—Eu odeio flores—S/n falou.
—Vai um jeito legal de pedir desculpas mais uma vez—Xavier falou enquanto olhava as flores.
—Se ela disser que eu preciso me ajoelhar de novo eu vou jogar essas flores na cara dela—S/n diz.
—Se você fizer isso você só vai piorar a situação—Xavier diz.
S/n compra um buquê de dália negra já que essas flores são pelo menos aceitável pra ela
Após comprar mais algumas coisas S/n voltou pra nunca mais
S/n bateu na porta do quarto da addams e ela logo foi atendida pelo mãozinha
—Oi...a Wandinha está?—S/n perguntou.
O mãozinha mostrou o dedo do meio pra garota e depois fechou a porta na cara dela
—Mal educado, é por isso que não tem o resto do corpo—S/n falou alto pro mãozinha escutar.
—Não fale assim dele, ele é sensível—A addams falou abrindo a porta.
—Oi Wandinha—S/n sorriu pra garota, o sorriso mais gentil que ela consegue dar—Eu comprei isso pra você—Ela entregou as flores e uma caixa de chocolate amargo.
—Que tipo de veneno você colocou nisso?—Wandinha pergunta.
—Não eu não coloquei veneno nenhum—S/n suspirou—Wandinha...eu sei que eu errei, eu errei muito com você, mas eu me arrependi, eu realmente quero o seu perdão, eu não sei oque eu tenho que fazer pra você me perdoar mas eu realmente quero que me perdoe—S/n falou e deu um passo a frente mas a addams recuou.
—Não tem nada que você possa fazer pra mim te perdoar—Wandinha falou—Entenda S/n, eu vou te odiar pra sempre, minha confiança só se ganha uma vez na vida e você me fez perceber que eu não devo confiar em ninguém.
—Me desculpa Wandinha—S/n estava com os olhos marejados—Eu percebi que eu também gosto de você, eu não queria gostar de você mas isso é impossível.
—Chorar não vai mudar oque você fez—A addams diz.
—Eu sei....eu te odeio Wandinha addams, você é uma idiota, não era pra mim gostar de você—S/n falou e limpou as lágrimas que caíram sem a sua permissão.
—Olha S/n eu não quero—A addams foi interrompida por S/n que a empurrou pra dentro do quarto e juntou seus lábios.
S/n beijou a addams profundamente, era um beijo calmo porém era como se ambas precisassem disso
—Não faça isso—Wandinha falou e empurrou S/n—Eu não quero...não quero me de decepcionar de novo.
—Eu não vou fazer isso, eu prometo por todo o inferno, eu prometo pela minha vida e pela vida de Lúcifer e Wildes, eu não vou te decepcionar outra vez—S/n falou.
—Não posso confiar em você S/n, quando eu confiei você me humilhou, me decepcionou e quebrou meu coração—Wandinha falou—Eu não posso fazer isso S/n...
—Por favor Wandinha, eu imploro por tudo de ruim que existe nesse mundo tão cruel, me de uma segunda chance eu garanto que não vou vacilar mais uma vez—S/n implorou.
Wandinha olhou pro mãozinha que apenas falou "eu não gosto dessa garota metida, mas ela parece estar sendo sincera"
—Me de um tempo para pensar—A addams falou.
—ok—S/n falou com um sorriso no rosto—Pode pensar pelo tempo que você quiser—S/n deu um abraço na garota que obviamente não retribuiu.
S/n saiu do quarto com um sorriso estampado no rosto, ela estava realmente feliz em saber que talvez ela pudesse receber uma segunda chance
—Quem foi que você matou?—Bianca perguntou ao ver a garota com um sorriso no rosto.
—Ninguém—S/n falou.
—Pra estar com esse sorriso no rosto você deve ter aprontado alguma coisa—A sereia falou.
—Credo Bianca eu não sou tão ruim assim—S/n falou e a sereia sorriu.
—Então me conte o motivo desse sorriso bobo.
—Eu falei com a Wandinha novamente—S/n diz.
—E ela te perdoou?—Bianca pergunta.
—Não—S/n da de ombros—Mas ela falou que vai pensar.
—Reze pra ela não pensar durante uma eternidade inteira—Bianca diz.
—Meu Lúcifer, por favor use seus poderes malignos para fazer Wandinha addams ter um pensamento cruel o suficiente para me dar uma segunda chance—S/n diz fingindo estar rezando.
—Esse seu jeito de rezar parece tão....ruim—Bianca diz.
—Queria oque? Que eu rezasse pra Deus?—S/n pergunta.
—Esqueça, vamos logo antes que a gente se atrase para aula—Bianca falou e assim ela e a Wildes foram pra aula juntas.
S/n estava realmente feliz por saber que Wandinha vai pensar se deve lhe dar ou não outra chance, por mais que S/n goste de pensar nas coisas de um jeito negativo ela está mentalmente pedindo pra addams pensar com cuidado antes de dar a sua resposta final
VOCÊ ESTÁ LENDO
nunca desejei te amar[Wandinha x S/n]
Fanfictiondepois que Wandinha Addams chega em nunca mais S/n se vê perdida em seus próprios sentimentos pela garota gótica ESSA FIC É ORIGINAL MINHA NÃO ACEITO VERSÕES OU ADAPTAÇÕES PLÁGIO É CRIME!!!