não brigou com Ogron por causa disso. Claro que isso afetou principalmente por que ela não foi capaz de matar Faragonda em nenhuma das oportunidades, mas mesmo assim esse não era o motivo.

Valtery -- ELE PERDEU O RESTO DE JUÍZO QUE TINHA?! VOCÊS ESTÃO LOUCOS?! -- Gritava pisando nos cacos de vidro que tinha no chão enquanto se tremia de raiva.

Duman -- Valtery de acalme por favor!

Valtery -- VOCÊ SABE O QUE PODE ACONTECER DE VOCÊS FOREM PRA LÁ E LUTAR CONTRA MORGANA?! VOCÊS QUEREM MORRER...

Duman -- OLHE PARA SUAS MÃOS! -- Ele agarrou os braços de Tery para que ela parasse de surtar pelo menos por um minuto.

Suas mãos se levantaram e ela viu o resultado da raiva.

Suas mãos estavam vermelhas, não em um tom natural para humanos, ela chamava de forma dragão, a forma estava chegando até o cotovelo e tinha garras pretas como as de uma besta. Ela odiava com todas as forças isso.

Valtery se aproximou de Duman e o abraço para de acalmar mais um pouco. O que lentamente estava funcionando.

Valtery -- Você...?

Duman -- Sim... Eu vou junto com eles, infelizmente, Ogron fala e nós obedecemos.

Valtery -- Mas qual é o sentido disso? -- Ela se afastou encarando o bruxo. -- Vocês nem se lembram como isso começou.

Duman -- Pois é, mas você conhece o Ogron, jamais fugiria e aceitaria a derrota. -- Ela suspirou ainda tremendo e olhou para os cacos de vidro no chão.

Valtery -- Eu me preocupo com vocês, caralho! Eu não quero que vocês morram! Eu não quero te perder!

Duman apenas fazia carinho na cabeça de Valtery e deixou que ela chorasse o quanto precisasse.

Valtery -- Eu posso ir junto?

Duman -- Infelizmente não, eu não sinto essas coisas mas jamais gostaria de ver você em pânico por causa dessas malditas fadas, e eu também não quero te deixar sozinha aqui.

Valtery deu mais uma olhada em suas mãos, não mudava, ainda estavam vermelhas e com garras. Sua raiva e medo não estava passando.

Anagan chamou pela porta fechada, eles deveriam continuar a conversa.

Duman respirou fundo, beijou sua noiva prometendo voltar, e saiu do quarto.

~*~

Valtor se sentou do lado do cavalheiro das sombras, alguma coisa ele queria, Stephan sabe disso. Valtor nunca menciona seus dons em uma simples conversa, não desse modo.

Stephan -- Qual o nome da vítima? -- Um bloco de notas apareceu em sua mão junto com uma caneta.

Valtor -- Já está tirando conclusões precipitadas. -- Stephan lhe deu um olhar sério, ele conhecia o irmão mais novo.

Stephan -- É aquela ruiva meio lerda e aparentemente "poderosa" -- O olhar de nojo surgiu no rosto de Valtor. Ah sim, Stephan acertou mais uma vez. -- Senti a chama do dragão nela na última vez que visitei o quarto das Winx.

Valtor -- E quando foi isso?

Stephan -- A fadinha da água... Aisha, muito lindinha acho que você já conhece. Essa fada tinha chegado em Alfea, e eu fui pessoalmente no quarto para entregar o pesadelo dela, de vez em quando eu faço isso. Senti a energia magica de todas as Winx, inclusive aquela...

Ele mordeu a língua para não continuar a frase, ele respirou fundo antes de olhar para o irmão mais novo.

Stephan -- Pelas informações que eu sei sobre essa tal de Bloom, ela foi criada na terra, o nome dos seus pais adotivos são Vanessa e Mike. Olha, Vanessa é mais bonito que Valtery, da tempo de trocar?

Valtor -- Felizmente não, Valtery é original. Agora vamos para o assunto que me interessa.

Stephan -- Certo, normalmente meus clientes vingativos gostam desses tipos de pesadelos. -- Ele se levantou e fez um quadro de pedidos aparecer, o mesmo pegou uma espécie de varinha e apontou para um dos pedidos. -- O primeiro é o clássico "morra miserável", tão antiquado que perdeu a graça.

Valtor observava com cuidado e tentou compreender, "como assim pessoas pagam para outra pessoa ter pesadelos?"

Stephan -- Eu praticamente assassino as pessoas no sonho ou faço elas caírem de algum lugar alto, bobo. -- Ele apontou para outro nome. -- Tem o famoso "traição divina" basicamente o parceiro ou parceira da vitima trai ele ou ela, corno em sonho, uso para as esposas descobrirem que seus maridos trai elas.

Valtor -- e esse daí? -- Apontou para um escrito "Eu sou a vítima!"

Stephan -- Basicamente eu faria a Bloom sonhar que você era a vítima e que é culpa das ancestrais, quem acreditaria que você está sendo forçado... Se bem que você...

Valtor -- Cale-se! -- Ele riu de forma maligna e apontou para outro que chamou a atenção de Valtor, "Valorize", só isso lhe fez se arrepiar.

Stephan -- Lysslis usou em nós, praticamente você sonha que alguém que você nunca valorizou ou alguém importante morre.

Valtor -- Nunca chorei tanto por causa de você e da Valtery. -- ele sorriu e logo lembrou do que Stephan disse. -- Stephan, sobre os pais adotivos de Bloom...

Stephan -- Sim esse é perfeito. Agora, como fazer isso funcionar? -- o cavalheiro andou de um lado pro outro, pensou por algum tempo antes de seu sorriso simpático voltar. -- Mais é claro... Isso é delicioso.

Valtor -- Já está pensando no gosto do sangue?

Stephan -- Também, mas... Uma mãe assustada, sonhando que alguém ameaçava sua filha, e no dia seguinte a filha sonhar que sua mãe está morta... Fiz isso poucas vezes e vai ser incrível!

Valtor deixou uma bolsa de jóias na mesa de Stephan e concordou com a cabeça.

Valtor -- Faça o que quiser, mas deixe ela desconfortável e prejudicada.

Stephan -- Com prazer. -- O cavalheiro negro estava saindo junto com a bolsa de jóias mas então olhou para o irmão. -- Sobre as trix... Como conseguiu dizer a Icy que salvou uma pessoa? Você prometeu que ia manter em isso em segredo.

Valtor suspirou fundo e apontou para a porta.

Valtor -- Vá embora Stephan, te vejo outro dia. -- O mesmo se virou desapareceu pela sombra.

-- como eu conseguir? Isso foi faz tanto tempo.

Coração de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora