💐 Capítulo 06💐

1.1K 177 221
                                    

Sua boca seca necessitava de muito, ele prendia o ar e soltava, arfando de desejo, seu olhar, sua loucura, falava por si. Sendo beijado, sentia suas entranhas ser invadida várias vezes, as estocadas profundas e precisas, o deixava insano.

- Isso, seja meu, só meu...- estocando sem gentileza o alfa levava o ômega ao delírio.

Cada toque, gemido fazia se sentir no paraíso.

- Ah... mais... isso... vem me encher...ahhhhh.... Zhan...Zhan... alfa...

Gemia deixando sua loucura domar seu ser, os corpos embalados, a cama rangendo, pela força do atrito corporal, os dois selvagens gemiam juntos.

- Mamã? Mamã?- sentiu ser sacodido e abriu os olhos assustado.

- Lili, o quê? Onde?- Não sabia pronunciar qualquer coisa, sua mente em confusão, seu corpo suado, sua entrada totalmente molhada, uma ereção nada discreta, ele tampou com a almofada do sofá.

- Você adormeceu, faz tempo que fomos dormir, são duas da manhã , eu só vim beber água e vi a televisão ainda ligada, imaginei que estivesse acordado. Mas, o filme que estava assistido acabou faz tempo. Quando cheguei aqui , o controle estava caído no chão e o senhor falava algo estranho, com umas caretas, achei que sentia dor, ou pesadelo. Você gritou um nome, era Chan, não espere, Han, sei lá, só ouvi o grito e depois que bebi a água, te acordei.

Wei Ying sentiu aliviado por sua filha não ter ouvido nitidamente o nome alheio, porém, queria esquecer o sonho explícito que teve com seu vizinho e colega de trabalho, seria difícil olhar para o alfa e não lembrar do maldito sonho.

Respirando fundo tentando se acalmar ele pede pra filha ir pra cama, não vendo vestígio da criança, ele vai ao banheiro tomar um banho gelado, pra aliviar seu desejo e tentar descansar.

Ao amanhecer ele vai pra cozinha fazer o café das crianças e pela janela ele fica a observar o quão cuidadoso é seu colega e vizinho. Lan Zhan regava as plantas e limpava o quintal jogando água. Sem camisa, apenas com uma calça de tecido leve, seu corpo era bem visível, perfeito, aliás perfeito demais ao olhar do ômega que babava em perceber que ficou por muito tempo detalhando o corpo do alfa e o mesmo parado sorrindo para ele por sua janela enorme.

- Wei Ying! Bom dia! A vista está linda? Eu acho que está perfeita! Não acha?- Lan Zhan dizia com um sorriso sapeca por soltar suas palavras de duplo sentido, óbvio que ele percebeu como o outro lhe observava e que estas palavras era inteiramente dirigida o outro.

Envergonhado por tal proeza Wei Ying sorrir sem jeito.

- Está um dia bonito, bom dia!- Saiu da janela sem saber o que faria ao certo para o café, ficou desnorteado. Abanou - se e mentalizou algo em sua mente pra tentar se acalmar. - Todos são assim, se fazem de bons, educados e no final uns canalhas. - falou baixinho pegando a faca para cortar os pães.

Lan Zhan por outro lado sentia feliz, seu vizinho e colega fazia ele sentir coisas que ele nunca sentiu na vida, além de ser lindo, ele admirava tudo o que o ômega fazia. Nesta manhã percebeu o olhar sobre si e ficou feliz em ver aquele rostinho vermelho e tímido. Entrou dentro de casa rindo feito um bobo. Tomou um banho e foi preparar o café dos seus filhos. Ling após todos terem terminado de tomar café resolveu falar.

- Papai, por que você e o mamã não voltam? Eu sinto falta dele!

- Coisas de adulto, não damos certo juntos. E seu mamã que abriu mão de vocês, sei que sente falta é natural. Com o tempo isso diminui.

- Talvez, mas, dói, eu fico mal. - falou tristonho.

- A-Ling, gostaria de jogar aquele jogo novo? Eu estou super afim de aprender?- Yuan mudou de assunto vendo o ômega sorrir confirmado.

Juro Nunca Mais Amar ( Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora