⠀⠀⠀
Aviso: os flashbacks a seguir serão sobre o que aconteceu com a noiva de Enid, a Bethy. Essas lembranças são necessárias para entender os comportamentos de Enid.
Alguns dos gatilhos: luto, violência e abuso sexual (não é explícito, só mencionado).
⠀⠀⠀
--------
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
Por Enid Sinclair. |
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
Enid: não quer? Isso é algum tipo de brincadeira? - soltei uma risada e Hannah revirou os olhos.Hannah: Não é brincadeira, tá bom? Nós passamos os últimos três anos culpando uns aos outros pela morte da minha irmã, mas a verdade é que nenhum de nós tem culpa do que aconteceu. - ela disse enquanto brincava com os próprios dedos.
Eu fechei o sorriso no mesmo instante, depois de perceber que realmente falava sério.
Respirei fundo, sabendo que teria que voltar a esse assunto outra vez. A lembrança de tudo é muito dolorosa, e só de pensar, me sinto esgotada.
Enid: talvez seus pais estivessem certos o tempo todo. Talvez eu realmente seja a culpada. Tudo o que ela fez naquela noite foi culpa minha. -
Hannah negou com a cabeça, mas permaneceu calada. Eu sei que as lembranças também assombravam sua mente.
Aquela noite nunca seria esquecida.
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
Três anos atrás. | 23:57, boate.
⠀⠀⠀
⠀⠀⠀
Bethy: amor, não acha que está exagerando? Você ainda vai dirigir. - Bethy tocou meu rosto com uma de suas mãos, e eu soltei um sorriso para a mesma.Enid: Você precisa se divertir, sabia? Acabou de conseguir o trabalho que você tanto sonhava. Vem, vamos comemorar! - disse em seu ouvido, e a levei até o bar.
Pedi uma bebida para ela, e outra pra mim.
Bethy: amor.. eu não sei se isso é uma boa ideia. - me aproximei do seu corpo e beijei seu pescoço, arrancando um suspiro seu.
Enid: tá tudo bem, estamos comemorando. Eu cuido de você. - sussurei em seu ouvido, e ela sorriu assentindo, sendo vencida por mim.
Bethy virou uma grande quantidade de bebida em sua boca.
- viu? Não é tão ruim.
Ela revirou os olhos e sorriu. Me aproximei mais do seu rosto, e olhei em seus olhos. O tom escuro sempre me deixa hipnotizada.
Toquei meus lábios nos seus, a a senti sorrir, enquanto abraçava minha nuca. Seu gosto de bebida logo se misturou com o meu.
Beijá-la sempre foi mágico, mas dessa vez, sentia como se precisasse fazer aquilo.
Apertei sua cintura e depois, apertei sua bunda, sentindo um suspiro seu ser abafafo pelo nosso beijo.
Sei que tem muitas pessoas aqui, mas é uma boate, todos estão fazendo isso.
Yoko: Se vocês querem se comer, peçam um quarto, por Deus! - Eu me afastei de Bethy, que já estava vermelha de vergonha.
⠀
Encarei minhas melhores amigas, que haviam acabado de aparecer, depois de terem saído a alguns minutos atrás.
⠀
Enid: Porra, finalmente. Estava começando a achar que vocês tinham ido embora. - Yoko e Bianca se olharam e sorriram.Eu conheço bem aqueles sorrisos. As safadas estavam em um dos quartos da boate.
⠀
Hannah: ninguém vai embora aqui. A noite vai ser longa!Bethy: vocês estão loucas! Ainda iremos dirigir para voltar. - Bethy me olhou.
Eu neguei com a cabeça, Bianca, Yoko e Hannah também.
Enid: Damos um jeito quando formos embora. Não se preocupe, joaninha. - ela revirou os olhos, e todos nós rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars | Wenclair
Fanfic𝗦𝗰𝗮𝗿𝘀 (cicatrizes) Você acredita em amor a primeira vista? Dois corações solitários e partidos. E de repente, um encontra o outro. De imediato se completam. 𝗦𝗰𝗮𝗿𝘀 é mais uma história romântica e dramática. Wednesday e Enid possuem cica...