💐Capítulo 03💐

1.3K 211 195
                                    


Anos atrás...

"Meng? Eu?" ...- neste momento Lan Zhan não sabia o que dizer. Ele e Meng sempre foram melhores amigos e na festa de despedida da faculdade, os dois beberam além da conta. Onde acordaram nus no mesmo quarto, abraçados e não lembrando de nada. E após um mês do ocorrido, o ômega aparece com um exame de gravidez.

" Eu estou confuso igual, o que faremos?"- começou a chorar, na verdade estar grávido do homem mais desejado por todos era um triunfo. Meng Yao sabia disso, nutria uma inveja por Lan Zhan que, confundiu isso com amor e planejou tudo.

" Não se preocupe, vou me casar com você, seremos uma família. "- O alfa abraça o ômega, ele nutria um certo carinho pelo amigo.

E com o passar dos anos, começou a amar o outro. Coisa que nunca aconteceu com Meng, o ômega cada vez mais queria só o status de estar casado com um belo alfa lúpus e o dinheiro que gastava, quando bem queria. Sempre tendo casos extraconjugais com um e outro.

Lan Zhan limpava as lágrimas, com as lembranças que fazia seu coração doer, se sentindo um tolo, por ter se dedicado tanto à quem não merecia.

Saiu dos pensamentos ao escutar duas crianças discutindo na sala. Os meninos gritavam muito, dizendo coisas ofensivas.

- Posso saber o que está acontecendo aqui?- Lan Zhan mostrava rispidez e autoridade em seu tom de voz.

- A- Yuan, não quer que eu ligue para o nosso mamã!- O mais novo fala chorando.

- A- Ling, ele não merece nosso amor, ele estava com aquele homem ruim e não quis falar com a gente.

- Como assim? Meng Yao está na cidade e não quis falar com vocês?!- Ele sabia que o ômega não valia nada, mas, rejeitar os próprios filhos face à face, fez seu sangue subir.

- Ele nos viu, quando saímos da sorveteria com nossa amiga e os pais dela, A- Ling foi até ele, abraçando sua cintura e, empurrou dizendo para não fazer mais isso, que estava ocupado com um amigo,virou as costas e fingiu que não nos conhecia. - Yuan dizia chorando sem conseguir olhar para o pai, de tão envergonhado.

Lan Zhan não sabia o que fazer , sem palavras, resolveu abraçar os filhos para dar todo o seu amor. Com certeza, seu ódio só aumentava, como um mamã consegue rejeitar os próprios filhos? Como alguém poderia ser tão cruel a tal ponto? Seu peito doía só de imaginar a cena. Seus filhos sempre será sua maior riqueza e nunca os abandonaria por nada. Exalando seus feromônios perfumando seus filhotes, os dois aos poucos foram se acalmando, chegando a dormirem nos braços do pai.

💐💐💐💐💐💐💐

" Wei Ying, meu amor! Por que não temos um bebê? Eu fico imaginando você grávido, com um barrigão, imagino a carinha do nosso filhote. "- dizia dando beijinhos na face do ômega.

" Amor, acho que não estou pronto pra tanto. Sei lá, um filho, não é melhor casarmos antes?!- Ele olhava para o namorado que fechou a cara, A mudança de comportamento foi grande, digamos que de 0 à 1000.

" Não deseja um filho comigo? Qual é? Estamos noivos à meses e toda vez que fala em casamento, você muda de assunto, agora que quero um filho, acha que estamos nos precipitando? Estamos juntos à dois anos e ainda tem dúvidas?"

Juro Nunca Mais Amar ( Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora