capítulo 11

2.1K 279 179
                                    

—Eu já estou cansada, é a vigésima vez só essa semana—A diretora Weems falou.

—Não tenho culpa se essa garota me enche o saco—S/n falou e olhou pra addams.

—Senhorita Wildes, eu realmente tentei não falar nada com você, mas isso já está passando dos limites, você colocou veneno de rato no café da addams—A mulher foi interrompida por S/n.

—Isso foi por que ela colocou fogo no meu uniforme enquanto eu estava na aula, eu poderia ter morrido queimada sabia—A Wildes falou.

—Eu só coloquei fogo no seu uniforme por que você tentou me matar enquanto eu dormia, ela me sufocou com um travesseiro—A addams falou.

—Eu só fiz isso por que você colocou cola no meu shampoo—A garota diz.

—Isso não é nada, você colocou uma serpente dentro do meu sapato—Wandinha falou.

—Mas foi vocês que começou colocando caco de video dentro do meu quarto inteiro—S/n falou e as duas se encararam com um olhar mortal.

—As duas estão loucas, estão tentando simplesmente matar uma a outra—Weems falou.

—Quando eu pensei em deixa-la em paz ela simplesmente começou de novo—S/n falou.

—Se vierem na minha sala mais uma vez, as duas serão expulsas de nunca mais—A loira falou.

—Mais diretora—S/n foi interrompida.

—Sem mais senhorita Wildes—A diretora falou e S/n saiu da sala batendo os pés.

—Isso é tudo culpa sua, gótica esquisita—S/n diz.

—Não sei por que está com raiva, nem fomos expulsas e nem levamos uma advertência—A addams falou.

—Me deixa em paz sua estranha, da próxima vez que mexer comigo eu irei te matar com o meu feitiço mais poderoso—S/n a ameaçou.

—Eu não tenho medo de você Wildes—Wandinha falou com um tom de deboche.

—Pois deveria ter, addams—S/n falou e saiu dali.

—Amiga, vocês já estão passando dos limites—Enid falou.

—Ela começou com isso—A addams diz—Só vou parar quando ela estiver morta.

—Mas você gosta dela né? Teria coragem de matar alguém que você gosta?—Enid pergunta.

—Eu mataria até você—Wandinha diz fazendo Enid engolir seco.

—De qualquer forma darei um tempo, preciso me concentrar em descobrir quem é o monstro—A addams falou.

...

Wandinha chegou a cafeteira que Tyler trabalha e pediu o de sempre, ela acabou avistando S/n junto de Xavier na mesa de trás

A garota estava rindo de algo que o garoto falou

Mesmo que Wandinha não queira admitir ela está incomodada de ver essa cena, S/n parece estar realmente gostando do Thorpe e isso a está deixando informada

—Aqui está—Tyler falou e entregou o café para garota—Eu estava pensando, err... você...quer sair comigo?

Wandinha pensou um pouco, por mais que ela não goste nada do garoto ela poderia tentar algo para esquecer de vez a Wildes

—Ok, essa noite as nove horas na cripta do crackstones—A addams falou.

Ela olhou novamente pra Wildes e dessa vez elas tiveram uma troca de olhares

—Vamos S/n?—Xavier falou fazendo S/n parar de olhar pra addams.

S/n assentiu, Xavier deixou o dinheiro em cima da mesa e segurou a mão da Wildes

Antes de sair da cafeteria S/n olhou mais uma vez pra addams, de uma forma muito inexplicável a única pessoa que esteve ocupando sua mente nos últimos dias foi a addams

—Xavier...eu tenho que te dizer uma coisa—S/n falou.

—Pode dizer—O garoto falou.

—Eu não quero continuar com isso, eu estava apenas enganando você—S/n confessou.

—Como assim me enganando?

—Eu só estava te usando pra fazer ciúmes na addams, eu não gosto de você, você até que é legal e é um ótimo amigo mas eu não tenho sentimentos por você—S/n falou.

—Por mais que me doa ouvir isso eu não me importo, eu já sei que na verdade você gosta da Wandinha, está óbvio, de qualquer forma foi bom passar esse tempo com você—Xavier falou.

—Então... não está com raiva de mim?—S/n pergunta.

—Eu nunca ficaria com raiva de você—Xavier falou.

S/n deu um sorriso e abraçou o garoto, ela avistou a addams saindo da cafeteria e novamente tiveram uma troca de olhares mas a addams desviou o olhar e continuou andando

—Mas tenho que te falar S/n, você está sendo uma babaca, se você gosta da addams deveria tentar reconquistar ela e não ficar tentando matar ela—Xavier falou quebrando o abraço.

—Eu não estou gostando da addams, eu odeio ela—S/n falou.

—Até parece, você sempre fica olhando pra ela e até ficou com raiva quando ela ficou muito próxima do Tyler—Xavier falou.

—Mas eu não estou gostando dela, ela me irrita de todas as formas—S/n falou.

—Vou fingir que acredito—Xavier falou.

nunca desejei te amar[Wandinha x S/n]Onde histórias criam vida. Descubra agora