—Tem certeza que isso vai dar certo?—S/n pergunta.
—Se fizer direito claro que vai dar—A addams diz e olha ao redor procurando por tyler.
—Ele está bem alí e a Weems está bem alí—Wildes mostra a addams onde os dois estão.
—Oque está esperando? Vá logo—Wandinha diz.
—Está bem, tchau amiga—S/n diz com um sorriso falso.
Wandinha se distância e S/n vai até a Weems
—Oi diretora—S/n diz se aproximando.
O plano da Addams é S/n distrair a diretora enquanto ela sorrateiramente escapa de nunca mais com o garoto padrão
Mas claro que S/n não vai deixar a addams escapar assim
—Oque você quer S/n?—Weems pergunta enquanto procura a addams que já havia sumido do seu ponto de vista.
—Wandinha está planejando fugir essa noite, ela pretende fugir com aquele padrãozinho—S/n diz—Não conte a ela que eu te contei isso.
—Obrigada pela ajuda senhorita Wildes—A loira agradeceu e foi procurar pela addams.
—Oi S/n—Xavier diz com um sorriso no rosto.
—Oi Thorpe—S/n diz mas não retribuí o sorriso.
—Aqui, dessa vez trouxe a dália negra —O garoto falou e entrou as flores—Vamos na roda gigante? Os fogos já vão começar e vai ser ótimo ver eles lá de cima.
—Não é uma má idéia—S/n falou e eles foram pra fila, mas claro que todos deixaram S/n passar na frente então eles logo subiram na roda gigante.
Por conta dos fogos todos os brinquedos foram desligados fazendo a roda gigante ficar parada
Foi uma bela vista pois a cabine que eles estavam ficou bem no topo e quando os fogos começaram foi quase a coisa mais linda do mundo
S/n imediatamente olhou pro garoto que segurou sua mão, ela não se afastou
—Sabe S/n...as pessoas vivem dizendo que você não presta e que eles não querem ficar perto de você pra não serem mortos, mas parece que cada vez mais eu quero ficar perto de você—O garoto diz olhando S/n timidamente.
Usando seus poderes S/n soube que o garoto está afim dela
—Isso foi uma declaração Thorpe?—S/b pergunta.
—Talvez—O garoto diz—Eu tenho alguma chance com você?
—Talvez, mas pra ganhar essa chance você tem que merecer —A garota diz e Xavier logo sorri.
—Farei de tudo pra ganhar essa chance—O garoto diz e deixa um selar na mão da garota.
Após os fogos a roda gigante desceu e o garoto agarrou na mão da Wildes e não soltou mais
—Oque é aquilo?—Xavier pergunta.
S/n olhou na direção que o garoto apontou, a diretora estava carregando Wandinha que estava desacordada
—Não deve ser nada—S/n falou.
....
—Rowan está morto?—S/n pergunta.
—É oque a gótica está dizendo pro sheriff—Bianca falou enquanto brincou com a água.
—Essa garota é louca, não vejo a hora de concluir meu plano—S/n falou.
—S/n eu odeio a Wandinha e desejo o mal pra ela, mas não pega muito pesado com esse seu plano—Bianca diz.
—Ninguém se importa se o plano é pesado ou não, eu só quero que ela saiba que não deve me subestimar—S/n diz.
—Falando nela, ela está vindo falar com você—Bianca diz e S/n revira os olhos mas logo se vira e sorri pra addams.
—Oi Wandinha—S/n diz com um sorriso no rosto.
—Preciso falar com você—A Addams falou e puxou S/n pra um canto afastado.
—Oque aconteceu?—S/n pergunta.
—Rowan está morto—Wandinha diz.
—Mas não é ele alí?—S/n aponta pro garoto que estava passando.
—Eu não sei como isso é possível, mas eu vi ele sendo morto, mas ninguém acredita em mim—A addams diz.
—Eu acredito em você—S/n falou e sorriu pra garota addams.
—Por que acredita em mim tão fácil assim?
—Por que somos amigas, e eu sinto que posso confiar em você addams—S/n diz e sorri timidamente.
—Ainda não confio em você, mas de qualquer forma agradeço que tenha me ajudado ontem a despistar a Weems—Wandinha falou.
"Coitada, mal sabe ela que eu que contei o plano dela" S/n pensou.
—Não precisa me agradecer, amigas servem pra isso—S/n falou com um sorriso no rosto.
—Preciso ir até a floresta encontrar provas de que Rowan realmente morreu—Wandinha falou.
"Ela é louca ou oque, o Rowan passou quase na nossa frente e ela continua dizendo que ele morreu"
—Se precisar de ajuda conta comigo—S/n falou.
S/n colocou a mão no ombro da garota e no mesmo instante sua cabeça foi jogada pra trás e logo ela teve uma visão exata do momento em que rowan foi morto
—Oque viu?—Wandinha perguntou assim que S/n voltou de sua visão.
—Como sabe que eu vi algo?—S/n pergunta.
—Eu só sei, agora me diz, oque viu?—A addams pergunta.
—Eu vi quando Rowan foi morto, quem liberou aquela criatura?—S/n pergunta.
—Se eu soubesse eu não estaria indo atrás de provas, e oque você quer dizer com liberou?
—Wandinha não de mete com aquela criatura, ela é muito perigosa—S/n diz e sai dali.
—Mãozinha parece que não vamos ter a ajuda dela—Wandinha diz.
"Tenta falar com ela de novo" o mãozinha falou.
—Não, eu não preciso dela, muito menos implorar pela ajuda dela—A addams falou.
—Falando sozinha Wandinha—Bianca falou.
—Oque você quer?—Wandinha pergunta.
—Só vim dizer que deixou cair isso—A sereia mostra o colar da addams.
—Já pode me devolver—Wandinha ia pegar o colar mas a sereia afastou a mão.
—Também vim te dar um aviso, não confie na S/n, eu sou amiga dela e conheço muito bem o jeito dela, toma cuidado com ela, nunca se sabe do que ela é capaz—A sereia falou e entrou o colar pra Addams.
—Eu não confio e nunca confiei na S/n—Wandinha falou e saiu dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
nunca desejei te amar[Wandinha x S/n]
Fanfictiondepois que Wandinha Addams chega em nunca mais S/n se vê perdida em seus próprios sentimentos pela garota gótica ESSA FIC É ORIGINAL MINHA NÃO ACEITO VERSÕES OU ADAPTAÇÕES PLÁGIO É CRIME!!!