Capítulo 27.

5.5K 723 497
                                    

⠀⠀⠀⠀
Fiquei observando Wednesday terminar de organizar todas as suas coisas. Arrumamos um jeito, e por sorte, conseguimos comprar sua passagem de volta para agora.

Saímos do hotel minutos depois, para vir ao aeroporto. Nesse tempo, ligamos para Abigail buscando notícias, mas nada havia mudado. Sophia continua desaparecida.
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
•••
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Andei devagar em sua direção e a abracei, beijando o topo de sua cabeça. Ela soltou um sorisso pequeno de imediato, mesmo estando em um verdadeiro caos.

Gosto de saber que posso fazê-la sorrir em momentos assim.

Enid: me prometa que vai tomar cuidado. – ela suspirou profundamente, e me abraçou mais forte.

Wednesday: eu prometo. – sussurou.

Sem me afastar, segurei seu rosto com as mãos e limpei suas lágrimas. Encostei minha testa na sua, e deixei que sua respiração fosse se normalizando aos poucos.

Enid: vai ficar tudo bem. Ok? Vamos encontrá-la.

Wednesday: eu não consigo parar de pensar no... pior. Eu só preciso que ela esteja bem. Não sei se consigo aguentar mais ficar sem notícias. — sua respiração foi ficando pesada de novo.

Escutamos a chamada do voo. Era hora de se despedir.

Enid: você é mais forte do que imagina, hum? Eu estou com você, mesmo de longe. Se cuida. Eu te amo, morena. – nos afastamos depois de mais um abraço.

Wednesday: eu te amo.

Ela sorriu pequeno em meio as lágrimas e ajeitou a bolsa em seu ombro, antes de sair.
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀

Por Wednesday Addams. |
⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀
Após sair do avião, e pegar as malas, saí do aeroporto o mais rápido que consegui. Peguei um táxi, e aqui estou voltando para casa.

Meu coração bate tão acelerado, que as vezes acho que vai sair pela boca. A sensação é de pânico. E me sinto vazia.

Essa é a sensação da minha vida sem ela, sem a minha filha. Vazia.

Assim que o motorista chega na entrada do condomínio, eu o pago pela corrida e saio do carro. Seguro as malas com as duas mãos, e as puxo pelo caminho curto que terei que caminhar.

Logo consegui enxergar os carros da polícia, que rodiavam a frente da minha casa.

Andei mais rápido, e sequer me importei de deixar as malas jogadas ali, corri para dentro.

Com o rosto já encharcado por lágrimas, e a visão turva consequentemente, entrei na sala, onde todos estavam. Seus olhos seguiram pra mim, ao mesmo tempo em que podia sentir o clima pesado no local, que até dois dias atrás era tranquilo.

Wednesday: Mãe... me diz, me diz que vocês encontraram ela, por favor. – ela não disse nada, apenas me abraçou forte.

Pude ouvir seu pedido de desculpa baixinho, e foi ai que eu dasabei de novo.

Rose: Wandinha... e-u... eu sinto muito. – olhei pra Rose sobre o ombro da minha mãe.

Ela estava completamente abalada. Suas olheiras demonstravam que não havia dormido. Seu rosto estava vermelho, pelo choro.

Mas de alguma forma, eu não conseguia olhar pra Rose sem me perguntar o que teria acontecido se ela não tivesse saído do lado de Sophia.

Talvez minha filha estivesse aqui, livre de qualquer perigo. Não consigo perdoar Rose, mesmo que eu queira.

Me afastei da minha mãe, e não disse nada a Rose. Ela engoliu em seco e saiu da sala, bastante abalada. Me sinto péssima por isso, mas não consigo conversar com ela agora.

Scars | WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora