capítulo 5

112 6 2
                                    

Pov: Natalie
Assim, que eu chego no seu escritório, falo para sua secretária me anunciar a minha chegada. assim ela faz ,assim  que entro em sua sala ela vem me abraçar ,mas eu me esquivo ela estranha e pergunta:

-Laurel: aconteceu alguma coisa? princesa, sua voz estava estranha no telefone ,agora chega aqui se esquiva do meu abraço.

Nat: você e a minha mãe, tiveram um caso?

Laurel: quem te falou isso?
Nat: o meu avô ,agora me responde! teve ou não teve; pergunto já alterando o tom da minha voz.
Laurel: meu amor, esse assunto é muito complicado para falar assim desse jeito.

Nat: sem enrolação ,vai me responde?!
Laurel:s-sim agente se envolveu.
Nat: não,acredito nisso como vocês?! foram capazes de fazer isso com meu pai. sempre te tratou tão bem e vocês, fazem isso agora eu entendo o meu avô ,de te odiar e tendo toda a razão.
Laurel: meu amor ,deixa eu te explicar: as coisas não, são assim como você está pensando :ela tem que ser se aproximar mas eu me afasto.
Nat: não ,chega perto de mim ,não, quero suas explicações .eu tenho nojo de você, eu te odeio sua mentirosa.
Saio de sua sala correndo e chorando, e vou o único lugar que eu me sentiria bem.
Assim ,que chego na casa dela, toco a companhia, assim que ela abre me jogo em seus braços.

Priu: que foi pequena o que aconteceu? que te deixou desse jeito.
Nat: só, me abraça é assim ela  faz e começo a chorar tudo  de novo.

Uns minutos depois

Priu: não, quer contar o que? aconteceu assim eu posso te ajudar?
Nat: tudo bem. Assim eu acabo contando tudo que eu fiquei sabendo naquele dia.

Priu: você não ,acha que tinha que ter ouvido as explicação dela? assim você tirava suas próprias conclusões, olha tudo que eu conheço a tia a Laurel ,ela é uma pessoa muito honesta e sincera deve ter uma boa explicação para isso tudo.
Priu: faz assim ,dorme hoje aqui esfria sua cabeça ,amanhã você vai para casa. conversa com seu pai ouve o lado dele , pois eu tenho certeza que ele sabe dessa história .depois disso você vai falar com a sua mãe ,sem julgar escuta ela e depois você tira suas conclusões tá bom.

Nat: ok ,você está certa!
Priu: agora ,vai lá toma um banho vou deixar uma roupa separada para você. e depois vou descer para preparar alguma coisa para você comer .pelo que eu te conheço deve estar sem comer até agora, depois vamos assistir um filme para você relaxar. Assim ela ,o fez agora eu me encontro aqui deitada em sua cama; recebendo seu carinho não a outro lugar que eu queira estar a não ser em seus braços ,naquele momento se sentindo mais segura e protegida e foi recebendo seus carinhos que eu acabei dormindo.

universo do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora