Assim que abri os olhos um pouco, a procurei do outro lado da cama com um sorriso no rosto. Mas, o espaço estava vazio.
Saí do banho secando meu cabelo com uma toalha e procurei meu celular pelo cômodo. De fato, o quarto estava uma bagunça. Sorrio novamente ao lembrar o motivo das minhas roupas estarem jogadas no chão.
Flashs da garota me olhando profundamente, dos seus beijos e principalmente do seu toque em minha pele invadiam minha mente.
Saindo dos meus pensamentos, me vesti rapidamente e arrumei meu cabelo da maneira em que tenho costume. Apenas quando passei pela mesinha ao lado da cama, foi que vi meu celular ali em cima. Mas o papel que estava em baixo me chamou mais atenção.
"obrigada por ser tão gentil ontem à noite. E.. por todo resto. Me desculpe por ir embora sem dizer nada. Espero te ver novamente algum dia.
- Wednesday."Suspirei ao notar que não havia escrito o seu número. Coloquei o bilhete e o celular no bolso da calça, e saí do quarto, indo até a cozinha.
Lucia: Bom dia senhorita! Quer que eu coloque o café na mesa? - neguei rapidamente e beijei o topo da sua cabeça enquanto pegava uma maçã da fruteira.
Enid: estou sem fome, Lucia. - ela abriu um sorriso enquanto assentia.
- você viu quando ela saiu?Lucia: vi, sim. Que garota educada e bonita! Espero que apareça mais vezes.
Enid: não vai aparecer, Lucia. Não deixou número e eu nem mesmo sei nada sobre ela, apenas o primeiro nome. - fiz menção de sair, mas a mulher de meia idade me fez parar no meio do caminho.
Lucia: se quiser vê-la, sugiro que vá até esse endereço. - me entregou um papel um tanto amassado. Sorri em sinal de agradecimento para a mesma, mesmo não sabendo como conseguiu, afinal, é algo extremamente específico e pessoal.
Enid: como conseguiu isso?
Lucia: eu insisti que o motorista poderia levá-la até em casa, e depois de um tempo, ela finalmente aceitou a carona.
Enid: obrigada Lucia, tenho que ir agora. - dei mais um beijo na sua cabeça, devolvi a maçã à fruteira, e sai de casa olhando para o papel que estava em minhas mãos. Talvez fosse melhor deixar para depois.
Assim que entrei dentro do carro, mandei mensagem para Bianca dizendo que chegaria mais cedo e rapidamente ela respondeu.
Enquanto dirigia para a casa de Bianca, imaginei como a morena estava no momento. Será que pensa em mim tanto quando penso nela?
O fato é que sinto uma euforia fora do comum em meu estômago para conhecê-la melhor. Quero vê-la outra vez, quero tocá-la nem que seja por um segundo. Devo estar enlouquecendo.
Estacionei o carro em frente a casa de Bianca e toquei a campainha esperando a mesma. Logo a porta foi aberta, revelando o local familiar pela minha presença constante.
Bianca: Você saiu ontem e nem deu sinal de vida, o pessoal ficou preocupado. - fechou a porta e caminhou até mim. Sentei no sofá e passei as mãos pelo meu rosto enquanto encarava Bianca do outro sofá.
Enid: Eu ia apenas sair rapidinho para ver o mar, mas acabei tendo um imprevisto. Me esqueci completamente. - ela riu e arqueeou uma sobrancelha, parecia que já sabia do que estava falando.
Bianca: imprevisto? Ou será que encontrou alguém?
Enid: a segunda opção... - apesar da sua especulação, ela pareceu surpresa com a minha resposta. Abri o papel mais uma vez, e observei o endereço de cor preta que estava escrito.
Bianca: está falando sério?
Enid: estou. Você acha que devo ir atrás dela? - Bianca se levantou de onde estava e sentou ao meu lado no sofá, jogando sua cabeça para trás.
Bianca: ir atrás? Espera, Enid, que merda está acontecendo? Ainda estou tentando assimilar que se envolveu com alguém finalmente, depois de tanto tempo. Agora está me dizendo que vai atrás? - suspirei e assenti. E é verdade, faz muito tempo que não me envolvo com alguém.
Enid: Estou dizendo que agora é diferente. Faz muito tempo que não me sinto assim. Estou feliz que algo tenha mudado nesse tempo pelo menos. Ontem à noite, eu pude me sentir viva novamente. Não quero perder isso, preciso entender porquê justamente ela, mudou algo que achava que não mais existia.
Bianca: ela parece ser incrível. E de verdade, Enid, estou feliz que tenha deixado finalmente o passado para trás. Quero ver você bem sempre amiga. - eu sorri para ela em sinal de agradecimento pelas palavras e guardei o papel no bolso novamente. Tenho que vê-la.
Enid: ela saiu e deixou apenas um bilhete hoje de manhã. Não sei se para ela foi tão bom quanto foi pra mim. - Bianca se ajeitou no lugar onde estava sentada e franziu a testa provavelmente confusa com tantas informações ao mesmo tempo.
Bianca: espera... vocês dormiram juntas? - assenti como se fosse óbvio e Bianca imediatamente sorriu de um jeito engraçado para mim.
- Caramba Enid! Mas eai, o que vai fazer?Enid: quero encontrá-la primeiro. Mas ainda não tenho certeza. Acha que é a coisa certa?
Bianca: para de enrolar e vai atrás dessa mulher de uma vez! Aproveita, se divirta, e esqueça dos problemas. Boa sorte com a tal misteriosa. Depois me conta como foi. - assenti e depois de um tempo conversando, ela abriu a porta para que eu pudesse sair, e assim eu fiz.
Depois de me despedir de Bianca e entrar no carro novamente, segui para o endereço. Apertei o volante com força ao lembrar da noite anterior e sorri.
Por azar ou não, quase que não me deixavam entrar no condomínio. Mas, com um pouco de esforço e charme, me deixaram entrar.
Ao estacionar o carro à frente, olhei para a casa não tão enorme e andei até a porta. Suspirei sentindo arrependimento por ter vindo até aqui. E se ela não tiver gostado? Ela pode ter se arrependido, parecia tão... Não! Para com isso, Enid.
Cerca de dois minutos já haviam se passado, eu ainda estava na porta. Sem coragem nenhuma para fazer qualquer coisa. Mas não podia ficar ali parada, precisava fazer algo, afinal, já estou aqui.
Toquei a campainha finalmente, mas ninguém apareceu. Toquei pela segunda vez. Terceira. E quando já estava me virando para ir embora de vez, a porta se abriu, revelando a morena em minha frente.
Seus olhos me encaravam com surpresa e seus braços foram imediatamente cruzados em frente ao seu corpo. Parecia envergonhada. Bom, quem deveria estar era eu, por aparecer em sua casa sem nem sequer um aviso.
Wednesday: E-enid? O que.. - interrompeu sua própria fala engolindo em seco.
Enid: desculpa vir assim desse jeito, mas acho que precisamos conversar...
- - - - -
O próximo vai ser contando da noite delas. Espero que gostem! 🖤
- lari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars | Wenclair
Fanfiction𝗦𝗰𝗮𝗿𝘀 (cicatrizes) Você acredita em amor a primeira vista? Dois corações solitários e partidos. E de repente, um encontra o outro. De imediato se completam. 𝗦𝗰𝗮𝗿𝘀 é mais uma história romântica e dramática. Wednesday e Enid possuem cica...