capítulo 2

3.5K 390 391
                                    

—Ganhei de novo—S/n sorriu vitoriosa.

—Professor ela me fez tropeçar—O garoto falou mas S/n apenas riu.

—Foi um golpe justo Rowan—O professor falou enquanto mantinha os braços atrás de suas costas.

—Coitadinho, não é bom em nada e ainda vem dizer que eu te fiz tropeçar—A garota riu indignada—Quero um adversário que esteja a minha altura.

—Ninguém está a sua altura—Bianca disse.

—É claro que não, eu sou a melhor—S/n falou.

—Vamos lutar—S/n virou em direção a voz e viu a addams.

Antes de responder a addams S/n pensou um pouco, aliás um passo em falso e seu plano vai por água a baixo

—Oh sinto muito querida, será impossível, eu não quero ver esse seu rostinho lindo com gostas de sangue—S/n falou com um sorriso encantador nos lábios.

—Não gosto de ser chamada de querida, muito menos escutar alguém dizer que meu rosto é lindo, mas a ideia de ter gotas de sangue em meu rosto é tentadora—A addams diz.

—Eu sei que é, oque acha de sairmos pra tomar um café no lugar da luta?—S/n sugere.

—Não, já que não quer lutar irei lutar com a Bianca—A addams diz e a luta entre ela e bianca começa.

S/n revira os olhos e vai guardar sua espada até que vê o momento exato em que Wandinha ganha um corte perto da sobrancelha

—Patética—S/n murmura—Oh meu santo Lúcifer, está muito machucada?—S/n diz se aproximando da garota que logo se afasta.

—Claro que não—Wandinha diz e sai, ela parece estar com raiva.

—Ficou preocupada com a novata?—Bianca diz vindo até mim.

—Não, está ficando louca Bianca, isso é só parte do meu plano—A garota diz e começa a sair da sala de esgrima.

—Que plano é esse em S/n?—A sereia pergunta.

—Você verá mon amour—S/n disse e piscou pra garota.

—Se está vindo de você certeza que é um plano cruel—A sereia riu.

—Não é atoa que eu sou filha de Lúcifer—Disse a garota com um sorriso cruel—Acho que esqueci minhas coisas na biblioteca, te vejo depois barclay.

S/n andava tranquilamente até que viu quando a addams saiu da enfermaria, ela olhou pra cima e ficou parada, S/n seguiu o olhar da garota então notou que uma estátua estava prestes a cair em cima da addams

A garota correu e empurrou a garota que acabou por bater a cabeça e desmaiar

...

—Finalmente acordou—S/n falou quando viu a addams abrir os olhos.

—Pensei que aquele seria o meu fim—A addams falou e se levantou.

—Poderia ter sido se eu não tivesse te salvado—S/n falou.

—Por que me salvou?

—Somos amigas né—S/n sorriu pra addams.

—Não pensei que a aluna mais temida da escola iria me considerar sua amiga em menos de três dias—A garota gótica falou.

—Também não pensei, mas você parece ser legal e eu gosto do seu estilo, é bastante....peculiar né—A garota Wildes comentou e sorriu em seguida.

—Pare de tentar se aproximar de mim—A addams falou.

—Nem um obrigada por ter salvado sua vida?

—Eu não pedi pra você me salvar—Wandinha falou e saiu da enfermaria.

nunca desejei te amar[Wandinha x S/n]Onde histórias criam vida. Descubra agora