Mais uma vez chegando tarde em casa por conta do trabalho, Lan Zhan se fechou de vez para qualquer tipo de vida social. Só pensava em casa , no trabalho e nos dois filhos, agora no novo habitante da casa, um gatinho no qual seus pequenos o chamam de Love, sim, o gato se chama amor em inglês e mesmo o alfa explicando para seus filhos que isso não era nome para se dar à um animal, eles não quiseram saber, o Love até se acostumou a ser chamado assim, as vezes se comportava como um cachorro, o gato tinha umas manias estranhas, não seria ele a contestar, afinal, tirou seus pequenos da depressão que sentia , por falta do maldito mamã que, não queria saber deles. Eles agora tem um bom motivo pra sorrir. Vê - los sorrir, trouxe um pouco de paz em seu coração, ele até se afeiçoou ao bichinho, apesar da sua alergia atacar toda vez que o animal se aproxima. Resolveria isso logo. Compraria um antialérgico.
Procurando algo na geladeira pra comer, encontrou uma lasanha de microondas, se lamentou por não conseguir fazer uma compra descente, e ter uma refeição adequada. Graças à sua irmã, as crianças não ficava comendo congelados, os meninos estudavam em tempo integral na escola onde ele mesmo lecionava. Porém, à noite ficava com a ômega. Solteira, e namoradeira, nunca se apaixonou de verdade. Ficou noiva uma vez, mas,pra nunca mais , o alfa a enganou , o cara era um canalha, após uma desconfiança, seguiu o indivíduo e descobriu que o homem era casado. O safado tentou mentir, mas, contra fatos, não há argumentos.
Fechando a porta da geladeira, reparou no bilhete que foi deixado na porta e leu.
"Os meninos vão dormir aqui em casa, amanhã é aniversário da mamãe, sei que esqueceu, mas, apareça no horário das 14 hs. Compre algo que ela gosta. Por favor, mamãe vai amar te ver.
Beijos. Com amor sua irmã mais querida. Lan Mian. 😙."Lan Zhan revira os olhos com a última frase da ômega e respirando pesado, realmente havia esquecido , nem lembrava que dia era , e senão fosse por este bilhete, a data passaria em branco. Olhou para o calendário na parede, 15 de outubro, sexta feira, feriado, dia dos professores. Colocou a mão na cabeça e riu. Tinha esquecido que não trabalharia, passou batido esse fato.
Love ronronou esfregando entre suas pernas.
- Love, está com fome? - perguntou sem pegar no gato por conta da sua alergia. Olhou no pote , viu que estava cheio, o pote de água também da mesma forma, talvez quisesse apenas carinho e brincar, pegou uma bola colorida e jogou para o animal que correu atrás da mesma, esquecendo de sua presença. Comeu, tomou banho e tentou dormir.
Uma luz piscante insistente o fez pegar o celular e atender.
- Song isso não são horas de ligar.
- Aya, pare de agir como um velho. Está em casa?
- Deitado, querendo dormir.
- Vou aí, se arrume, fique maravilhoso, vou te levar numa balada top.
- Sem chances, tenho que ir no aniversário da minha mãe, preciso acordar cedo pra comprar o presente dela.
- Certo, deixarei passar só porque sua mãe não merece que falte à festa dela, afinal mãe é coisa sagrada. Mas, da próxima não me escapa. Você precisa sair dessa prisão que se colocou e conhecer pessoas, namorar.
- Blá ! Blá! Blá! Tchau! .
Lan Zhan desliga .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juro Nunca Mais Amar ( Concluída).
Fanfiction" Juro nunca mais amar".- Wei Ying dizia chorando, rasgando todas as fotos do alfa. Aquele à quem jurou profundo amor. Mas, a vida nos surpreende. E o que seria da nossa vida, sem essas surpresas? " Um dia encontrarei o amor. "- Lan Zhan olhava as...