capítulo 9

2.1K 256 208
                                    

S/n estava junto de Xavier, ambos estavam andando lado a lado por perto de nunca mais

—Então Wildes, oque te fez querer me dar uma chance?—O garoto perguntou.

—Gosto do seu jeito, é gentil com as pessoas, tem uma habilidade incrível com desenhos e além de tudo é muito bonito—S/n falou.

—Uau, nunca imaginei que iria ouvir isso de você—Xavier falou com um sorriso bobo no rosto.

—Se sinta honrado por ouvir isso—A garota falou.

Eles chegaram a um lago que tem perto da escola e ali ficaram por um tempo

Xavier tagarelava sem parar enquanto S/n só fingia estar pregando atenção

Após alguns minutos apenas ouvindo Xavier falando sobre coisas que ela não estava interessada ela acabou vendo Wandinha se aproximando do lago

Quando Wandinha direcionou o olhar até S/n a garota puxou Xavier para um beijo

O garoto ficou bastante surpreso pelo ato repentino mas logo retribuiu

Quando a falta de ar se fez presente eles de afastaram e S/n abraçou o garoto enquanto olhou disfarçadamente pra addams que estava com um semblante triste no rosto

S/n viu também quando o Galpin chegou

"Então ela estava esperando ele?" S/n pensou

—Olha só quem está aqui, se não é a garota que quebra corações, se eu fosse você não confiaria nela Thorpe—Tyler falou.

—Fica na sua Galpin—Xavier falou.

—Vamos embora Xavier—S/n falou saindo do abraço.

—É Xavier vai lá com a sua namoradinha—Tyler falou.

—Cala boca padrão idiota—S/n falou.

—Oque foi S/n? Agora está planejando brincar com os sentimentos do Thorpe?—Tyler falou em um tom debochado.

—A S/n nunca brincaria com os meus sentimentos—Xavier falou.

—Assim como ela não brincaria com os sentimentos da Wandinha?—Tyler diz, enquanto isso a addams só observa tudo.

—A Wandinha não passou de uma simples brincadeirinha—S/n falou com um sorriso sínico e olhou pra addams—Você não perde tempo mesmo em addams, já está de olho no padrão da lanchonete.

Tyler sentou se aproximar mas S/n o afastou usando telecinese, fazendo o garoto cair no lago e Wandinha logo foi ajudar ela

"Garota idiota" S/n pensou

—Não chegue perto de mim, eu não gosto nada de padrões como você—S/n falou.

—Você vai se arrepender disso Wildes—O garoto falou em um tom raivoso enquanto saia do lago completamente encharcado.

—Que covarde, ameaçando uma garota—Xavier disse.

—Uma garota que está merecendo uma punição a muito tempo, a claro, ela não recebe punições por que é filha de uma bruxa idiota e de um anjo caído—Tyler diz.

—Não fale dos meu pais garoto—S/n falou e tentou ir pra cima do Galpin mas Xavier a segurou.

—Não vale apena S/n—Xavier falou.

—Vamos embora Thorpe, e você addams, espero que tenha seu coração partido por esse otário—S/n falou e saiu dali com raiva.

....

—Minha bruxinha—A mãe de S/n a abraçou.

—Oi mamãe—S/n retribuiu o abraço.

—Infelizmente seu pai não pode vir—A mulher falou ao separar o abraço.

—Tudo bem mãe, ele é o lúcifer está sempre ocupado—S/n falou.

—Que bom que entende bruxinha—A mulher diz com um sorriso no rosto—E o seu plano? Como foi?—A mulher pergunta ao ver a família addams do outro lado.

—Aqui, veja o vídeo—S/n pegou seu celular e mostrou o vídeo pra mulher.

—Que orgulho de você bruxinha, foi totalmente cruel—A mulher diz e S/n da um sorriso.

—Aprendi com você e com o papai—S/n diz com um sorriso no rosto.

—Oi senhora Wildes—Bianca diz com um sorriso no rosto.

—Bianca, quanto tempo—Wildes falou com um sorriso no rosto—E por não me chame de senhora, eu não sou tão velha.

—Wildes, quanto tempo—Morticia falou ao ver a mulher.

—Oi Addams—A mãe da garota forçou um sorriso.

—Mamãe eu esqueci algo no meu quarto, já volto—S/n diz e vai até o seu quarto.

S/n procura pelo seu livro de feitiços e quando finalmente o encontra e se vira pra sair da de cara com a mãe da addams

—Oi Senhora Addams—S/n diz com um sorriso no rosto e tenta passar pela mulher que logo impede a menina.

—Você é igualzinha a sua mãe—A addams diz se aproximando e S/n da um passo pra trás.

—Eu sou filha dela né, nada mais justo do que me parecer com ela—S/n diz.

—Não estou falando de aparência—A Addams diz.

—Não estou entendendo senhora addams, preciso ir agora—S/n tenta passar novamente mas a addams segura o braço dela com força e a puxa pra trás.

—Fique longe da minha filha garota—Morticia diz em um tom assustadoramente ameaçador.

—Então está aqui por causa da Wandinha? Ela é tão fraca que pediu pra senhora vir me confrontar?—S/n falou com um sorriso sínico.

—Muito pelo contrário, eu estou louca pra matar você—Morticia diz dando um olhar mortal pra garota.

—Então por que não me mata senhora addams?—S/n pergunta com um sorriso de lado.

—Por que a Wandinha pediu pra não machucar você, mais saiba que se eu souber que você chegou perto da minha filha de novo eu te mato—Morticia diz.

—Estou morrendo de medo—S/n diz em um tom sarcástico e sai do quarto esbarrando na mulher de propósito.

"Patética igual a filha" S/n pensa

—Voltei mamãe—S/n vai sorridente até a sua mãe que estava conversando com Gomez—Preciso que me ajude com esse feitiço.

—Então você é a S/n?—Gomez pergunta.

—Sim, acabei de conhecer sua mulher senhor addams, digamos que ela foi me fazer uma pequena ameaça—S/n diz e encara a mulher que tava se aproximando.

—Então quer dizer que já foi ameaçar minha filha—Wildes pergunta olhando pra Mortícia que para ao lado da Wandinha.

—Foi só uma conversa agradável, pelo que eu pude ver S/n não se sente intimada facilmente—Morticia diz.

—Se sentir intimidada é pros fracos, assim como ter seu coração partido pela primeira pessoa que você gostou na sua vida—S/n diz e olha pra Wandinha que desvia o olhar—Passar bem senhor e senhora addams, você também Wandinha.

S/n diz e vai com sua mãe treinar um novo feitiço

nunca desejei te amar[Wandinha x S/n]Onde histórias criam vida. Descubra agora