Capítulo 9.

10K 1K 679
                                    

(Aviso de conteúdo sexual)

Enid: então iremos ser cuidadosas. - segurei a mesma em meu colo e andei até a cama, onde a deitei delicadamente.

Parei por um instante o que estava fazendo e observei a mesma por alguns segundos.

- eu preciso de você.
⠀⠀
Wednesday sorriu um tanto envergonhada e eu beijei o canto de seus lábios, vendo-a fechar os olhos.

Desci minhas mãos pelas suas coxas e conectei meu olhar com o seu. Wednesday já estava ofegante, e eu nem tinha a tocado direito.
⠀⠀
Enid: o que isso significa? - sussurei enquanto sentia o seu cheiro, beijava levemente a região do seu pescoço, e a sentia suspirar.
⠀⠀
Wednesday: significa que vou tentar fazer com que dê certo. Significa que eu estou entregando minha alma pra você, e o meu corpo. E se quiser, por essa noite, serei inteiramente sua.

Sussurrou próxima à mim e invertou as posições, ficando por cima. Ela havia sentado em cima de mim, e me olhava intensamente. Quando senti seu corpo pressionar o meu, soltou um pequeno gemido.

Era demais.
⠀⠀
Estava surpresa, mas feliz por ouvir aquilo. A essa altura, eu também já era sua. Em tão pouco tempo ela havia conseguido. E isso, não podia negar.

A forma como a minha pele reagia aos seus toques delicados, me deixava ainda mais rendida por ela. Wednesday me olhou nos olhos e sorriu antes de começar a me despir.
⠀⠀
Suas mãos abriram os botões da minha camiseta e quando a tirou, beijou toda a região acima dos meus seios, enquanto discretamente, forçava seu corpo contra o meu.
⠀⠀
Enid: você está me enlouquecendo.
⠀⠀
Wednesday: eu também preciso de ti. - me olhou nos olhos por segundos, e logo juntou nossos lábios com urgência.

Ela estremeceu quando sentiu abaixar as alças do seu vestido preto. Foi um gesto tão pequeno, mas acendeu em mim um calor que eu nem sabia que seria possível.
⠀⠀
Tirei ele completamente, e imediatamente separei nossas bocas de novo, dessa vez beijando a região já descoberta abaixo do seu pescoço, incluindo seus seios.

Enid: quero que seja minha, Wednesday, e não só por essa noite.

Inverti as posições novamente, e tirei minha calça jogando-a em um recanto.

Wednesday: então eu serei. Serei sua agora, e até quando quisermos. - sussurrou próxima ao meu ouvido e eu suspirei ao senti-la morder o meu lábio inferior.

Preciso dela, agora mesmo.
⠀⠀
Me afastei do seu rosto e segui meus dedos até a sua última peça de roupa, e pressionei o tecido vagarosamente. A toquei por cima do tecido fino, quase completamente encharcado. Soltamos juntas um suspiro profundo.

Eu estou completamente rendida por essa mulher.
⠀⠀
Ela se contorceu em baixo de mim, e puxou minha nuca. A vi morder os próprios lábios para não fazer nenhum barulho e me peguei perdida nessa cena por alguns instantes.
⠀⠀
Beijei todo o seu ombro, e já não aguentando, afastei sua última peça de roupa para baixo, a tirando.

Envolvi suas pernas ao redor do meu tronco, enquanto mordiscava vez ou outra sua pele. Forcei seu corpo no meu, e pude ouvir um gemido intenso sair de sua boca.
⠀⠀
A preenchi sem aviso, sem pressa, mas com força. Meus dedos se moviam em um ritmo contínuo e provocante.
⠀⠀
A mesma cravou as unhas em minhas costas em sinal de resposta e eu abafei os seus gemidos com um beijo. As sensações que ela me trazia eram únicas. Eu sentia meu corpo entrar em chamas, o prazer transbordar por entre nossos corpos.

Não sei como, mas só de vê-la sentindo o que estou fazendo, já é o suficiente pra que eu acabe explodindo em uma onda enorme de satisfação. Eu acabo chegando ao ponto alto, junto com a morena.
⠀⠀
Suas pernas envolveram mais o meu corpo e eu apertei suas coxas. Podia sentir sua respiração descontrolada, enquanto me beijava com dificuldade após seu líquido chegar aos meus dedos.

Scars | WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora