(Aviso de conteúdo sexual nesse capítulo)
⠀⠀
⠀⠀
⠀⠀
Suas mãos foram pro meu rosto no exato momento, e o beijo intensificou. Apertei sua cintura, e com a outra mão livre, afastei as mechas de cabelo que estavam em seu rosto.Senti meu corpo se incendiar, e o modo como me beijava, eu já conhecia. Nesse pouco tempo, consegui conhecer alguns de seus sinais.
O beijo intenso e discretamente carregado de desejo, era é um deles.
Um sorriso foi entregue à mim durante o intervalo de dois selinhos. E seus olhos se conectaram com os meus.
Quando olho pro tom escuro bonito, sinto um frio na barriga familiar. As famosas borboletas no estômago.
Quem eu quero enganar? Estou completamente apaixonada por ela.
Quando vejo, já a beijei de novo.
A seguro em meus braços, e saio da cama. A coloco no chão, e a guio às cegas pelo quarto, sem separar nossos lábios, até seu corpo encostar em uma parede.
Wednesday: Enid... temos o encontro com as meninas daqui a alguns minutos... - sua fala saiu ofegante, e sua testa estava colada à minha.
Enid: linda, elas podem esperar. Relaxa.. - a encostei na parede fria de novo e deixei que minhas mãos descessem pelo seu corpo.
Apertei sua coxa, e ela deu impulso para que pudesse a segurar no colo.
Wednesday: elas vão ficar preocupadas, Enid. Eu.. - susurrou ofegante, enquanto eu descia os meus beijos pelo seu pescoço.
Enid: Tenho certeza que elas não vão se importar se a gente atrasar alguns minutos. Esquece elas agora, ok? eu quero muito ficar aqui com você. - um sorriso tímido surgiu em seu rosto, e depois, ela assentiu e voltou a me beijar.
Dessa vez, com sua vontade totalmente exposta, revelando que também precisava daquilo.
Caminhei com a mesma até a cama, sem desgrudar nossos lábios, e a desci do meu colo.
Puxei devagar a alça do seu vestido para baixo, e com a ponta dos meus dedos, fiz caminhos imaginários pela sua pele descoberta.
Afastei minha boca da sua, e sorri antes de virar a mesma de costas. Deslizei o zíper do seu vestido, e no mesmo instante, ele caiu sobre os seus pés, a deixando apenas com a parte de baixo da lingerie.
A abracei por trás, beijando seu ombro.Enid: sente-se na cama. - pedi, e rapidamente ela o fez.
Me abaixei e troquei um sorriso com a mesma.
Comecei a fazer uma massagem nos pés de Wednesday, enquanto observava sua expressão de alívio. Ela fechava os olhos.
Wednesday: Você é boa nisso... - susurrou.
Fiz uma pausa e comecei a beijar seu corpo por inteiro, desde o pé, até a sua barriga, a sentindo ficar nervosa e ofegante.
Fiquei por cima da mesma, com uma perna em cada lado do seu corpo, e me apoiei sobre os cotovelos, para não machucá-la.
Deslizei minha mão pela sua barriga, e fui subindo cada vez mais, até o seus seios.
Mordi o lábios e com cuidado, envolvi minha mão em um deles, e depois de alguns segundos, chupei o outro, sentindo Wednesday contorcer embaixo de mim, enquanto suspirava profundamente. E não parei.
A morena puxava meus cabelos de leve e soltava suspiros perto do meu ouvido, uma forma de expressar todo o seu prazer e desejo.
E eu estava ficando maluca, somente por escutá-la sussurrar com a voz rouca próxima ao meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars | Wenclair
Fanfic𝗦𝗰𝗮𝗿𝘀 (cicatrizes) Você acredita em amor a primeira vista? Dois corações solitários e partidos. E de repente, um encontra o outro. De imediato se completam. 𝗦𝗰𝗮𝗿𝘀 é mais uma história romântica e dramática. Wednesday e Enid possuem cica...