Domingo
Pov: NatalieEstava indo muito bem, esse final de semana eles nem tocaram o nome da minha mãe Laurel. por incrível que pareça mas, não vou contar vitória antes do tempo, pós o domingo não acabou.
Agora me encontrou aqui na sala; lendo um livro quando eles chegaram e perguntando:
-Avô César: como foi sua semana querida?
-Nat: foi bem , estudando muito por estar chegando, a semana de prova.
-César : isso muito bom! os estudos sempre, em primeiro lugar e o que mais você fez na semana?
-Nat: é isso verdade ,mas também sair com a minha mãe Laurel, essa semana.
-César: aquela mulher não é sua mãe! eu já falei para você ,disse ele ;já alterando o tom de voz
-Nat: eu sei ,que você já falou isso mas, eu gosto muito dela, como fosse minha mãe ;desde que eu nasci ela que cuidou de mim .como se fosse a sua filha.
-Nat: já te expliquei isso! ela não, vai roubar o lugar da minha mãe Camille; e assim começamos mas uma discussão.-Nat: vô ,eu queria entender essa implicância ,que vocês tem como ela!
-Vó Marina: é muito complicado querida ,envolve outras pessoas e não, cabe a nós falar sobre isso.
-Nat: como não?! vovó eu, tenho direito de saber!
-César: você ,quer mesmo saber?
Nat: sim ,quero?!
Vó Marina: césar não, faz isso você sabe que não ,é agente que devemos falar desse assunto com ela.-César: já passou da hora dela ,saber de toda a verdade assim ela se afasta daquele mulher.
-Nat: aquela mulher, tem nome e não fala assim dela!
-César: que seja, pois bem você quer saber? então lá vai, eu não gosto dela simplesmente porque ,ela e sua mãe tiveram um caso é isso.
-Nat: o que !
-Marina: césar você ,não devia ter
contado.
-Nat: isso não, pode ser verdade?!
-César: mas, é se tem dúvida porque você não pergunta a ela?
-Nat: é isso que, eu vou fazer agora.Eu não, podia acreditar no que eu, acabei de ouvir do meu avô. sair da sua sala, peguei meu celular e disquei o seu número no terceiro toque ela atendeu.
-Laurel: boa tarde ,princesa como está sendo sua tarde?
-Nat: tá bem, você está aonde? preciso falar com a senhora ,é urgente e tem que ser pessoalmente.
-Laurel: estou no escritório ,pode vir aqui que eu estarei te aguardando.
-Nat: ok, em meia hora estarei aí.
Laurel:ok, beijo meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
universo do amor
Fiksi Penggemarjá parou pra pensar como o amor pôde ser tão complicado às vezes quando você encontra aquela pessoa e vocês começam a se relacionar e aí surge algumas barreiras cabe vocês decidirem se vão ficar juntas ou não.