- Lan Zhan? Estamos trancados. - Wei Ying no desespero de tentar abrir a porta não atentou ao fato de está só de cueca de renda, seu bumbum empinado e redondo, uma perfeição para o olhar atento do alfa que babava, sem piscar. Em transe o outro não soube disfarçar seu olhar. Ao perceber isso, o ômega tentou achar algo para cobrir seu corpo, os mamilos, as curvas do seu corpo, apesar de ter engravidado duas vezes, não havia, cicatrizes, estrias e sua barriga parecia que nunca havia crescido de tão lisa. Ele se olha e cobre a parte de cima com as mãos, nada adiantou, sentou na poltrona e se escondeu com duas almofadas.
- Tem algo pra se cobrir?
- Não! Jingyi levou minha toalha e depois você veio do nada. Me sinto envergonhado, pare de me olhar assim. Vire de costa. Por favor.
Lan Zhan mesmo relutando se virou e tirou sua camisa. Ainda sem olhar entregou para o outro.
- Tome, acho que em você ficar grande, mas , servirá para cobrir seu corpo.
- Obrigado! - agradeceu, colocando a peça em seu corpo, realmente ficou grande, parecia um mini vestido. Fato que só o deixou ainda mais sexy. E Lan Zhan sem querer mordeu o lábio ao direcionar para o outro, deixando um rosnado baixo sair.
- Desculpe! Eu ... meu lobo, ele ...- passa a mão nos cabelos, sem graça, desvia o olhar, mirando na porta .- Wei Ying, acho que devemos tomar uma medida drástica, terei que derrubar a porta, senão ficaremos aqui por um longo tempo. - Para Lan Zhan isso não seria nenhum sacrifício, mas, ficar ali, estava lhe causando sensações nada puras, o lindo ômega e dono dos seus pensamentos, usando sua camisa, tão sexy, sua vontade só aumentava.
Wei Ying numa tentativa nada discreta, admirava o belo corpo definido do alfa, aqueles gominhos, o peitoral, lindo. Isso lindo que a perfeição seria a definição para tanto.
- Espere, acho que devo ter algo aqui , talvez um ferro, ajude sem precisar arrombar, esta porta é muito pesada.- Ao se virar ele quase cai e Lan Zhan o ampara, seus lábios poucos centímetros de se tocarem, o ar quente da respiração, ficando ofegante, os olhares fixados um no outro. O aperto na cintura intensificando. Wei Ying passou a língua no lábio e Lan Zhan não resistiu, sua boca, tocou a boca alheia. Um selinho foi dado. Depois os lábios de ambos começaram um movimento lento, até a língua do ômega fazer uma invasão, entrando na boca do alfa. O beijo intensificou, deixando eles ofegantes, seus corpos unidos, as mãos do ômega deslizando no peitoral do outro. Lan Zhan não resistindo com sua mão esquerda, apertou a bunda do pequeno ômega. Suas ereções vívidas, reagindo aos toques , o corpo querendo mais. Recobrando os sentidos, eles se afastam. O alfa ainda com os olhos fechados. Abriu os olhos e sorriu.
- Foi o melhor beijo que provei em toda minha vida, aliás, acho que nunca provei um beijo tão maravilhoso como este. E não me olhe assim, não pedirei desculpas. Somos muito adultos pra este tipo de atitude.
Wei Ying se afasta um pouco , envergonhado, nunca em sua vida sentiu o que sentiu quando estava aos beijos com o alfa, começou a chorar e se encolher.
- Wei Ying? Por que está chorando?- Todo amoroso, achou que tinha falado algo ofensivo, se retraiu com o afastamento repentino.
- Por favor, tente abrir com isso. - pegou a ferramenta, em seguida limpou o próprio rosto. Sua mente vagava por coisas confusas, não queria pensar em nada no momento.
Lan Zhan com um pouco de esforço conseguiu abrir a porta. Colocou o objeto no canto.
- Não vai mesmo me dizer?
- Lan Zhan? Preciso pensar! Respeite isso. Só me dê um tempo, sim?
Lan Zhan beijou sua testa e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juro Nunca Mais Amar ( Concluída).
Fanfiction" Juro nunca mais amar".- Wei Ying dizia chorando, rasgando todas as fotos do alfa. Aquele à quem jurou profundo amor. Mas, a vida nos surpreende. E o que seria da nossa vida, sem essas surpresas? " Um dia encontrarei o amor. "- Lan Zhan olhava as...