💐Capítulo 08💐

1K 176 189
                                    


Batendo o bolo repetidamente, porque sua maravilhosa batedeira não deixava a massa no ponto que desejava, Lan Zhan mentalizava como falar com o ômega, fazia dias que ele chegara do seu passeio e mal trocaram palavras, só o básico bom dia e obrigado.

" Acho que não é ele quem está me mandando os presentes, se fosse, ele falaria comigo ".

Pensou olhando para a massa que chegara no ponto desejável.

- Papai! Tem um momento pra mim?- Os olhos brilhantes de Lan Ling denunciava que ele havia chorado, seu nariz vermelho.

- Sempre , meu anjo! O que deseja falar?- Lan Zhan deu seu melhor sorriso, sentando o filho em seu colo.

- Eu quero te pedir perdão! Eu te magoei muito!-  Suas orbes encheram de lágrimas. - Eu fui um bobo. Você sempre esteve ao meu lado, comigo. E eu, egoísta queria meu mamã.

Lan Zhan fazia carinho no rosto do filho, ele não achava que tinha algo pra se desculpar, entendia seu filho e a falta que um mamã fazia na vida de uma criança.

- Você não precisa me pedir perdão. Eu entendo como queria ter ele por perto, mas , a vida seguiu seu curso como deveria. Não estou bravo, eu te amo meu bebê. - Deu um beijo no rosto da criança que o abraçou com carinho.

- Eu também te amo muito. Você é tudo pra mim.- Limpou a lágrima e sorriu.

- Ah, e eu ? Não recebo abraço? - Yuan coloca Love no chão e corre para eles.

- Abraço coletivo!- Ling fala rindo.

- Melhor de urso. - Lan Zhan diz abraçando os dois.

Melhor de tudo não era só o abraço que estavam dando, e sim o amor, nada se compara a sua família, aos carinhos e tudo que vem junto, com eles seus dois belos filhos. Não sabia viver sem eles, preferia morrer à ter que passar por isso. Ele temeu no dia que Meng Yao apareceu do nada na escola, temia que o ômega tivesse coragem de pegar seus filhos, tirando dele, seria uma facada no peito. Porém, envolvido com seus tesouros, uma felicidade sem tamanho tomava seu ser.

- Gente! Que gritaria é essa?- Os três vão ver e se deparam com os avós e a tia Mian Mian e de quebra seu melhor amigo Song Lan .

As crianças com euforia abraçam todos e assim entram na casa.

- Esqueceu o celular onde? Porque estamos te ligando e nada de atender? - Senhora Lan dizia dando uns tapas no braço do filho, em seguida beijando seu rosto. - Senti sua falta, se eu não venho te ver, você esquece que tem mãe, filho ingrato. - Fez uma falsa indignação cruzando os braços. De longe se via aquela mulher, nada discreta, cheia de brilho e cores exageradas.

Wei Ying ficou curioso, do quintal de sua casa ele ouviu os gritos e fingiu arrumar algo pra ver quem eram, se perguntou se o Lan, estava fazendo uma festa.  Nunca havia visto aquele povo e a ômega? Bonita demais. Seu coração palpitou, imaginou que fosse alguma namorada, talvez seja ela que estaria mandando os tais presentes. Picava os tomates resmungando e xingando ao mesmo tempo, os tomates sendo picados e repicados de uma forma assassina, a raiva descabida do ômega, quase deixou ele sem dedo por ter feito um pequeno corte no dedo indicador.

- Merda!- colocou o dedo na boca e foi procurar fazer um curativo. Terminando de colocar o curativo no machucado, as risadas altas que vinha da casa do alfa começou incomodar ainda mais.- Povo barulhento. - murmurou com um bico  nos lábios.

- Mamã?- Jingyi apareceu na cozinha com o celular na mão.

- Fala filho!- disse mexendo a comida que cozinhava.

Juro Nunca Mais Amar ( Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora