No dia seguinte todos estavam comentando sobre a addams, o vídeo havia sido publicado
Enid se afastou da S/n e Xavier também mas a garota nem ligava
—Veja só quem apareceu—Bianca apontou pra addams que havia acabado de entrar no refeitório.
S/n virou um pouco e acabou fazendo uma pequena troca de olhar com a addams, S/n sorriu sínica e acenou pra garota
—Ela está horrível—S/n falou, a garota parecia mais morta do que já parece ser.
—Pelo jeito seu plano foi um sucesso—A sereia falou.
—Tudo que eu faço é um sucesso, e ela mereceu—A garota falou e deu uma mordida em seu sanduíche.
—A Enid tá te olhando como se fosse te matar—Bianca falou.
S/n então fez um feitiço fazendo aparecer baratas na mesa que Enid estava, a garota logo gritou
—Se ela quer ficar do lado da addams é por que ela é uma traidora—S/n falou e se levantou pra sair dali mas a loira entrou em sua frente.
—Por que fez aquilo? Viu o tanto de baratas que tem alí?—A loira falou e S/n deu uma olhada na mesa, estava cheia de baratas.
—Não me olha assim lobinha, foi só uma brincadeirinha—S/n falou com um sorriso no rosto.
—Foi uma brincadeira de muito mal gosto, e oque você fez ontem? Acha que aquilo foi uma brincadeirinha também, e ainda publicou o vídeo—A loira falou com raiva.
—A fala sério Enid, ela mereceu aquilo—S/n falou.
—Não ela não mereceu, ela abriu o coração pra você e você faz isso, qual o seu problema—Enid diz.
—Como ela tá?—S/n pergunta.
—Ela parece bem pra você?—A loira diz e S/n olha pra trás e vê a addams olhando pras duas.
—Ela está péssima—S/n diz e sorri logo em seguida.
—Do que você tá rindo? Isso é culpa sua, você se acha melhor que todo mundo mas na verdade não é melhor que ninguém—A loira diz.
—Retire já oque disse—S/n diz e da um passo a frente ficando cara a cara com a loira.
—Nunca! Você é uma idiota que só pensa em si mesma e gosta de magoar os outros—Enid diz.
—Vai se arrepender disso lobinha—S/n falou já se preparando para jogar um feitiço na loira.
—Deixe ela em paz—Wandinha falou e puxou a garota pra trás dela.
—Está defendendo ela por que em addams? É pra vê se ela se apaixona por você?—S/n falou sarcástica e logo em seguida riu.
—Wandinha vamos embora—Enid falou.
—É vai lá Wandinha, vai embora—S/n diz e coloca a mão na bochecha da garota.
—Eu falei pra não chegar mais perto de mim—Wandinha falou e deu um tapa na cara da garota.
—Você vai se arrepender disso—S/n falou e foi pra cima da garota logo a levando ao chão.
Wandinha foi mais rápida que a Wildes e chutou a barriga da garota, fazendo-a cair no chão
A addams subiu em cima da garota e começou a enforca-la
—Sua vadia—S/n falou com dificuldade e empurrou a garota pro lado.
Enquanto S/n recuperava o ar Wandinha tentou avançar nela novamente mas S/n agarrou os cabelos da garota e a levou ao chão novamente
S/n tentou dar um soco no rosto da garota mas a addams segurou sua mão
—Não tenta se defender sua gótica esquisita—S/n diz.
—S/n a diretora tá vindo—A sereia avisou.
S/n sou a addams que começou a enforca-la novamente
—Wandinha addams pare já com isso!—A diretora falou e tirou a Addams de perto da Wildes.
—Diretora não deixa ela chegar perto de mim—S/n falou e correu pra trás da diretora—Eu estava de boa com a Bianca quando essa louca veio tentando me bater, ela falou que ia me matar e começou a me enforcar—S/n falou.
—Ela não fez isso! Você está mentindo—Enid falou—Diretora quem provocou ela foi a S/n.
—Senhorita addams na minha sala agora!—Weems falou e Wandinha viu S/n dar um sorriso vitorioso.
—Que peninha addams, eu teria acabado com você—S/n sussurra no ouvido da garota e ri sínica.
Wandinha segura o pulso da garota com força e olha nos olhos da garota com um olhar mortal
—Fica longe de mim—Ela falou.
—Addams vamos—Weems falou.
Wandinha se afastou da S/n que deu um sorriso debochado pra addams, Enid deu um olhar de desaprovação pra S/n e saiu dali
—Garota patética—S/n falou.
—Seu rosto ficou vermelho—Bianca falou.
—Eu odeio ela, quem ela pensa que é pra me bater—S/n falou irritada.
—Ela se acha melhor que todo mundo—A sereia falou.
—Vamos ver quanto tempo ela vai durar aqui nessa escola—S/n falou e viu Xavier entrando—Talvez eu tenha outro plano.
—Mais um?—Bianca perguntou.
—Sim, agora que eu sei que ela gosta de mim, eu vou fingir estar interessada no Xavier, nada pior do que ser rejeitada na frente de todo mundo, ter seu coração partido e depois vê a pessoa que você gosta com outra pessoa—S/n falou e se levantou indo até o Xavier.
—Oque você quer S/n?—O garoto perguntou com cara de poucos amigos.
—Está bravo por que?—A garota pergunta.
—Você ainda pergunta, oque você fez com a Wandinha não teve a menor graça—O garoto diz.
—Pensa pelo lado positivo, agora você não tem concorrente—S/n falou e colocou a mão no ombro do garoto.
—Pensando por esse lado, até que não é tão ruim—Xavier falou.
—Andei pensando, acho que você tem uma chance comigo—Ao falar isso S/n logo viu um sorriso brotar nos lábios do garoto.
—Sério?—Ele pergunta sorridente.
—Claro, mas vamos nos conhecer primeiro, podemos sair essa noite—S/n sugere.
—Sabe que não podemos sair de noite—Xavier diz.
—Regras foram feitas para serem quebradas Thorpe—S/n diz.
—Então está combinado, nos encontramos essa noite—Ele falou com um sorriso encantador.
"Patético" S/n pensou
VOCÊ ESTÁ LENDO
nunca desejei te amar[Wandinha x S/n]
Fanfictiondepois que Wandinha Addams chega em nunca mais S/n se vê perdida em seus próprios sentimentos pela garota gótica ESSA FIC É ORIGINAL MINHA NÃO ACEITO VERSÕES OU ADAPTAÇÕES PLÁGIO É CRIME!!!