capítulo 3

2.9K 344 190
                                    

Elas já haviam chegando em jericho, a cidade como sempre estava vazia, Wandinha teve uma pequena conversa com a diretora que disse que não adiantava a garota tentar fugir

—Agora vamos pra caminhos diferentes—S/n falou e desceu do carro, logo depois a addams fez o mesmo—Sei que vai fugir—S/n falou e arrumou a blusa da garota que estava levemente amassada.

—Pretende me dedurar?—A addams perguntou enquanto analisou S/n arrumando sua blusa.

—De jeito nenhum, posso ser qualquer coisa mas não sou dedo duro—S/n falou—Tchauzinho addams.

S/n sorriu e acenou pra garota mas assim que virou de costas ela revirou os olhos e limpou suas mãos

—Nem acredito que ainda arrumei a blusa dela, essa garota me deixa enjoada—S/n falou.

S/n passou em algumas lojas e comprou algumas coisas que faltava pro seu novo feitiço, e por fim acabou comprando algumas roupas também

Um tempo depois ela foi na lanchonete que tinha alí

—Olá—O garoto falou ao ouvir o sino tocar mas ele nem viu quem entrou já que o vapor da máquina o fez fechar os olhos.

—Vejo que está com problemas—S/n falou.

—Essa maquina vive dando problemas, você é nova aqui? Acho que nunca te vi antes—O garoto pergunta.

—Na verdade não, sou de nunca mais, a única diferença é que estou sem o uniforme—S/n falou.

—Ah nossa, não imaginei que alguém de nunca mais tivesse permissão pra andar sem o uniforme, oque vai querer.

—Vou querer chocolate quente e um bolo de baunilha—S/n falou e o garoto logo começou a preparar seu pedido, enquanto isso ela sentou em uma mesa qualquer pra esperar.

—Aqui está senhorita—Ele falou e entregou o pedido da garota—Me chamo Tyler e você?

—S/n Wildes.

—Oh meu deus, você é a filha da maior bruxa que existe?—Ele pergunta surpreso.

—Sim—S/n falou enquanto deu um gole em seu chocolate quente.

—Então quer dizer que o seu pai é o lúcifer?—Ele parecia impressionado.

—O próprio—S/n falou.

—Uau isso é impressionante—Ele disse com um sorriso no rosto—Preciso voltar ao trabalho, foi um prazer te conhecer senhorita Wildes.

S/n passou uns minutos ali enquanto mexia em seu celular até que viu alguém sentar em sua mesa

—Preciso que me chame um táxi—A addams falou.

—Não existe táxi em jericho—S/n falou.

—Tem trem?—Ela pergunta.

—A estação mais próxima fica a uma hora daqui—S/n falou enquanto comia seu bolo tranquilamente.

Wandinha levantou e foi até o balcão e fez o pedido de um quádruplo gelado mas sem chance já que a máquina estava quebrada

A addams consertou a máquina e conversou um pouco com o garoto e logo depois voltou a sentar na mesa que S/n estava

—Tyler vai me levar até a estação mais próxima—A addams falou.

—Você não perde tempo mesmo né—S/n diz.

—Oque está querendo insinuar?

—Nada, veja só quem está aqui, os três patetas com roupas esquisitas—S/n diz ao ver o filho do prefeito e seus dois amigos.

—Estão na nossa mesa—Um deles falou.

—Não estou vendo nome de ninguém aqui—S/n falou em um tom debochado.

—Oque duas aberrações estão fazendo aqui?—O outro falou.

—Me chamou de que?—S/n perguntou já ficando de pé.

—Te chamei de aberração, por que? Oque vai fazer? Me morder?—O garoto diz debochando.

Com a ajuda da telecinese S/n joga o garoto contra a parede, fazendo-o cair logo em seguida

Os outros dois tentaram ir pra cima mas em um movimento impressionante a addams os fez ficar no chão

O sheriff entrou e viu os três garotos no chão e imediatamente desconfiou do seu filho mas o garoto disse que não havia feito nada e que nós duas havíamos lidado com eles

Pra falta de sorte da addams a diretora Weems chegou bem na hora e as duas garotas tiveram que voltar pra nunca mais

....

S/n estava no quarto da Enid mas a loira havia saído por um momento, S/n estava deitada mexendo em seu celular enquanto da varanda Wandinha tocava uma música com seu violoncelo

—Você toca muito bem—S/n falou e sentou ao lado da garota.

—Eu não sei por que as pessoas tem medo de você, não vejo nada em você que me faça ter medo—A addams diz.

—Como ousa dizer isso—S/n falou irritada—Quero dizer...é... você é diferente, por isso não tem medo, admiro isso.

—Algo me diz que eu não devo confiar em suas palavras Wildes—A addams diz e olha a garota com um olhar desconfiado.

—Que isso, somos amigas, claro que pode confiar em mim—S/n diz com um sorriso no rosto.

"Se eu quero que esse plano funcione eu tenho que bota-lo em prática" S/n pensou.

—Está bem, sei que não confia em mim e nunca vai confiar, aliás quem confiaria na filha do próprio lúcifer—Wildes falou com um toque de tristeza em sua voz e logo se levantou e se aproximou mais da sacada.

—Está esperando que eu vá te consolar?—A addams pergunta.

—Não, claro que não, isso seria patético, é só que eu estou cansada das pessoas sempre pensarem o pior de mim—A garota Wildes falou e limpou a lágrima solitária que escapou de seus olhos.

—Chorar é pros fracos—Wandinha falou, agora ela estava ao lado da Wildes.

—Você nunca chorou antes?—S/n pergunta.

—Na verdade eu já chorei, foi quando meu escorpião morreu, eu prometi nunca mais chorar—Wandinha falou.

—Oque aconteceu com o seu escorpião?—S/n perguntou.

A addams pensou se deveria ou não contar a garota oque aconteceu, mas no fim ela acabou contando oque aconteceu com seu escorpião

—Não diga nenhuma palavra de consolo—A addams falou quando S/n estava prestes a dizer algo.

—Certo...hum amanhã tem um festival, é obrigatório ir, podemos ir juntas se você quiser—S/n diz.

—Um festival obrigatório?—A addams pergunta e S/n concorda—É minha chance de fugir desse lugar.

—Como vai fugir? A diretora está de olho em você—S/n falou.

—Tyler pode me ajudar—A addams falou.

—Ah fala sério, aquele padrão?

—Tem um plano melhor?—Wandinha pergunta e a garota nega—Ótimo, então está decidido, eu irei fugir amanhã.

nunca desejei te amar[Wandinha x S/n]Onde histórias criam vida. Descubra agora