Capítulo 37

75 6 1
                                    

Quando sai do banheiro vi surpresa em seu rosto,e tenho certeza que ela gostou, só pela cara que ela fez tirando de surpresa para o malicioso.

Nat: então gostou do que vê;ela então me olha de em cima a baixo e lança um sorriso malicioso e diz:

Priu: Gostei muito, você está perfeita.

Eu estava só de  lingerie vermelha e uma máscara,eu ia realizar uns dos seus fetiche dela, fazia um tempo que eu estava ensaiando isso pra fazer pra ela,espero que ela goste.

Priu: Pra quê tudo isso?

Nat: você ainda não descobriu:- não tem problema eu falo pra você.

Nat: Eu vou fazer um pequeno show pra você, mas só vai poder me tocar quando eu quiser.

Priu:o quê?! você só pode estar de brincadeira né nat.

Eu caminho até ela me inclino, e falo em seu ouvido com a voz mais sexy.

Nat: não estou não,é pegar ou largar.

Priu:ok eu topo.

Então caminhei até a mesa que tem no quarto, peguei o meu celular e coloquei a música.

Play música: Chris Brown - under the  influence.

      Sorri maliciosamente assim que a música começou a tocar,começo a me mover no ritmo da batida da musica.

         Peguei minha mão,e joguei o meu cabelo para o lada,mordi  o meu lábio inferior.

      Virei de costas e passei as minhas mãos, pelas minhas coxas.

    Os olhos da Priscilla me observa atentamente,eu tinha certeza que ela estava molhada,só pelo jeito que ela me olhava eu sabia,e o jogo nem tinha começado.

        Eu me virei de frente pra ela  e me inclinei,em sua direção deixando nosso rosto próximos.

   Ela tentou me beijar mas, então eu virei o rosto, dando uma risadinha logo em seguida.

      Eu com todo tesão que estava sentindo, aceitei seu rosto com um tapa,e com a voz firme então eu disse:

Nat: eu mandei você me beijar?-quem manda aqui sou eu Pugliese, você não entendeu isso ainda?

    Ela então sorriu cafajeste e falou:

Priu: não sei... acho que não, ela segurou minha cintura e  fazendo me sentar em seu colo.

Nat: então eu faço você entender; peguei sua mão e o objeto em questão.

    Priscilla olhou pra baixo,e viu sua mão unida a cadeira por uma algemas.

Priu:vadia;falou quando tentava puxar sua mão,mas não adiantava em nada.

    Eu olhei pra ela e passei a unha em seu rosto e falei:

Nat: bem que você adora essa vadiasinha aqui.

Nat:mas  me diga quem está no controle agora Sra. Pugliese?

   A Priscilla me olhou e me encarou com o ar desafiador irredutível.

    Eu cerrei os olhos e dei um tapa eu sua coxa esquerda.ela soltou um gemido de dor,mas não demorou pra mim acertar outro tapa em sua face agora, deixando vermelho com certeza.

     virei de costas pra ela e coloquei minha bunda em seu colo,em cima de sua intimidade.

    Ela tentou tocar minha cintura,mas suas mãos que está algemadas não deixaram ela me tocar.

        Mexi minha cintura provocando um atrito com sua intimidade, que a fez arfar.

    Minha bunda ia pra trás e pra frente atiçando,e deixando ela cada vez mais louca.

   Ela então gemeu.
  
  Priu: Natalieee...

      Eu então me levantei de seu colo,e a encarei confusa.

    Me inclinei perto de seu pescoço e, comecei a distribuir beijo pelo o pescoço dela acompanhado de chupões.

     Minha mão acariciou seu seio direito ainda com sutiã,em seguida eu apertei com vontade.

       Priscila suspirou em aprovação,mas aquilo não era suficiente,ela queria mais.

Priu: se sua intenção era me deixar louca de prazer, você conseguiu falou ela em desespero- mas agora me solta Sr. Smith.

      Olhei pra ela e sorri e desci a minha mão,até  parte interna de sua perna esquerda.

    Eu cheguei perto do seu sexo,mas parei no caminho,ela estava pronta pra me xingar,mas quando a algemas de seu pulso se chocou-se contra o chão do quarto.

   Ela não perdeu tempo e atacou meus lábios.levantou-se da cadeira e  apertou minha bunda,e desferiu um tapa no local em seguida.

      Continua no próximo capítulo.

universo do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora