💐Capítulo 11💐

1K 153 118
                                    

Deitados só com a luz do abajour iluminando o cômodo, Lan Zhan guardou o celular, depois de ter respondido mensagens da sua irmã e do melhor amigo. Enquanto Wei Ying lia um livro.

Depositou um beijo no rosto do amado e o observou tão concentrado.

- O que tanto te encantas?

- " Você diz que ama a chuva, mas abre o guarda chuva quando chove, você diz que ama o sol, mas procura um ponto de sombra, quando ele brilha. Você diz que ama o vento , mas fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que tenho medo. Você também diz que me ama..."

- Nossa! Shakespeare, uma bela inspiração. - Lan Zhan fecha o livro da mão do amado e deixa na mesinha. - Porém, eu tomo banho de chuva as vezes.- Deu um selinho no ômega. - Gosto do vento, sua brisa refresca. - Outro selinho. - O sol aquece minha pele , por isso todas as manhãs não desperdiço o momento. - Mais um selinho. - Agora eu não só digo que te amo, mas , provo todos os dias o quanto este amor é verdadeiro. - Selou novamente os lábios no outro.

Wei Ying emocionado, não conteve as lágrimas. Lan Zhan limpou cada uma com um beijo.

- Por que choras?

- Porque assim como na escrita de Shakespeare. Eu tenho medo. Vivi tão atormentado por anos, mendigando amor, é difícil acreditar que tudo isso possa ser de verdade. As vezes penso que estou sonhando e a qualquer momento irei acordar. - Ele soluça, desviando o olhar.

- Meu amor! Eu devo está no mesmo sonho, porque nunca amei ninguém como te amo. A minha vida toda, esperei ser feliz. Então, se é um sonho, junte- se à mim, e vamos sonhar juntos com nossa família. Porque não quero acordar sem você. - Acariciando o rosto do amado, ele o toma num beijo terno.

Suspirando após o fim do beijo, os dois ficaram numa troca de carinho gostosa, o ômega amava o jeito carinhoso e romântico do alfa. A maneira como o desejava o fazia se sentir importante de verdade. Mas, havia inseguranças que o passado de uma relação infeliz tinha deixado. Ele ama o alfa como nunca amou, porém, o medo de que tudo acabasse, era pior.

- Que cheiro bom!- Lan Zhan diz dando uma leve mordidinha no pescoço alheio, causando arrepios.

- Sem vergonha.

- Seu cheiro é bom, mas , acredito que existe um outro ser no forninho. Porque estou sentindo um outro cheiro além do seu.

- É mesmo?! Que droga!- Ele se levanta da cama e mostra para o outro. - Não dá pra fazer surpresa para você, confirmei hoje de manhã.

Os dois riscos bem visível, não deixava dúvidas.

Lan Zhan de repente começa a chorar, abraçando o outro.

- Não sabe como estou feliz! Teremos um filho nosso!

- Você está feliz mesmo? Porque temos quatro crianças em casa e....- Lan Zhan o beija.

- Adoro a casa cheia, amo nossos filhos, nossa casa, nossa vida, amo tudo, inclusive o mais belo ômega que me faz sorrir todos os dias.

- Hum... estou começando a ficar com ciúmes deste belo ômega. Ele é tão bonito assim?

- Bonito é pouco! Chega a ser pecado sua beleza, ele é a perfeição da beleza que existe na terra.

- Ele deve ser mesmo, porque o alfa dele, é maravilhoso, manhoso, deve ser por isso, que ele é tudo isso.

Lan Zhan enche o ômega de beijos.

- Quero fazer amor com você!

- Eu também quero, porém, estou com vontade de comer aquele brigadeiro de panela que está na geladeira.

Juro Nunca Mais Amar ( Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora