Before •
Noite anterior.
Lá estava eu, fugindo dos meus amigos bêbados e indo para a praia. A brisa bate contra minha pele no exato momento em que coloco os pés sobre a areia macia. Ando devagar até o mar imenso e sinto um frio estranhamente bom sobre o meu corpo inteiro.
Depois de molhar os meus pés e minha calça consequentemente, me afastei um pouco e sentei ali na areia, apoiando meus braços sobre o joelho. Subi a parte molhada da calça até a metade da minha perna e passei a observar ao redor.
A praia estava deserta, só se escutava o barulho das ondas, o que torna tudo perfeito.
Mas, de repente, uma mulher ocupou o meu campo de visão, parecia pensativa enquanto observava a vista. Assim como eu. Sua presença não interrompeu o momento perfeito, pelo contrário.
Depois de alguns segundos, seu olhar se encontrou com o meu, eu rapidamente sorri e acenei com a mão. Quando ela finalmente se aproximou de mim, pude observá-la melhor.
Cabelo moreno cumprido, baixinha, olhos escuros penetrantes e... uma beleza de se admirar. Ela sorriu envergonhada quando ficou a minha frente.
- Pensei que seria a única a vir à praia a essa hora. - riu abafado e eu apontei para o meu lado, um pedido silencioso para que se sentasse e visse tudo da mesma maneira que eu. E assim ela fez.
Enid: eu também. Está tarde, mas é a melhor hora pra vir, não tem ninguém e consequentemente está tudo mais calmo. - ela assentiu e colocou uma mexa do cabelo para trás. Existia uma vontade estranha em mim de conversar.
- prazer, meu nome é Enid.- hã... o meu é Wednesday. - mordeu a própria bochecha e apertou minha mão.
Enid: então... você vem sempre aqui? - puxei assunto e ela negou com a cabeça. Isso eu já sabia, venho aqui toda semana e nunca a vi, a reconheceria se a tivesse visto pelo menos uma vez.
Wednesday: na verdade não, é a segunda vez, apenas. Não sou muito de sair de casa. - assenti e olhei para frente, dando atenção para as ondas novamente.
A mulher pelo qual acabei de conhecer fez o mesmo. Era estranho, de fato era, mas era bom ter uma conversa com alguém desconhecido.
- e você? Vem sempre aqui? - ela pergunta.
Enid: ah... Se eu te contar, jura que não irá falar pra ninguém? - ela rapidamente concordou e eu suspirei tirando os meus dedos da areia.
Wednesday: essa vai ser provavelmente a última vez que irá me ver. Então, não se preocupe, também sei guardar segredo. -
Por que diabos estou desabafando com a pessoa que acabei de conhecer?
Enid: sempre venho aqui sim. Na verdade, venho sempre que preciso me desconectar do mundo lá fora. Para esquecer de tudo. E aqui, é onde eu posso lembrar de uma pessoa. - ela escutava tudo atentamente, e isso era bom, conversar era bom.
Wednesday: sua namorada? - eu sorri, surpresa. Como ela sabe que gosto de mulheres? Acho que é bem mais óbvio do que eu imaginava.
Mordi o lábio e neguei, voltando a encará-la. Wednesday me olhou também, e riu baixinho envergonhada. Uau, ela tem um lindo sorriso.
Enid: e você? Tem namorado? - Wednesday negou rapidamente.
- e... namorada? - soou óbvia demais, Enid. Patético.
Wednesday: não, nenhum dos dois.
Isso é bom. Quer dizer... não faz diferença.
⠀⠀⠀⠀⠀
- Acho que vou entrar na água... você vem? - se levantou da areia e ficou em minha frente novamente, esperando a minha resposta.
⠀⠀⠀⠀⠀
Enid: o quê? A água deve estar que nem um gelo. Não é uma boa ideia, Wednesday. - ela fez careta e levantou os braços, tirando sua blusa, ficando apenas de sutiã. Logo depois, tirou também o short e andou lentamente até a água. Fiquei parada olhando seus gestos e seu corpo, que era realmente uma obra de arte.Wednesday: deixa de ser chata e vem! Não precisa ter medo de mim, eu não mordo. - eu ri abafado, escutando sua voz de longe e ela riu também de onde estava. Era divertido.
A olhei por alguns segundos, ainda indecisa sobre entrar na água ou não. Ela mantinha um olhar confiante e encorajador. Ao mesmo tempo em que seus olhos, também pareciam perdidos e encondiam algo mais profundo. Isso me lembrou a mim.⠀⠀⠀
Não consegui aguentar, aceitei o seu pedido. Tirei minha blusa e calça rapidamente e corri até a mesma, tirando mais um sorriso travesso seu.
⠀⠀⠀⠀⠀
Enid: você me fez vir até aqui, me fez tirar a roupa. Agora você vai entrar comigo! - peguei a mesma no colo de surpresa e gargalhei indo até a água, nos molhando por inteiro. Ela se debatia entre os meu braços, até eu decidir soltá-la.
⠀⠀⠀⠀⠀
Wednesday: você é louca?Me pegou desprevenida. - riu colocando algumas mexas do seu cabelo para trás.Era estranho o fato de dar tanta intimidade para alguém que acabei de conhecer. Mas não podia negar, era interessante. Havia algo nela que me deixava confortável.
⠀⠀⠀⠀⠀
É muita coisa pra sentir.Enid: vem aqui. - a mesma estranhou o meu pedido, mas veio ainda sim. Senti um leve arrepio na espinha quando peguei em sua mão, a levando para o fundo novamente.
As ondas facilmente a carregaria, às vezes eram até maiores que ela.
⠀
Nós ficamos um tempo em silêncio, mas sua mão ainda estava na minha. Encontrei seus olhos, assim que ficou em minha frente. Senti o arrepio correr pela minha pele, e nem mesmo foi pela água gelada.Nossos joelhos se tocaram, e de onde estava, ouvi um suspiro sair de seus lábios. Isso é demais.⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀
De forma espontânea, fui devagar sobre a água até a mesma. A vi corar no mesmo instante e notei o seu nervosismo.Passei pela mesma, e fiquei logo atrás. Toquei a sua cintura, sentindo os arrepios da sua pele, e a abracei.
Enid: tudo bem? - sussurrei, mesmo estando sozinhas na praia. Ela assentiu devagar depois de alguns segundos.
Aproximei meu nariz da sua pele macia, e beijei a região do seu ombro. Ela soltou mais um suspiro.
⠀⠀⠀⠀⠀
O que diabos estou fazendo?Como num passe de mágica, assim como comecei, parei, e me afastei. Nadei até sua frente, e nossos olhos se encontraram de novo. Os seus pareciam perdidos e, ao mesmo tempo suplicantes.
⠀⠀⠀⠀⠀
Enid: me desculpa. Não sei o que deu em mim. - ela me encarou alguns segundos em silêncio.⠀⠀⠀⠀Wednesday: Por que você parou? - sussurou, o tom saiu tão profundo que acertou a minha alma.
Enid: achei que pudesse não estar gostando. Não quero te passar uma visão errada sobre mim.
Ela assentiu. A vi se aproximar de mim de novo, mantendo seus olhos nos meus. Não, ela não só se aproximou, como ficou junta à mim. Cerca de alguns segundos depois, aproximamos nossos rostos, e eu segurei em sua cintura. Seu nariz brincava com o meu.
⠀⠀⠀⠀⠀
Enid: você nem me conhece... Não acha estranho e extremamente errado? - ela negou e tocou a mão em meu rosto, segurando minha nuca com a outra. Estava mais próxima do que deveria. Seus olhos escuros me observavam com intensidade.
⠀⠀⠀⠀⠀
Wednesday: não é arrado. Para de se preocupar só por um momento e continue, Enid. - me surpreendi com a sua resposta.Eu sorri, e demonstrei que concordava beijando seu ombro mais uma vez. E não parei. O momento ficava cada vez mais intenso, e não sube me conter.
A olhei, e aproximei meu rosto ainda mais do seu, sentindo sua respiração acelerada bater contra minha boca.
⠀⠀⠀⠀⠀
Toquei meus lábios nos seus de uma forma lenta e carinhosa, e a senti sorrir. Apertei sua cintura, puxei seu corpo para mais perto e sentei junto com a mesma na água, enquanto sentia seu gosto também de bebida se misturar com o meu.- - - - - -
Primeiro beijo já foi. Espero que curtam esse tipo de desenvolvimento. Tem muita coisa pra rolar ainda.
- lari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars | Wenclair
Fanfiction𝗦𝗰𝗮𝗿𝘀 (cicatrizes) Você acredita em amor a primeira vista? Dois corações solitários e partidos. E de repente, um encontra o outro. De imediato se completam. 𝗦𝗰𝗮𝗿𝘀 é mais uma história romântica e dramática. Wednesday e Enid possuem cica...