capítulo 6

2.3K 286 220
                                    

—Hoje será o dia da integração, cada um de vcs vai receber uma tarefa, e como representante da escola confio em vocês de olhos fechados—A diretora diz com um sorriso no rosto e os professores começam a entregar os papéis.

—Oba! Tirei os peregrinos, me dou bem com todo mundo e adoro me apresentar, uma escolha óbvia—Diz
Enid animada.

—Tirei tralhas de porão—S/n diz.

—Urg, eca!—Enid diz com uma expressão de nojo.

—Ei você—S/n parou uma aluna que passava—Oque você pegou?

—Os peregrinos—A garota falou.

—Vamos trocar!—S/n falou e pegou e papel da mão da garota.

—S/n isso não é o certo sabia—Enid falou enquanto viu a menina se afastando.

—Tenho certeza que ela vai se divertir com as tralhas de porão—Wildes falou.

—Wandinha—Enid acenou pra garota—Oque você pegou?

—Tralhas de porão. Sei lá— Wandinha diz sem animação.

—É uma loja de antiguidades esquisitas, você vai adorar— Enid diz com cara de nojo.

Na mesma hora S/n usa um feitiço e faz seu papel trocar por um de tralhas de porão novamente

—Olha que legal ficamos no mesmo lugar!—S/n falou e mostrou o papel com um sorriso no rosto.

—Você não tinha trocado?—Enid pergunta confusa.

—Wandinha não se preocupe com o seu instrumento, vou mandá-lo à praça está tarde—A diretora diz se aproximando.

—Meu instrumento?—A addams pergunta.

—Sim, ouvi você tocando aquela noite... impressionante—Larissa diz com um sorriso no rosto.

....

S/n já estava na loja de antiguidades, ela estava entediada e esperando pela addams, mas quem entrou foi a garota loira cujo nome é Enid

—Enid? Oque faz aqui?—S/n pergunta.

—A Wandinha quis trocar comigo—A loira falou.

"Qual o problema daquela garota? O que ela quer nos peregrinos?" S/n pensa.

S/n ficou muito irritada, ela teve que ficar o tempo todo olhando a loira tentando chamar a atenção do Ajax

—Urg, estou indo embora Enid!—S/n falou irritada e saiu sem nem esperar alguma resposta da loira—Quem ela pensa que é pra me deixar esperando assim.

S/n andou até chegar nos peregrinos e os alunos apenas a observavam e saiam do seu caminho

Assim que ela avistou a addams ela foi até a garota e segurou seu pulso

Os alunos as olharam com curiosidade quando ela puxou a addams pra longe e entrou em um local vazio

—Quem você pensa que é?—S/n diz enquanto prende a garota contra a parede pra ela não escapar.

—Do que está falando?—A addams perguntou.

—Não se faça de idiota, não se deixa uma Wildes esperando—S/n falou e wandinha a olhou confusa.

—S/n, do que você está falando?—A addams pergunta novamente.

—Eu só fui pra quela loja estúpida por que você também ia, eu fiquei te esperando lá e você nem pra avisar que ia trocar com a Enid—A garota falou.

—Está irritada por que eu fui pros peregrinos no lugar de ir pra quela loja?—A addams pergunta.

—Sim, eu fiquei te esperando por bastante tempo e tudo que eu ganhei foi uma Enid totalmente concentrada em chamar a atenção do Ajax—S/n falou—Deveria ter me avisado que ia trocar.

—Acabei trocando de última hora......p....por favor não fique brava—A addams diz.

—Não me deixe esperando nunca mais—A bruxa falou acariciou a bochecha da addams.

—Não prometo nada—A addams falou.

—Eu sei—S/n sorriu.

Sem a addams esperar S/n selou seus lábios, por conta do "susto" a addams acabou empurrando a garota e a olhando com o cenho franzido

—Desculpa, eu acho que entendi errado, pensei que também gostasse de mim—S/n falou com a cabeça baixa, era possível notar tristeza em seu tom de voz.

—Você gosta de mim?—A addams pergunta.

—Tem como não gostar?—S/n diz—De qualquer forma acho que não tenho uma chance né.

—Você não está saindo com o Xavier?—A addams pergunta.

—Não, claro que não, a única pessoa com quem eu quero sair é com você Wandinha—S/n diz—Você aceita ir comigo na Raven?

—Irei pensar sobre isso, agora eu preciso ir—A addams falou e saiu dali.

—Garota patética—S/n falou e limpou seus lábios—Nem acredito que beijei ela, eca! Mas de qualquer forma, tudo irá valer apena no final.

....

—É uma honra comemorar a história da nossa cidade e sobre o antepassado de Jericho, Joseph Crackstone,
ele acreditava com entusiasmo e compreensão que nossa cidade era capaz de qualquer coisa, então juntos, nossa comunidade e nossos amigos de nunca mais, fizemos um monumento para homenagear sua lembrança, que o espírito de crackstone seja imortalizado—O prefeito faz o discurso.

Ele e a diretora fazem um sinal para começarem a tocar e então ligam a grande fonte, era uma estátua de crackstones

Derrepente uma explosão aconteceu e acaba por destruir aquela estátua, todos começam a correr exceto por Wandinha que continua tocando seu instrumento

S/n olhou em volta e avistou a addams tocando como se nada estivesse acontecendo

—Wandinha vamos, vai acabar se machucando aqui—S/n falou e puxou a addams.

Enquanto isso a fonte continuava em chamas, o prefeito estava furioso por conta disso

Um pouco depois todos os alunos voltaram pra nunca mais e a diretora teve uma conversa com a addams

—Nem acredito como você está suportando seguir esse plano—Bianca falou e olhou a addams que havia acabado de sair da sala da diretora.

—Ela sempre causa problemas e no final nada lhe acontece, eu preciso seguir esse plano por mais que ele né deixe enjoada—S/n falou.

—Oi S/n—Xavier cumprimentou a garota com um sorriso no rosto.

—Oi Xavier—S/n sorriu de volta.

Ao olhar pro lado ela avistou a addams que estava olhando a interação dos dois

"Eu não posso falar com ele e deixar meu plano ir por água a baixo" S/n pensou

—Não posso falar agora Xavier—A garota fala.

S/n nem espera o garoto responder e já vai em direção a addams enquanto acena pra ela

nunca desejei te amar[Wandinha x S/n]Onde histórias criam vida. Descubra agora