Capítulo 30: Flashback.

4.5K 648 219
                                    

️: esse capítulo possui alguns gatilhos, dentre eles: luto, violência e abuso sexual (não é explícito, só mencionado).

-------



Olhei pro lado e observei o beco, o lugar de onde havia vindo os gritos. E de imediato liguei a voz de Bethy.

Deixei o celular cair no chão, e corri em meio aquela escuridão, tentando achá-la, sem me importar com qualquer perigo.

E depois de correr um pouco, logo avistei Bethy no chão, enquanto um carro preto saía dali em alta velocidade.

Senti meu peito apertar e o coração acelerar.

Corri em sua direção e me ajoelhei no chão, enquanto observava a cena mais dolorosa que já havia visto.

Bethy estava desacordada, sua roupa estava rasgata, e seu corpo coberto de manchas, arranhões... e sangue.

Enid: Não, não, não...

Aos poucos meu rosto já estava coberto de lágrimas, e o desespero havia tomado conta de mim.

Toquei seu rosto, mas parecia que não havia mais vida nele.

Enid: Não Bethy... não faz isso comigo. Abre os olhos meu amor, por favor... - mexi seu rosto, na esperança que acordasse, mas isso não aconteceu.

Rasguei minha camiseta com dificuldade, a enrolei, e pressionei com a mesma o corte profundo que não parava de sangrar.

Sentei no chão e deitei sua cabeça em minha perna, e não consegui conter o choro.

Encostei minha testa na sua e senti uma dor absurda em meu peito. O álcool parecia não fazer mais efeito, eu só sentia uma dor inexplicável, e pavor.

Levantei tirando Bethy de cima de mim com cuidado, e fui até onde estava o meu celular, que havia caído no chão.

A tela estava quebrada, mas ainda funcionava.

Enid: alô! Eu preciso de uma ambulância, por favor, agora, venham rápido! - dei a localização e corri até onde Bethy estava novamente.

Me sentei de novo no chão e deitei sua cabeça em minha perna outra vez.

A camiseta já estava completamente molhada de sangue, e mesmo pressionando, parecia não fazer efeito nenhum.

Segurei o celular com dificuldade, devido a tremedeira, e liguei para Bianca.

Enid: e-u estou do lado de fora, com ela. Venha sozinha, sem as garotas. R-ápido...

Joguei o celular de volta no chão e dei total atenção pra minha garota, em meus braços, completamente machucada.

Ela estava perdendo muito sangue.

Enid: vai Bethy, não faz isso comigo. Abre os olhos, por f-avor... - minha voz falhou, e o choro veio de novo.

Observei mais sangue onde Bety estava deitada, e me desesperei ao perceber que vinha de outro lugar.

E me deparei com a realidade que tentava não acreditar...

Ver ela daquela maneira, cheia de sangue, desacordada e completamente machucada, era como se um peso enorme estivesse esmagando o meu peito.

A dor era maior do que tudo que eu havia sentido, e a sensação de ser inútil naquela situação era assustadora. Junto com o medo, e a culpa, que aos poucos já haviam tomado conta de mim.

E de repente, vi seus olhos abrirem devagar, e ela me encarar de um jeito claramente assustado.

Enid: Bethy! Ei, ei, não desmaia de novo. Fica aqui comigo, tá bom? A ajuda já tá chegando, e você vai ficar bem. - ela apertou forte minha mão e os olhos iam se fechando aos pouquinhos.

Scars | WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora