N/A: Olá, amores! Só deixando claro que muitas coisas poderiam ter acontecido, Wei Ying ter denunciado, fugido, algo do tipo. Porém, é uma fanfic, onde o enredo tem que desenvolver de outra forma.
Abusos físicos, emocionais, psicológicos, não devem acontecer com ninguém. Procurem ajuda, denuncie , nunca pense que a culpa é sua, o abusador tende sempre culpar a vítima.
A dor emocional e psicológica, são as mais difíceis de curar, isso quando cura. O agressor ele nunca para, levando muitas das vezes a vítima à morte.
Aqui é ficção, não quis pegar muito pesado. Mas, a vida real é mais dolorida e pior. Fica o alerta.
Agora vamos ler amores.
💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐
A viagem até a cidade , poderia ser mais tranquila, senão fosse as crianças resmungando porque estavam com fome, perguntando se haviam chegados, que queriam suas camas ou algo parecido.
Wei Ying se maravilhou com o lugar, respirando ar puro, uma nova sensação inundou em seu ser. As crianças saíram do carro correndo direto para a casa, o ômega riu, o motorista ajudou com as coisas, colocando tudo dentro da casa.
- Mamã! Esta casa é maior do que a nossa outra!- Jingyi dizia olhando para tudo.
- Eu gosto mais da outra , aqui tem muita árvores e mato!- Lili dizia com um bico maior que ela nos lábios.
- Aqui será nosso lar, onde iremos começar uma nova vida ! - Wei Ying falava abrindo as janelas da casa. E de cara viu algo que chamou sua atenção. O homem colocava água nas plantas e flores do jardim, assobiava algo, ainda de costas, e mesmo assim o ômega não deixou de olhar. Quando o alfa se virou, ele disfarçou saindo da janela. Seu rosto vermelho por ser descoberto. Rapidamente colocou a mão no coração, apesar de não ter visto o rosto do outro, sentiu algo estranho, algo bom, porém estranho.
- Mamã! Olha que lindo!- Lili fala segurando uma bola de pêlos em seu colo.
- Onde encontrou?- Wei Ying pergunta se aproximando pra pegar o animal no colo.
- Lili!- Jingyi aparece eufórico.
- Aya, o que foi?- falou com bico.
- Este gatinho, é da casa ao lado,você viu quando ele pulou e pegou no colo, dizendo que o encontrou, uma mentirosa!
- Eu encontrei sim! Agora ele é meu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juro Nunca Mais Amar ( Concluída).
Fiksi Penggemar" Juro nunca mais amar".- Wei Ying dizia chorando, rasgando todas as fotos do alfa. Aquele à quem jurou profundo amor. Mas, a vida nos surpreende. E o que seria da nossa vida, sem essas surpresas? " Um dia encontrarei o amor. "- Lan Zhan olhava as...