capítulo 44

62 6 1
                                    

Karla:E agora qual é o próximo passo?-laurel sorriu de lado e olhou pra namorada e respondeu.

Laur: simples vamos tornar esse caso público, tenho certeza que assim que esse caso vim a público e o rosto dele aparecer em todo jornal vão surgir mas vítimas.

Karla:É mas como você vai fazer isso?

Laur:eu tenho um amigo jornalista que vai amar publicar esse caso.

Laur: marquei de tomar uns drinks com ele que,quer me agradecer por ter tirado um primo dele da cadeia.

Karla: você pode se complicar se descobrirem que foi você,que deu esse furo de notícia pra esse jornalista.

Laur: não por que não vou detalhar o assunto,e vai ser conversa informal de dois amigos.

Laur: depois de tomar uns dois ou três drinks,eu acabo soltando com quem não quer nada,que o filho do empresário e deputado Mario Martinez , está sendo acusado de estrupo e o resto ele corre atrás de informações do caso.

Karla:amor essa família Martinez é perigosos,eu temo por você eles não vão gostar e não vão deixar barato.

Karla:eles vão vim com tudo pra cima de você e da sua filha.a Natalie pode ficar em perigo Laurel!

Laur:ei fica calma!eu sei disso já estou preparada pra isso ,vou reforçar a segurança dela e do Louis também,eu sei aonde que estou me metendo,sei exatamente quem são eles.

Laur:eu todo esses anos de carreira,já lidei com criminosos muito mais barra pesada que essa família,eu sei exatamente como lidar com situações como essa. não se preocupe amor!

Karla: é meio difícil não se preocupar,mas vou confiar em você amor.

Laur: ótimo! que tal agora agente alugar um quarto de hotel,e passar a noite aqui e voltarmos amanhã pro rio,e ligamos pra meninas pra avisar e vê como o Louis está.

Laur: então amor,você aceita minha proposta?

Karla: eu aceito sua proposta, pra mim tudo bem.

    Elas então ligaram o carro e seguiu a procura de um hotel, quando elas encontraram se hospedaram e tomaram  um banho e estavam se arrumando pra saírem, pra um restaurante que tinha perto aonde estavam hospedadas mas, antes ligaram pra meninas e depois de informaram as meninas elas saíram.

           Rio de janeiro.

Casa da Natalie.

        Era umas 19:30 da noite, as meninas só Louis estavam terminando de arrumar a bagunças deles que haviam feito.quando terminaram Natalie falou pro Louis:

Nat: Louis já está tudo limpo e guardado, agora está na hora de você subir e tomar um banho.

Nat: você está todo sujo e suado, vai indo na frente que já eu subo e dou banho em você.

Louis: não plicisa dar banho em mim nat, eu já sei tomar banho sozinho e  já sou  glande e tou ficando mocinho.

Nat:ok então mocinho pode ir tomar seu banho sozinho, porque da qui a pouco o jantar está pronto na mesa.

Lou:ebá!eu estou com uma fome.

Priu:oxe pequeno! não faz nem duas horas que você comeu aquele sanduíche, que não era nada pequeno e já está com fome?

Lou:sim, comida é vida e eu estou em fase de clecimento.[risos]

PRI:ok o fase de crescimento vai tomar o seu banho, você já enrolou demais.;Louis saiu e foi tomar seu banho.

universo do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora