Quando o diretor Park, explicou para Lan Zhan sobre a companhia de Wei Ying em suas aulas, o sorriso dele ficou maior. E ao contrário do alfa, o ômega sentia suas mãos trêmulas, suadas e as bochechas vermelhas, as vezes desviava o olhar.- Alfa descarado. - sussurou baixinho. Mas, Lan Zhan ouviu e riu.
- Park, acho que duas semanas é pouco. - ele diz vendo Wei Ying morder o lábio com os olhos arregalados.
- Amanhã eu analiso o caso com mais calma, talvez tenha razão. Deixe- o assistir sua aula, com a turma do sexto ano e explique algumas coisas pra ele. Seja oficialmente bem vindo à nossa escola.
- Obrigado! Acredito que vou gostar.- Sorriu meio sem jeito.
Lan Zhan não fazia questão de disfarçar suas olhadas.
Wei Ying caminhava lado a lado do professor que agora seria seu colega de trabalho, o cheiro amadeirado do alfa entrava em suas narinas, causando arrepios e uma sensação boa, porém um certo desconforto, jamais amaria alguém. Após seu casamento fracassado e abusos que viveu, nunca mais deixaria outro alfa lhe enganar e maltratar. Balançou a cabeça por ter imaginado o outro de uma forma nada pura.
- Chegamos, vou te apresentar para a turma que dou aula, fique à vontade para observar e fazer suas anotações. - Lan Zhan disse dando aquele sorriso fazendo as pernas do mesmo tremer.
- Ansioso. E obrigado!- desviou o olhar, se direcionando para a porta que foi aberta.
Nada se passa aos olhares curiosos de adolescentes, quando viram o ômega muitos murmurinhos e cochichos foram ouvidos na sala de aula.
- Alunos? Este ao meu lado é o professor Wei Ying, ele ficará aqui assistindo nossas aulas por um tempo, então... sejam educados, trate- o bem e com respeito.
- SIM,PROFESSOR LAN!- uníssono disseram.
Wei Ying não se conteve e deu um sorriso, Lan Zhan quase teve um ataque, nem soube disfarçar. Sentou - se no lugar que foi indicado. Assistiu tudo com um olhar atento, anotando tudo no seu bloco de notas e via ou outra os olhares de ambos se encontravam. Claro que não daria mole para o outro, apenas disfarçava, fechando a cara, olhando para outro lado.
Deixando de lado o fato de se sentir nu, a cada segundo, começou a pensar em seus filhos.
Como professor, ele não poderia lecionar na mesma turma que os mesmo. Jingyi por ser muito inteligente, com doze anos estava no oitavo e Lili não diferia do irmão, a alfa de oito anos estudava no quarto ano, ambos nasceram com o nível de inteligência um pouco avançado.
Lan Zhan também poderia se orgulhar dos seus, quero dizer só do mais velho, Yuan também estava no oitavo ano, enquanto Ling com dez anos no quinto ano. Não que ele fosse menos que o outro, o problema era sua preguiça, não gostava de estudar e odiava está na escola.
Enquanto isso....
- Qing não conta nada para Ying, ele ficará preocupado, não quero isso. - Seu pai dizia para a filha que chorava ao ver o irmão mais velho daquele jeito. A moça quando soube do ocorrido foi direto para o hospital, desesperada, avançou no irmão. Chao ficou todo arranhado e com marcas pelo rosto. Ele apenas tentou conter a fúria de sua irmã segurando seus braços, mas, quando ele pensava que ela não faria nada, a mesma lhe dava mais golpes. Um enfermeiro teve que à conter com um calmante injetado em sua veia.
- Pai! Ele não vai gostar! Esconder é pior e, sabe lá Deus o que aquele maluco pode fazer.
- Filha, Wen Ning está sendo procurado, ele seria doido se fosse atrás do Ying! Porém, quando Yang acordar, decidiremos sobre isso, fique tranquila. - Deu um beijo na testa da filha , junto com um abraço, confortando com seu carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juro Nunca Mais Amar ( Concluída).
Hayran Kurgu" Juro nunca mais amar".- Wei Ying dizia chorando, rasgando todas as fotos do alfa. Aquele à quem jurou profundo amor. Mas, a vida nos surpreende. E o que seria da nossa vida, sem essas surpresas? " Um dia encontrarei o amor. "- Lan Zhan olhava as...