💐Capítulo 10💐

1.2K 160 189
                                    


Embalados aos beijos, completamente nu, os corpos quentes, ansiando pelo que viria, palavras doces e sacanas ditas ao pé do ouvido, transmitia todo o desejo que eles estavam sentindo.

Os toques, os apertos, os gemidos, tornava tudo mais prazeroso. Emitindo sons um pouco audíveis, Wei Ying começa a chupar os dedos do Lan, olhando para ele com sensualidade.

Lan Zhan hipnotizado com a cena, mantinha seu olhar em sua presa, o tesão enorme foi ficando ainda maior. Seus dedos sendo sugados, trazia eletricidade prazerosa para seu pau desperto, as ereções causando fricção gostoso, dava lugar a luxúria.

Wei Ying chupada seus dedos, rebolando em seu colo, maliciosamente, os tirou de sua boca, sem deixar o calor de seus olhos fixados no do alfa, guiando os dedos do outro, Lan Zhan fechou os olhos assim que sentiu a lubrificação natural escorredo da entrada apertadinha do ômega.  Seus dedos introduzidos ali com a maior facilidade, entrando e saindo.

- Ahhh... isso... isso... - Lan Zhan dizia sentindo o roçar de seus membro juntos, enquanto os dedos trabalhavam com perfeição no outro. - Posso te amar agora amor?- perguntou tirando seus longos dedos da entrada do ômega que assentiu, estava dobado de tesão, Wei Ying empurou o alfa na cama e montou em cima dele, sua vontade de fazer amor com o outro só aumentou.

Ao sentir o membro do alfa todo dentro de si, começou a rebolar, deixando o mesmo louco de amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao sentir o membro do alfa todo dentro de si, começou a rebolar, deixando o mesmo louco de amor.

- Nossa... que rebolado delicioso, como você é gostoso. - Apertou as mãos do mesmo enquanto o ômega fazia momentos de sobe e desce mordendo o lábio, gemendo.

- Ahhh.... caramba... tão bom.... Lan Zhan.... tão bom... - Ele dizia sem deixar de quicar no alfa que ofegava desejoso, seus corpos unidos , os feromônios exalando todo o quarto, misturando seus cheiros, os gemidos ficando cada vez mais sussurados e roucos, levando ao delírio os dando prazer.

- Nunca imaginei que fazer amor era tão gostoso assim... - Wei Ying ainda rebolava gemendo o nome do alfa. As sensações que estava sentindo naquela momento, jamais sentiu na vida, nunca teve esse prazer de ser amado, nunca teve a oportunidade de sentir tão prazer, chegando ao orgasmo gritando o nome do outro. Lan Zhan acariciava suas costas com as mãos, mudou de posição ficando por cima, o ômega deu um gritinho e riu, o alfa tinha um olhar predador, oscilando as cores, onde de fato seu lobo queria o dominar. Ele devorou cada parte do ômega com seus lábios, o beijo na boca entrelaçando sua línguas, parecia não ter fim, os movimentos dos lábios um do outro duraram por um bom tempo, as investidas eloquentes do alfa, levava ambos ao delírio. Ao sugar os mamilos alheio, suas costas foram arranhadas pelo prazer que o ômega sentia.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Juro Nunca Mais Amar ( Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora