⠀⠀
⠀⠀
Yoko: Wednesday? você está bem? - fechei os olhos e os apertei com força, tentando fazer com que as lembranças desaparecessem, mas era impossível.As vozes, minha e dele, ecoavam pela minha mente.
Suspirei profundamente, já cansada de repetir aquelas cenas em minha cabeça. Perdi as contas de quantas vezes já revivi aquele momento em meus pensamentos.
As vezes, eu crio um cenário onde ele não se comporta como um cretino, e me abraça feliz. E em outras, ele continua da mesma forma, e eu só me torturo com a lembrança dolorosa.
Me afasto de Yoko e vou correndo em direção ao banheiro do quarto, e quando chego, coloco todo meu café da manhã para fora.
Sinto meus cabelos sendo colocados pro alto, e solto outro suspiro de exaustão quando sento no chão. E as lembranças voltam de novo, e de novo.
Não aguento mais.
Yoko: Wednesday, concentra em mim, tudo bem? Se concentra na minha voz. Respire devagar. - Yoko se abaixou na altura em que eu estava e me olhou preocupada.
Respirei fundo e enguli em seco quando senti a emoção tomar conta de mim.
Logo minhas bochechas foram molhadas por lágrimas e eu abracei Yoko sem nem mesmo pensar duas vezes.
Senti seus dedos em meu cabelo, tentando me confortar de alguma maneira. Eu só me encolhi ali em seu colo e deixei que o choro vinhesse finalmente.
•••
Fiquei assim por um tempo, até que me sentisse mais calma.
Me afastei aos poucos de Yoko e depois limpei meu rosto, secando os rastros de lágrimas. Me levantei do chão e dei descarga no vaso, onde havia vomitado minutos atrás.
Wednesday: Desculpa, Yoko. Não sei o que aconteceu. O momento é todo seu, e eu estraguei tudo. Sinto muito...
Yoko: ei, tá tudo bem. Segurar o choro não é bom, fico feliz que não tenha feito isso. Precisa colocar pra fora o que está sentindo. Se continuar prendendo o seus sentimentos, as consequências não serão boas. - eu assenti.
Me encostei na pia e arrumei o meu cabelo, enquanto encarava meu estado péssimo através do espelho.
Wednesday: esqueci que tenho uma amiga psicóloga agora. Estou ferrada. - ela riu e eu sorri, finalmente.
Ter uma pessoa ao meu lado, uma amiga, é muito bom. Senti saudades disso.
Claro, tenho Enid. Mas ela é mais do que só uma amiga, e as vezes não gosto de sobrecarrega-la com os meus problemas.
Yoko: você sabe que pode contar comigo, não é? Sempre que quiser conversar... posso ser sua amiga, e se preferir, posso ser sua terapeuta. - piscou e tirou mais um sorriso sincero meu.
Sei que posso contar com sua ajuda.
Antes que pudesse dizer mais alguma coisa, fui interrompida. Escutei o barulho da porta do quarto sendo aberta, e tenho certeza que ela também ouviu.
Wednesday: não conta pra ninguém o que acabou de acontecer, Yoko, por favor. - ela assentiu sorrindo pequeno.
Saiu do banheiro e fechou a porta logo em seguida.
Bianca: amor? Tudo bem? - a voz de Bianca soou já de dentro do quarto. E ouvi seus passos se aproximarem.
Yoko: oi... estou bem. - ouvi sua voz arrastada.
Ela está nervosa?
Meu Deus, ela é realmente péssima em esconder as coisas de Bianca.
Bianca: Tem certeza? Podemos ligar pro doutor Henrique se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars | Wenclair
Fanfiction𝗦𝗰𝗮𝗿𝘀 (cicatrizes) Você acredita em amor a primeira vista? Dois corações solitários e partidos. E de repente, um encontra o outro. De imediato se completam. 𝗦𝗰𝗮𝗿𝘀 é mais uma história romântica e dramática. Wednesday e Enid possuem cica...