Dias atuais
6 horasPov: Natalie
Segunda-feira
Assim, que acordei procurei a priu na cama mas ,como acabei não a encontrando ela, com isso eu me levanto para ir no banheiro ,para me arrumar para irmos a escola mas, antes que eu possa fazer isso a porta abre, e entrando a priu com o nosso café da manhã.
Priu: bom dia pequena.
Nat: bom dia priu.
Priu: eu ,trouxe o café para a gente,
Assim que ela acaba de falar, começamos a tomar o nosso café.Cinco minutos depois
Priu: tá, se sentindo melhor pequena?
Nat: estou um pouco melhor , muito obrigada por cuidar de mim, pelo que aconteceu ontem.vou ouvir a versão do meu pai e da minha mãe.
Priu: lembra que, eu te falei escuta sem julgamentos sem brigar com ela, sem interromper porque isso deve ter uma explicação.Nat: eu sei ,vou escutar o que eles têm me dizer ,e depois eu vou tirar minhas conclusões sobre essa história.
Priu: isso aí, pode contar comigo, o que precisar você sabe disso agora vamos terminar de comer, e depois se arrumar para ir à escola se não ,vamos nos atrasar vou trazer meu uniforme extra para você, se não você não entra na escola.
Nat: eu sei ,que posso contar com você, muito obrigado pelo que você fez por mim, ontem e continua fazendo hoje. você viu meu celular? pois tenho que ligar para meu pai, avisar que estou aqui, ele deve estar muito preocupado desde ontem sem notícias minha.
Priu: seu celular ,está ali no criado- mudo, não se preocupe pois, ontem quando você estava tomando banho eu liguei para ele ,e informei que você estava aqui ,que provavelmente dormiria aqui então vamos.
Nat: vamos.
Escola
12:20Na escola o tempo passou rápido mas, eu nem consegui prestar atenção direito na aulas, estava pensando em tudo que eu, descobri assim o sinal tocou, para irmos embora estava arrumando meu material quando a priu me chamou e falou:
Priu:quer que eu vá com você? para te dar apoio
Nat: não ,precisa acho melhor ter essa conversa só nós dois, mesmo mas obrigado por se preocupar.
Priu: que isso não ,precisa agradecer qualquer coisa estou aqui ,para te ajudar me avisa se precisar de alguma coisa tá bom tchau pequena.
Nat:tá tchau beijo .
Na casa de NatalieAssim ,entro em casa vejo minha madrasta christine ,e a cumprimento e ela fala que tem alguém me esperando, para falar comigo agradeço a ela e ela diz que vai avisar meu pai que eu cheguei.
Vou pra sala e vejo o Fernando, me esperando sentado no sofá assim que ele me ver ele se levanta ,e tenta dar um beijo mas, acabo virando o rosto e o beijo acaba acertando a minha bochecha ele estranha meu ato e pergunta:
Fernando: tá tudo bem?
Nat: precisamos conversar.Fer: aconteceu alguma coisa?
Nat: sim ,aconteceu nesses dias que você ficou fora ,eu andei pensando muito não dá mais para mim ,acho melhor a gente terminar
Fer: como assim terminar?!
Nat: vai ser ,melhor para a gente fer, não tá dando mais para mim
Fer: mas ,a gente estava bem agora você vem com essa de querer terminar!
Nat: fer ,você sabe que não estávamos nada bem, estávamos brigando muito e esses dias .serviu para mim pensar muito na gente , acho melhor cada um seguir sua vida separados.
Fer: você, tem outro é isso não?! é por isso por isso que quer terminar comigo? disse; ele já alterando tão de sua voz
Nat: não, claro que não ,tá vendo é por isso ,que eu quero terminar você, sempre fica desconfiando de mim, sempre com esse ciúme seu doentio, exagerado vai ser melhor pra gente, por favor ,não complica mais as coisas não deixa isso mais ,difícil que já está sendo.
Fer: se não é isso qual é o outro motivo, então de você querer terminar comigo?
Nat: eu ,já disse que não, sinto mais o que eu sentia por você, antes você e também essas suas desconfianças também ajudaram muito na minha decisão.
Nat: Fernando, acho melhor você já ir eu tenho que resolver algumas coisas que estão acontecendo, eu não estou com a cabeça para brigar agora.
Fer: agora quer que eu vá embora?! desse ele gritando
Nat: Fernando, por favor; eu disse calmamente.
Fer: por favor ,digo eu?!
Antes que eu, dissesse mais alguma coisa escuto alguém falar.
Noah: tá tudo bem aqui? disse ;meu pai não entrar na sala
Nat: sim ,pai está tudo bem o Fernando, já está de saída não é Fernando?
Fer: sim ,estou já vou indo mais Nati, nossa conversa não ,acabou por aqui; disse ele ao sair da sala deixa eu e o meu pai sozinho.
Noah: precisamos conversar ,sua vó ligou ontem me contando tudo que aconteceu.
Nat: sim ,precisamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
universo do amor
Fanfictionjá parou pra pensar como o amor pôde ser tão complicado às vezes quando você encontra aquela pessoa e vocês começam a se relacionar e aí surge algumas barreiras cabe vocês decidirem se vão ficar juntas ou não.