Capítulo 4: Parte 1.

10.7K 1.1K 433
                                    

(Aviso de conteúdo sexual nessa primeira parte do capítulo. Dividi para separar os dois momentos. Quem não quiser ler, é só pular pra segunda parte.)

— — — —

Tirei sua peça de roupa e continuei com a trilha até os seus joelhos. Depois, voltei para o seu rosto e a beijei, sentindo suas mãos na minha calça. Parecia tentar tirá-la. Seu nervosismo era nítido.

Enid: ei, relaxa. – sussurrei em seu ouvido e beijei sua têmpora.
⠀⠀⠀⠀⠀
Sua respiração estava falha quando me afastei de seu rosto. Seus olhos seguiram para os meus seios, mas suas mãos estavam em minha coxas, onde traçava um caminho imaginário feito por sua cabeça com os dedos, arrepiando meu corpo por inteiro.

E depois olhou para mim novamente, e foi nesse instante que percebi o que a afligia.

Enid: é a sua primeira vez com uma mulher, não é? – ela demorou um pouco pra assentir.

Sorri e deslizei o polegar pela sua bochecha rosada. Ela não sabe, mas isso é surreal pra mim.

— e tem certeza que quer que eu seja a primeira?

Ela me encarou por alguns segundos, e depois respirou fundo, me puxando pela nuca.
⠀⠀⠀⠀⠀
Wednesday: anda logo com isso, Enid. – susurrou no meu ouvido. Eu ri abafado beijando seu queixo.

Suas mãos foram até minhas costas, e ela tirou meu sutiã aos poucos.
⠀⠀⠀⠀⠀
Afastei sua última peça de roupa lentamente para baixo, e assim que a tirei completamente, olhei para cima e vi o sorriso pequeno em seu rosto.
⠀⠀⠀⠀⠀
Com a mão em sua barriga, fui aos poucos descendo ela mais para baixo, enquanto o tempo todo observava suas reações aos meus toques.

Quando meus dedos entraram em contato com sua intimidade, nós duas soltamos um suspiro.

Merda, Wednesday. Por que tão molhada e pronta pra mim? Isso é... ah!

Acho que eu mesma estou agora. Muito.
⠀⠀⠀⠀⠀
A introduzi de forma lenta, ficando um tempo parada. Wednesday em resposta, cravou as unhas em minhas costas e sussurou para que continuasse. E assim eu fiz.
⠀⠀⠀⠀⠀
Mordisquei o seu pescoço e depois selei nossos lábios em um beijo urgente. Wednesday tentava conter os seus gemidos em meus lábios, mas eram tentativas fracassadas.

Retirei os meus dedos e massageei sua entrada, vendo suas costas se curvar. Os sons que saíam da sua boca eram excitantes de uma forma absurda, e de algum modo, isso bastava pra que eu sentisse tudo também.

Arfei baixinho sentindo o prazer de volta ao meu corpo depois de tanto tempo, e mordi seu lábio inferior abafando os seus gemidos roucos. Não há como explicar o quanto a sensação era boa.
⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀
[...]
⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀
Beijei o topo da sua cabeça e levantei da cama, indo até o banheiro. Ao voltar, Wednesday já havia se vestido com a minha camiseta branca. Não me importei, aliás, deveria pertencer à ela de tão linda que ficou.

Procurei outra camiseta nas minhas coisas e vesti, sob seu olhar em meu corpo. Sorri e me deitei ao seu lado.
⠀⠀⠀⠀⠀
Wednesday: eu preciso ir, Enid. – neguei com a cabeça e a coloquei em meu peito, a abraçando. Não quero que vá.
⠀⠀⠀⠀⠀
Enid: fique e durma comigo. Já são uma da manhã, e você está cansada. – ela não respondeu, mas rodiou os braços em meu corpo. Apoiei meu queixo em sua cabeça e fiz carinho em seus cabelos escuros.
⠀⠀⠀⠀⠀
É só uma noite. Foi, só uma noite. Preciso entender isso. Preciso repetir isso pra mim mesma para que eu entenda.
⠀⠀⠀⠀⠀
Wednesday: Boa noite. – disse num susurro.

Enid: boa noite.

Em pouco tempo, ela já havia dormido. Não demorou muito para que eu também dormisse.

Scars | WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora